1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Confused

História Photograph - Confused


Escrita por: pale_moonlight

Notas do Autor


Oi meus amores ❣
Me desculpem por estar postando em cima hora! Mas só tive tempo agora, antes de dormir.
Como eu já tinha dito anteriormente, esse é o último capítulo dessa semana! Vou ficar uns dias sem internet e não vou poder postar (me perdoem)!
Espero que gostem do capítulo!

~ boa leitura 💕

⚠⚠ LEIAM AS NOTAS FINAIS ⚠⚠

Capítulo 14 - Confused


Fanfic / Fanfiction Photograph - Confused

Park Jimin

Eu observava as frias gotas de chuva baterem contra o vidro da janela da sala de aula. O inverno está se aproximando e as folhas alaranjadas do outono estavam caindo das árvores do jardim da escola. Uma linda visão, se considerar que minha estação preferida é o outono.

Durante 10 dias é isso que eu venho fazendo todas as manhãs quando estou na aula. Observar as coisas ao meu redor. Eu já não sentia vontade alguma de prestar atenção nas aulas, e estar com os meninos no intervalo tem sido um sacrifício depois que o Yoongi se afastou.

Nunca me senti tão vazio e distante de todos como nos últimos dias. Pensei que depois daquela festa as coisas iam melhorar de alguma forma, mas acabou piorando tudo. Nunca me senti tão confuso como agora.

Não conseguia entender o que está acontecendo ao meu redor. Não me sentia feliz e nem bem com a situação atual.

Estar junto a Jeongguk é algo diferente do que eu esperava. Contando que nunca tinha me relacionado com alguém antes — e nem mesmo beijado alguém antes dele. Mas não me parecia certo estar com ele e o afastamento do hyung só me deixava mais chateado ainda.

Eu imaginava ser algo como nós livros e filmes de romances, mas me parecia mais um sacrifício estar ao seu lado, e a todo momento ele ficava me abraçando, me tocando e até mesmo me beijando na frente das pessoas. Não vou dizer que é ruim, mas não me parece certo. E depois disso que percebi que na verdade nunca gostei do moreno, apenas sentia uma pequena atração, por achá-lo muito bonito.

— Jimin! Vamos, já está na hora do intervalo! — Taehyung me chamou talvez pela décima vez somente hoje — O que está acontecendo com você ultimamente? Só anda avoado, não está prestando atenção em nada a dias! — Meu amigo terminou de guardar suas coisas na mochila e me olhou, esperando uma resposta minha.

— Não é nada demais TaeTae, só estou com a cabeça cheia demais. Não tem que se preocupar com isso okay? — Sorri na intenção de não deixar transparecer minha angústia para o moreno ao meu lado.

— Tudo bem então, vamos que já deu a hora e eu estou com fome! — deu um salto de sua cadeira e estendeu a mão para mim. Peguei-a e me levantei da cadeira.

Saí da sala com Taehyung em meu encalço, fazendo a mesma rotina de todos os dias. Eu ia para o meu armário guardar os materiais enquanto ele ia para o refeitório pegar seu lanche e uma mesa para nós.

Eu só não esperava ver Yoongi sentado na escada que dava acesso ao terraço chorando, sendo consolado por Jin que o abraçava e ditava palavras de conforto para ele.

Meu coração nunca se apertou tanto com nesse momento. Ver meu hyung tão vulnerável daquela maneira fez meu coração quebrar em mil pedaços. Foram poucas as vezes que eu vi meu hyung chorando, e tudo que eu pensava no momento é o que ele precisa da minha ajuda, por mais que eu não possa fazer muita coisa. Quase andei até onde eles estavam para saber o que estava acontecendo se um par de braços não tivesse abraçado minha cintura e me virado.

— Oi, hyung — sorriu exibindo seus dentes avantajados. Deixou um beijo estalado na minha bochecha esquerda.

— O-oi Ggukie — sorri amarelo — O que está fazendo aqui? Você não tinha aula extra de música agora e ia almoçar mais tarde? — tentei fazer minha voz sair normalmente, mas não teve o efeito esperado pois ele fez uma careta.

— A aula foi adiada hyung, te mandei mensagem mais cedo, você não viu? — franziu o cenho, me analisando dos pés a cabeça.

Podia sentir seu olhar julgador sobre mim, e isso estava me deixando desconfortável.

— Na verdade não Guk, mas você vai almoçar agora certo? Vai indo para o refeitório que eu já vou — sorri pequeno para moreno à minha frente.

Jeongguk me olhou desconfiado mas fez o que eu pedi, me dando um beijo no rosto e saindo pelo corredor em direção ao refeitório.

Virei novamente em direção a escada, mas nem Yoongi e nem Jin hyung estavam mais lá. Isso me deixou mil vezes mais preocupado do que eu estava antes. Somente joguei meu material de qualquer jeito no armário fechando a porta com o baque alto e olhei para os dois lados do corredor procurando os dois, mas não havia ninguém no local mais.

Antes de qualquer coisa mandei uma mensagem para Taehyung, que estava me esperando na mesa e perguntava o porquê eu estar demorando tanto. Disse que não poderia almoçar agora, que teria algumas coisas importantes a resolver no momento.

Saí andando rápido para o refeitório, na esperança de vê-los ali, mas vi somente Jin conversando o Namjoon hyung, parecia ser algo sério, pois os dois estavam sozinho no canto perto da saída lateral e sempre cochichando. Andei devagar até lá, isso fez os dois pararem de conversar e me olhar. Ainda confuso e preocupado limpei a garganta e os encarei.

— Jin hyung... eu posso falar com você? — perguntei, olhando para o rosto do loiro.

Diferente de todas as vezes, o maior não estava com o habitual sorriso no rosto. Seus lábios franzidos e sobrancelhas juntas denunciavam sua preocupação.

— Claro, Jimin. Eu já esperava que você viesse conversar comigo, num lugar mais calmo não acha? — assenti rapidamente.

O loiro se despediu do namorado com um abraço e alguns selinhos antes de sair comigo atrás. Fomos para o 3º andar ontem as salas são em maioria vazias. A todo momento eu tentava acalmar meu coração, que batia freneticamente em meu peito. O meu medo chegava a ser palpável nessa situação. Tenho medo do que Jin pode falar.

Entramos numa pequena sala com vários espelhos e fomos nos sentar em um dos cantos, no chão mesmo. Mal esperei ele sentar e já comecei a lançar-lhe diversas perguntas.

— Hyung, o que aconteceu com o Yoongi? Porque ele estava chorando? Ele está doente? Alguma coisa na família? Responde, Jin!

Eu me sentia desesperado, aflito. Queria poder ajudar o hyung, mas desde a festa ele havia se afastado de mim tão de repente. Não atendia minhas ligações, não respondia minhas mensagens e nem os bilhetes que deixava em seu armário. Também não falava comigo nas raras vezes que o via na escola. Normalmente eu o via de manhã quando chegava e depois ele desaparecia pelo resto do dia.

— Calma ruivinho, o Yoongi está bem. Ele só está passando por um momento difícil e precisa ficar sozinho por um tempo. Ele acha melhor assim.

— C-como assim hyung? Eu não estou entendendo o que está acontecendo mais. Porque ele se afastou assim tão de repente? Não fala mais comigo, não atende minhas ligações e nem me olha mais. Eu estou preocupado com ele! O que está acontecendo? Eu nem sei mais o que estou sentindo sabe? É tudo tão confuso hyung... Me sinto perdido e sozinho. O hyung sempre foi meu porto seguro e agora ele não liga mais para mim. Eu fiz alguma coisa? É isso não é? É sempre assim. Eu afasto as pessoas de mim. Todos se cansam um dia - Soltei uma risada incrédula e continuei a falar — Todos se cansam de estar ao lado de uma pessoa fraca com eu não é? Uma pessoa que não têm sonhos ou a mínima vontade de viver não é hyung? Eu sou uma pessoa desprezível e descartável e era só uma questão de tempo até ele cansar de mim. Assim com você e todos um dia vão se cansar de estar ao meu lado e vão embora como as folhas do outono. Mas ele prometeu hyung, prometeu que ficaria comigo sempre. Eu não sei mais no que acreditar...

Não tinha percebido que eu já chorava, só senti Jin limpando as lágrimas quentes que escorriam por meu rosto e me fez encará-lo.

— Ei Jimin, fica calmo okay? Primeiro, o Yoongi está bem, já disse que não é nada demais, ele é normal como todo mundo, tem sentimentos e uma hora ele precisa se abrir e talvez ele não quis te preocupar sim? Mesmo passando por esse momento delicado na família, ele não deixou de importar com você. Segundo, você não afasta as pessoas de você Jiminie. Todos somos amigos e nos preocupamos um com os outros e da mesma forma é com você pequeno. Não fique se menosprezando assim, não faz bem a você. Você não é nada do que disse agora a pouco, só precisa acreditar e si mesmo e verá.

Seu sorriso direcionado a mim foi reconfortante e automaticamente me senti melhor. Jin é como uma mãe para nós, sempre cuidando e se preocupando conosco.

Ainda com os olhos cheios d'água, me aproximei do loiro, apoiando minha cabeça em suas pernas, buscando um pouco de conforto. Fechei os olhos ao sentir suas mãos fazendo um carinho em meus cabelos.

Eu me sentia só, não sabia descrever esse sentimento vazio em meu peito. Estar com o Jeon e com os meninos não é estar com Yoongi hyung, ou com Jin hyung. Eles são as únicas pessoas que eu sei que nunca me julgariam pelos meus atos, por mais errados que eles sejam.

Eu sentia saudades do hyung. Saudades de toda sua preocupação comigo, do seu carinho, da sua atenção, das suas broncas e de seus sorrisos. Isso me fez chorar de novo, mas dessa vez Seokjin não pôde fazer nada.

- E finalizando, tenha paciência. Na hora certa o Yoongi vai falar com você okay? Só espere pequeno, dê tempo ao tempo.

•『 ♡ 』•

Faltava cerca de 10 minutos para terminar a última aula e eu não estava muito animado com isso. Significava ficar mais uma tarde sozinho em casa. Nessa disciplina eu ficava sozinho, não tinha ninguém sentado ao meu lado para me questionar e sentar na última cadeira da sala também me permitia fazer o que eu queria.

Meu estômago doía de forma intensa, eu estava a pelo menos dois dias sem comer e eu já sentia a fraqueza se apossar do meu corpo. Mas ainda não iria desmaiar, daria tempo de eu chegar em casa e comer alguma coisa pequena e sem calorias.

Puxei as mangas de meu moletom até a altura dos cotovelos e passei a ponta dos dedos pelas cicatrizes recentemente feitas. Não me orgulho delas, mas só as lâminas pareciam entender minhas angústias naquele momento. Não pretendia fazer nenhuma maluquice na frente da classe. Somente fiquei observando a coleção. Velhas cicatrizes misturadas com novas marcas. Uma coisa horrível ao olhos das outras pessoas, mas tão natural para mim.

E ainda sinto a sensação de dois dias atrás, quando eu pintei minha pele e o chão do banheiro de vermelho, vermelho do meu sangue. Talvez eu devesse fazer de novo, poderia ajudar a tirar essa maldita angústia do meu peito.

Depois do que pareceu horas eu saí da escola, só não esperava encontrar Jeongguk me esperando no portão de entrada com a mão nos bolsos frontais do casaco colegial e a mochila pendurada em um dos ombros.

- Porque demorou tanto, Jimin hyung? Já estava quase indo até a sua sala procurar por você!

Não tinha resposta certa, então apenas dei de ombros lhe respondi com uma outra pergunta.

- O que estava fazendo aqui até essa hora Ggukie?

- Te esperando hyung - sorriu para mim, exibindo seus famosos "dentes de coelho" - estava querendo ir ao cinema hoje, o que acha? Vai passar um filme bem legal, e não é de terror.

Colocou suas mãos apoiadas em minha cintura e começou a distribuir pequenos beijinhos em meu rosto. Fiz uma careta discreta.

- Hoje eu não estou muito bem Jeon, amanhã quem sabe?

Minha resposta não era o que ele queria ouvir, pois o mesmo se separou de mim e me encarou.

- O que foi hyung? Você está estranho desde cedo, eu fiz alguma coisa que não te agradou? - franziu o cenho e ajeitou a mochila no ombro.

- Não é isso Guk, eu só não estou legal hoje tá? Vou para casa e deixamos e cinema para a amanhã - Sorri em resposta.

- Ah... Tudo bem hyung, até amanhã. - fez um biquinho com manha, que eu até acharia fofo se não estivesse preocupado com outras coisas.

Me abraçou e foi embora.

Eu fui caminhando para casa sem pressa, apreciando as folhas de outono caindo das árvores e enfeitando as ruas por onde eu passava. Começou a chover logo em seguida, e sem pressa nenhuma, continuei a caminhar para casa, com essa linda visão do fim do outono, sentindo a brisa do vento soprar em meu rosto.


Notas Finais


Eu sei que a fic é yoonmin, mas esse breve momento jikook serve para o desenrolar da história.

Meus ursinhos carinhosos, bebês do meu coração, mais uma vez vou reforçar e dizer que vou ficar sem internet por um tempo! Por isso teve tantas atualizações em um curto período de tempo, para compensar o tempo que não vou poder postar (espero que não fiquem chateados comigo); assim que eu conseguir normalizar tudo eu posto um novo capítulo, e se eu conseguir internet antes eu posto também!
Ah! E podem comentar à vontade! Assim que eu tiver com internet de novo eu vou responder TODOS os comentários! Eu sempre respondo, mesmo que demore um pouco :s

Espero que tenham gostado desse capítulo também! Ele é bem importante pra vocês entenderem como o Jimin está bastante confuso perante seus sentimentos.

Até o próximo capítulo ❤

~ beijos e abraços muito apertados da omma, meus amores ❣😘
~ saranghae ♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...