1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Keep Holding On

História Photograph - Keep Holding On


Escrita por: pale_moonlight

Notas do Autor


Oi meus anjos ❣
Como estão? Passaram bem o feriado? Deu pra descansar?
Não vou prolongar muito aqui, se tiver algum erro me perdoem.

~ boa leitura 💕

Capítulo 7 - Keep Holding On


Fanfic / Fanfiction Photograph - Keep Holding On

Min Yoongi

"Você não está sozinho

Juntos nós permaneceremos

Eu estarei ao seu lado

Você sabe que segurarei sua mão"

Já havia se passado algumas horas, e Jimin ainda estava desacordado, e isto já estava começando a me preocupar.

Suspirei cansado e ajeitei  meus cabelos sobre os olhos  me sentando na poltrona perto de sua cama, numa tentativa de me acalmar. O que foi totalmente em vão, pois mesmo sabendo que ele estava seguro em casa, não conseguia controlar a maldita ansiedade em meu peito.

Depois de alguns instantes passei a observá-lo atentamente; sua respiração estava tranquila, seus lábios levemente entreabertos e seus cabelos alaranjados caiam sobre seus pequenos olhinhos. Nem parecia o mesmo garoto que estava chorando desesperadamente há algumas horas atrás.

A minha ficha ainda não tinha caído, eu não acreditava que aquela garota perturbada havia voltado. E eu não fazia a menor idéia que a mesma era prima do Jeon; sempre soube de seu sobrenome, mas nunca imaginei que eles fossem da mesma família. Ou seja, as chances de ela aparecer novamente é muito grande, e o que menos quero para Jimin no momento é que ele tenha  uma crise e volte se machucar.

Meu peito se apertava toda vez em que eu lembrava de sua reação, suas mãos agarradas em minha camisa, seus olhinhos assustados, ele tremia por inteiro. E quando eu o encontrei no banheiro foi pior ainda, e eu agradeço aos céus por ter chegado a tempo, pois ele podia ter feito algo muito pior ali no local.

Mais uma vez desejei tomar toda a dor que ele estava sentido pra mim, desejei milhares de coisas ao mesmo tempo, mas só consegui abraçá-lo, só pensava em confortá-lo, para que ele parasse de chorar.

Jin hyung nos achou minutos depois no banheiro, pois tanto eu, ele e os meninos saímos correndo a procura de Jimin quando o mesmo saiu correndo. O alaranjado estava mole, com todo corpo apoiado em mim. Ele havia desmaiado, talvez pela surpresa e a mistura de emoções.

Seokjin ligou imediatamente para um táxi, enquanto eu passei meus braços por debaixo de suas pernas e costas e o segurei em "posição de noiva". Aconcheguei-o em meu corpo e senti o quão leve ele estava. Seokjin hyung me ajudou durante todo o trajeto do colégio até em casa e também me auxiliou para levá-lo para dentro. Então assim que o coloquei na cama com o maior atrás de mim decidi retirar a camisa de moletom e o tênis de Jimin, mas me esqueci que o acastanhado ainda estava no quarto, então o mesmo acabou vendo as marcas no pulso do pequeno. Tive então, que explicar o porque dele fazer isso. Nunca vi Jin chorar tanto, parecia pior que o Jimin. Então ele disse que não iria trabalhar a tarde, ligou para o café e  pediu o dia de folga para seu chefe e decidiu que iria fazer algo para o ruivo comer. Eu podia ouvir alguns ruídos dos andar de baixo da casa, onde Jin hyung estava.

— H-hyung... — pisquei os olhos algumas vezes e desviei meu olhar o aparelho celular em minhas mãos ao ouvir a voz do garoto soar no cômodo. Fraca e baixa.

O mesmo sentou-se na cama lentamente, coçando os olhinhos com suas mãos fofinhas.

— Oi, meu anjo - saudei-o com uma voz branda e eu sai da poltrona onde estava sentado e me acomodei ao seu lado na cama — Está melhor?

— Minha cabeça dói, hyung — disse choroso e se encostou em mim, automaticamente passei meu braço direito por seus ombros.

— É porque você estava chorando antes Minnie, mas Jin hyung está fazendo uma sopa que vai te ajudar a melhorar — disse tentando confortá-lo, enquanto fazia um pequeno carinho em seus cabelos.

— O Jin hyung está aqui?

Ao perguntar isso, seu cenho franziu de leve.

— Está sim pequeno, ele insistiu em ficar aqui até você acordar — respondi, vendo ele assentir levemente para mim.

Porém seu olhar ficou vago em poucos segundos, ele parecia imerso em seus pensamentos.

Antes mesmo que pudesse questionar algo, o celular de Jimin começou a tocar, era Jeongguk mais uma vez, ligando para saber sobre meu pequeno, já devia ser a décima vez que ele ligava, porém não me importava nenhum pouco, tudo o que Jimin precisa no momento é descansar; então apenas deixei tocar até cair a ligação.

— Yoon... — chamou-me  — Ela realmente apareceu? Não foi um sonho?

— Infelizmente não, baixinho... — respondi-lhe devagar, observando atentamente cada expressão em seu rosto.

— E... Eu estou t-tão... gordo assim? — sua pergunta pegou-me completamente desprevenido. De tudo o que eu esperava ele falar, isso foi a última coisa.

— Como? Claro que não Minnie! — lhe respondi imediatamente — De onde você tirou isso?

— É que... hyung... — sua voz estava carregada de dor — Porque eles me tratam assim? Porque? — a frase saiu lenta e sussurrada, e logo depois ele soltou um soluço audível.

— Ei, Jiminie... — eu não sabia nem o que dizer-lhe, me sentia de mãos atadas naquele momento — Essas pessoas que faziam isso com você não passam de pessoas com uma auto-estima baixa, que precisam descontar seus problemas nos outros pra se sentirem melhor — segurei uma de suas mãos e puxei seu rosto, a fim de olhar dentro de seus olhos enquanto falava.

— M-mas, a culpa é minha? — ele olhou dentro dos meus olhos, como um pedido de socorro silencioso.

— Claro que não meu pequeno, nada disso é culpa sua, nunca mais repita isso — disse o puxando para ficar mais perto de mim.

O alaranjado apoiou seu rosto na curvatura do meu pescoço enquanto eu embrenhava meus dedos em seu fios macio, fazendo um carinho terno. Sentio-o respirar fundo contra a minha derme, fazendo-me arrepiar de leve.

— Vai ficar tudo bem, baixinho — murmurei contra seus cabelos.

Jimin não disse mais nada, e segundos depois a porta foi aberta lentamente, revelando Jin hyung, com uma bandeja de comida em mãos.

— Ah, vejo que acordou, Jiminie-ah! — ele sorriu, seu sorriso era reconfortante — Trouxe uma comida para você, você precisa comer — disse ao mesmo tempo em que lançava-me um olhar cúmplice.

— Não quero, hyung — meu pequeno respondeu de cabeça baixa, ainda encostado em mim.

— Ele quer sim Jin, nem que fazer ele engolir toda essa comida a força — disse firme e Jimin revirou os olhos ao olhar para meu rosto — Ya! Não revire os olhos pra mim!

— Mas Yoonie... Eu não quero comer... — ele disse manhoso.

Ah, Jimin... seu jeito manhoso não vai funcionar comigo hoje.

— Não precisa querer, basta comer — disse e peguei a bandeja das mãos de Jin e coloquei no colo de Jimin, quando o mesmo se acomodou melhor na cama e apoiou as costas na cabeceira da mesma — Coma, pelo menos um pouco sim? — ele assentiu ainda relutante e começou a comer a sopa lentamente.

— Hm... Yoongi, posso falar com você rapidinho? — o mais velho perguntou-me.

Olhei mais uma vez para o mais novo que estava imerso comendo o alimento devagar.

— Claro, Jin — assenti em seguida.

Saí do quarto devagar, fazendo o mínimo de barulho com Seokjin em meu encalço. Fechei a porta devagar, e fiquei de frente ao mais alto.

— Yoongi, cadê os pais do Jimin? Ele fica praticamente sozinho? — perguntou-me com o cenho franzido, aparentemente preocupado.

— Os seus pais... — suspirei e ponderei se contava ou não, é algo pessoal de Jimin e eu não poderia falar para todo mundo, mas Jin nos ajudou tanto que ele tem o direito de saber — Bom, acho que você deve saber que o pai do Jimin é empresário e tudo mais; viaja muito durante o mês e fica mais no escritório da empresa do que em casa e sua mãe geralmente o acompanha bastante, então por conta disso, ele passa praticamente o mês inteiro sozinho dentro de casa.

— E ele vai ficar sozinho? Eu fico com ele se precisar, não só não quero que ele fique sozinho; ele me parece que ainda está muito abalado com toda essa história.

— Não precisa se preocupar Jin,  eu já havia pensado nisso antes e vou ficar aqui hoje, pra evitar qualquer crise que ele tenha — o respondi.

— Bom, isso me deixa mais despreocupado — sorriu aliviado — Então, eu preciso ir embora; mas qualquer coisa pode me ligar okay? Eu deixei mais comida pronta lá embaixo, você não vai precisar se preocupar quanto a isso.

— Eu agradeço Jin, você me ajudou muito hoje, obrigado.

Um toque preencheu o ambiente e logo o moreno checou o celular e franziu os lábios antes de digitar algo e olhar para mim.

— Eu... Preciso ir saeng, mas eu repito que não precise hesitar se alguma coisa acontecer okay?

Fiz menção de ir em direção às escadas, mas o próprio me parou antes.

— Não precisa me acompanhar querido, fique com ele agora.

— Tudo bem então, obrigado mais uma vez, hyung.

— Não precisa me agradecer Yoongi, apenas cuide do pequeno e eu ficarei mais tranquilo.

Assenti em resposta e Jin deu-me um abraço reconfortante.

Observei o maior descer as escadas devagar e depois retornei para o quarto, vendo Jimin terminar de comer, e por incrível que pareça, ele havia comido tudo.

— E depois você me diz que não queria não é? — dei uma pequena risada e ele corou.

— Yoonie... Você pode ficar aqui hoje? Por favor? — ele perguntou meio receoso.

Eu sabia que depois de uma crise como a de mais cedo, meu pequeno sentia medo de ficar sozinho.

— Claro que fico, baixinho, só preciso avisar minha mãe okay? — ele assentiu.

Minutos depois eu já havia ligado para minha mãe e explicado toda a situação, e ela entendeu perfeitamente. Agora eu me encontrava no banheiro do quarto de hóspedes, finalizando o banho que estava tomando. Enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro, indo até o guarda roupas e pegando uma roupa simples para dormir. Eu praticamente já era de casa, então sempre tinha roupas minhas na casa de Jimin.

Após vestir-me, fui até seu quarto, vendo o garoto jogado na cama, debaixo das cobertas assistindo um filme qualquer na televisão. Sempre dormimos juntos, na mesma cama quando eu estou em sua casa, ele sempre me pediu, então talvez não fosse diferente hoje.

— Chega pra lá garoto! — falei alto, mas num tom de brincadeira, ele me deu espaço na cama, então me sentei ao seu lado.

You're not alone

Together we stand

I'll be by your side

You know I'll take your hand

When it gets cold

And it feels like the end

There's no place to go you know I won't give in

No, I won't give in

 

Você não está sozinho

Juntos nós permaneceremos

Eu estarei ao seu lado

Você sabe que segurarei sua mão

Quando ficar frio

E parecer o fim

Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei

Não, eu não cederei

— Jiminie, eu queria te dizer uma coisa — iniciei enquanto observava o mesmo desviar seu olhar da tv para mim e a desligar logo depois, o mesmo sentou-se de frente para mim, cruzando as pernas em seguida — Você sabe o quanto eu me preocupo com você, mas quero te relembrar de que você não está sozinho, não precisa carregar toda essa dor sozinho okay? — segurei uma de suas mãos e comecei a brincar com seus dedos — Eu sei que você é forte, mas até mesmo os fortes caem alguma vez, então compartilha essa dor comigo tá? Eu sei eu não vou conseguir tirar todo esse trauma que você tem, mas saiba que eu sempre vou estar aqui por você — eu havia dito tudo isso de cabeça baixa, e quando vi, Jimin chorava silenciosamente, e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ele me abraçou forte, passando seus braços ao redor do meu pescoço enquanto eu rodeava sua cintura.

Keep holding on

'cause you know we make it through, we make it through

Just stay strong

Cause you know I'm here for you

There's nothing you can say

Nothing you can do

There's no other way when it comes to the truth

So keep holding on

'Cause you know we'll make it through, we'll make it through

 

Continue aguentando firme

Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos

Apenas seja forte

Porque você sabe que eu estou aqui por você

Não há nada que você possa dizer

Nada que você possa fazer

Não há outro jeito quando se trata da verdade

Então continue aguentando firme

Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos

— Obrigado, hyung... — ele sussurrou — Obrigado por tudo.

— Apenas continue sendo forte Jimin — disse, e logo depois depositei um beijo casto em seus cabelos e ele sorriu timidamente.

Jimin deitou-se, e eu deitei logo em seguida, passando a mão em torno de sua cintura fina.

O mesmo aconchegou-se contra meu corpo e apoiou sua cabeça em meu peito.

— Boa noite, Yoon hyung — Jimin disse-me com uma voz baixa e rouca por conta do choro recente.

— Boa noite, meu pequeno — o respondi baixinho.

Após alguns minutos eu podia ouvir o ressoar baixo de sua respiração. Era leve e contínuo, ele está a dormindo.

Mas eu não consegui dormir tão rápido, não conseguia parar de pensar no quanto ele ainda deve estar abalado com toda essa situação.

Também me incomodava seu peso baixo, ele precisa de ajuda médica; mas eu tenho medo de sua reação se alguém souber da sua atual situação.

Fiquei tão emergido nos meus próprios pensamentos que quando percebi já era tarde, quase de madrugada e o sono já começava a me embalar.

Ajeitei novamente meu pequeno e o cobri de novo, sua respiração tranquila me acalmou e quando menos percebi havia adormecido.

Hear me when I say, when I say

I believe nothing's gonna change, nothing's gonna change destiny

Whatever is meant to be

Will work out perfectly

 

Escute-me quando digo, quando digo

Que acredito que nada mudará, nada mudará o destino

O que quer que seja

Nós resolveremos perfeitamente

Keep Holding On - Avril Lavigne


Notas Finais


~ esses momentos yoonmin são tão amorzinho 💗 ~
Espero que estejam gostando meus amores.
Comentem para eu saber o que estão achando!

Postei esses dias uma oneshot broken!yoonmin; se vocês derem uma lida eu ficaria feliz >.<
https://www.spiritfanfiction.com/historia/amnesia-11962113

Espero que tenham gostado!
~ beijos da omma ❣😘
~ saranghae 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...