História Photograph - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Aventura, Drama, Romance
Exibições 10
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello Hello!!💕 Por hoje, é só apresentando os personagens, mas, logo mais tem mais emoções,e aventuras! Beijos,e espero que gostem das personalidades💘 Boa leitura!!



(Also, sorry pela ""qualidade"" da capa to capítulo)

Capítulo 1 - Os personagens


Fanfic / Fanfiction Photograph - Capítulo 1 - Os personagens

                                                                                           Amanda: Nossa protagonista. Amanda é uma garota meiga, porém se estressa facilmente. Gosta de animais, principalmente gatos. É romântica, meio tímida, canceriana, dramática e enfim, tudo o que uma canceriana é.  Amanda é muito emotiva, sentimental e bastante pessimista, pois quase sempre fracassa nas coisas que faz. Parte de sua falta de auto-confiança vem do fato de que sua família coloca pressão para que ela se torne uma garota bastante estudiosa, assim como seu irmão, cujo o mesmo é o gêniozinho da família. Além disso, seus pais fazem comparação dele a ela(Não entenda eles mal, os pais de Amanda a amam, mas não percebe o quão ruim isso faz para a filha). Apesar de tudo, ela é carinhosa e se preocupa com seus entes amados, e tem uma voz bonita, mas tem vergonha de mostra-la.  Participa de um trio de melhores amigas: Laura e Bia. E é apaixonada em um garoto desde a 3° série que, não está nem ai para ela.

Laura: Uma menina doce, tímida, meiga, romântica, calma, fofinha, sonhadora e """"meio""" lerda. Se interessa pela Cultura coreana e japonesa, é carinhosa também. A mais antissocial do grupo, embora tenha uma personalidade "fofa" ela as vezes faz comentários sarcásticos sobre algumas coisas que não gosta, como o fato de seus colegas de classe a acharem estranha(já que não fala muito em sala de aula e consideram-na "misteriosa), sobre esteriótipos, etc.Do signo de peixes e é a mais "mística" do grupo, já que gosta de ler sobre significado dos sonhos, signos, auras e esse tipo de coisa(e sim, ela é cristã). Meio que gosta de ler sobre histórias de terror também, embora fique com medo em seguida, ao ponto de não conseguir dormir direito, pois é muito medrosa. É apaixonada por um menino desde a 5° série. Mas, acha que ele nem liga mais para ela, e, participa de um trio de melhores amigas: Bia, e Amanda.

Bia: Uma menina muito otimista, alegre, infantil e romântica, pois ama casais e ships(shippa até chocolate quente com marshmallow), mas não quer saber de arrumar alguém pra ela.Ela ama comer e é a de longe, a mais confiante do grupo, sempre tenta passar mensagens positivas para suas amigas, o que normalmente, não ajuda muito. Apesar de ser taxada como "retardada" por ser bastante infantil, ela é, na verdade, a menina mais inteligente de sua sala. Libriana, porém, não se parece muito com o signo, só em algumas partes e, não sabe ser nada discreta. Ama gatos, e, participa do trio de melhores amigas também!

Arthur: Um dos meninos mais bonitos e um dos mais populares da escola, é realmente uma pena que sua personalidade não compensa.  Ele é seu esteriótipo garoto "galinha" daqueles que só curte ficar, mas sem compromisso algum. Do signo de capricórnio, ele é  frio,e não quer saber se magoou ou não. 

Mateus: Um garoto grosso e mal educado, descendente de coreano por parte de pai, e aparenta ter o  "foda-se" ligado 24h por dia, como se tivesse nem aí para a vida. Aparenta estar em uma provavel crise de personalidade, já que sempre segue as "modinhas" dos populares, sempre procurando ser aceito. Gosta de animais e é do signo de Escorpião, um pouco vingativo e misterioso. ""'Meio""" pervertido, faz muito Laura sofrer, por que ela é apaixonada por ele. 

Paulo Fernando: Um dos meninos mais populares do colégio, Paulo é um garoto calmo e muito paciente(mas quando se estressa é melhor sair correndo). Ele é romântico e compreensivo, gosta de filmes de romance e toca violão muito bem, participando de quase todos os eventos musicais da escola para tocar lá. Taurino, e um pouco lento(tanto andando quanto para entender as coisas),  o que faz com que Bia se estresse.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Até, o próximo capítulo 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...