1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Kim Taehyung

História Photograph - Kim Taehyung


Escrita por: TaePudim

Notas do Autor


Nunca escrevi nada aqui, tenham paciência comigo, sou burrinha e não posto sempre, ME AMEM.

História fictícia.

Capítulo 1 - Kim Taehyung


 

Meu nome é Ari, desde quando eu era criança eu sempre trabalhei duro e ralei para conquistar meus sonhos, muitas coisas já aconteceram na minha vida, coisas boas e ruins. Já fui abusada sexualmente pelo meu tio bêbado enquanto morava na casa dele, e isso consequentemente me fez começar a odiar bêbados e bebidas alcoólicas. 

Eu moro na Coréia e tenho um emprego dos meus sonhos, ralei para chegar aqui e felizmente minha vida é perfeita, ser uma fotógrafa famosa é um pouco complicado, quase não tenho tempo para minha vida pessoal, por isso eu nunca namorei, mas sinceramente, adoro minha vida.  


[•••]

- Okay, próxima posição! 

Estava fotografando um casal que estava comemorando algo do casamento deles, o que me chamou a atenção foi o filho do casal, alto, cabelos castanhos e olhos vidrantes, ao contrário de seus pais que pareciam sofisticados, o garoto era diferente, não sei explicar. 

Paramos o ensaio para que a mulher e o marido trocassem as roupas, enquanto isso fiquei checando as fotos que havia tirado.

- Er.. Não... Iluminação ruim... Essa está horrível... - Falava comigo mesma enquanto excluía algumas fotos.

- Sempre fala sozinha assim mesmo? - Disse o tal belo garoto se aproximando e rindo soprado. 

- É um costume, péssimo, mas um costume.

- Woah, você é realmente boa tirando fotos, hm? - Se aproximou de mim para olhar a tela de minha câmera e eu gelei, sem demonstrar.

- Se eu não fosse boa, não seria essa a minha profissão, certo? - Me afastei um pouco evitando olhar para ele enquanto o mesmo se aproximava mais.

- Uhum.. Qual seu nome?

- M-Min Ah Ri. - Gaguejei devido ao meu nervosismo e ele riu debochado, levou a destra até meus cabelos e bagunçou meus fios.

- Tão fofa, Ari, prazer, meu nome é Kim Tae Hyung, mas pode me chamar de Taetae oppa. - Ele abriu um sorriso lindo, um sorriso retangular que me tirava o ar, aish! Tão perfeito.

Antes que eu pudesse o responder, o casal voltou e tive que voltar ao meu trabalho, me despedi curvando minha cabeça de maneira singela e me afastei. 

[•••]

Cheguei em casa após aquele dia cansativo, resolvi tomar um banho quente para relaxar, mas escutei meu celular tocar, corri e o atendi.

- Nee?

- "Está ocupada agora?"

- Er.. Quem é você, ser? - Escutei uma risada abafada após terminar de falar. 

- "Seu oppa, já esqueceu de mim? Poxa, Ari."

- Ahh! Taehyung? Há algo a resolver sobre o ensaio de hoje? Pode ligar mais tarde? Já passou do meu horário de trabalho, desculpa. 

- "Não é isso, quer sair? Eu sei que nem nos conhecemos direito, mas sinto vontade de te conhecer, conversar, não sei." - Corei. 

- Sair? Agora? - Olhei para meu relógio que marcava 23:17, queria sair, Taehyung parecia ser uma ótima companhia, mas estava exausta.

- Podemos marcar outro dia? Estou realmente cansada hoje.. Miane. 

- "Ahh, vamos, saeng, por favor? Estou entediado, pode vir aqui em casa?

- Éoq?! 

- "Só quero conversar, e já é um pouco tarde, não há quase lugares para ir e você está cansada demais para caminhar e conversar, certo? Eu te busco."

- Aigoo.. Okay, então. - Me decidi, nós conhecemos a pouco tempo, talvez ele só queira me pegar, mas eu nunca me divirto, preciso fazer algo legal de vez em quando.

Passei meu endereço e corri para tomar meu banho, sequei meu cabelo, penteei meus cabelos e ajeitei minha franja, vesti um short curto, uma camisa branca masculina simples, meu tênis vermelho, passei perfume e uma maquiagem leve e sentei em meu sofá esperando. 

Andei arrastando meus pés até a porta quando ouvi a campainha tocar, ao abrir a porta me deparo com Taehyung, com uma calça de couro preta imoral e uma camisa branca, simplesmente sexy.

- Tão linda, saeng. - Um sorriso indecente brincava nos lábios dele enquanto eu sentia seu olhar em minhas pernas, nem me importei, eu estava ocupada secando o garoto, juro que quase babei. 

- Gomawoyo, Taehyung, vamos?

- É oppa. - Ele me corrigiu, pegou em minha mão e me puxou para fora de casa, tranquei a porta e entramos no carro, ele tinha um ótimo gosto musical, foi divertido, conversamos bastante durante o caminho e até parecia que nós conhecíamos a anos, nem usávamos mais honoríficos um com o outro. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...