1. Spirit Fanfics >
  2. PHOTOGRAPH (fic camren) >
  3. What the fuck?

História PHOTOGRAPH (fic camren) - What the fuck?


Escrita por: camEElaJaureo97

Notas do Autor


SEGUNDONEYYYYYY o terceiro vai demorar um pouquinho p chegar rsrs, se envlolta do texto da roxo, n e culpa minhak bvsjbsacn

Capítulo 2 - What the fuck?


 

 

 

Pov. Camila

Não acredito que dividia quarto com minha amiga virtual, muito amiga mesmo. Só podia ser sonho. Com toda a correria de primeiro dia de faculdade, já tinha até esquecido. acho que ela também.

Lauren era simpática e digamos "sexy", ela parece ser legal da primeira vez que nos falamos, mas acho que depois nós 6 (com a Vero) vamos mostrar nossas personalidades.

⁃ Camilita? - disse Mani

⁃ Oi! - eu respondi e ela suspirou ⁃ Você parou de escutar com o rosto fixado na parede. - Ela disse com um sorriso, sem mostrar os dentes, e com os lábios para dentro.

⁃ Estava só pensando.

⁃ Cheguei. - disse Lauren sentando no sofá ao lado de Ally.

Ally estava rindo de mim e Mani, e Dinah estava mexendo no telefone, deitada na sua cama.

⁃ Gente - anunciou Lauren com uma voz rouca - a festa é daqui a uma hora. Em outras palavras, 23:00.

⁃ Ah! - Gritou Dinah 

 Dinah é muito festeira, então certamente demora horas para se arrumar.

- Eu vou me arrumar, vem Mila - ela disse me puxando e correndo e eu quase cai no chão.

Nós nos trancamos no banheiro e ao som de Halo, nos arrumamos, quando saímos do banheiro, todas já estavam arrumadas. Lauren estava em um vestido longo, com uma abertura na perna, que faria qualquer um babar. Seu cabelo estava solto, e a maior parte na frente. Sua maquiagem estava suave e seu batom era preto. Ela usava saltos. Minha roupa e maquiagem eram iguais a dela, a diferença é que minha roupa era branca. Ela ficou impressionada com a igualdade de nossas roupas que começou a rir. Sua risada era maravilhosa.

Alguém bateu na porta e Lauren abriu. Vero Iglesias.

⁃ FESTAAAAA! - ela disse, estava acompanhada de uma menina.

⁃ Oi, sou Lucy Vives. Também estudo aqui.

⁃ Ela é minha roommate. - Explicou Vero.

- Uau. - ela disse olhando para nossas roupas.

⁃ Pois é. - disse Mani rindo

⁃ Cara, eu amo vocês já! - disse Ally, sorrindo maravilhosamente

⁃ Tá na hora da festa - disse DJ - Vamos.

Nós entramos no carro da Vero para a festa que era a 4 blocos de Oxford. Era uma Mansão, com música alta, piscina e é claro, bebidas alcoólicas. Entramos e Vero e Lucy já estavam com bebidas na mão e conversando com pessoas. Ai que veio uma cena muito louca. LUCY E VERO SE BEIJANDO, pera isso aconteceu? Nossa, não imaginaria. Lauren e Eu, fazendo isso, seria lindo. O QUE EU TO PENSANDO?

⁃ Camz? - chamou Lauren confusa, com meu olhar estranho, sobre meu pensamento. - Vem! - ela disse pegando minha mão e fomos para festa.

- Você bebe?

⁃ Sim. - eu menti. Era a primeira vez

⁃ Whiskey ou Vodka?

⁃ Whiskey.

⁃ Aqui. - ela sorriu, pegando alguma coisa na bolsa. - Quer?

⁃ Uh, não.

Ela pegou o cigarro e deu uma tragada, minha boca estava aberta e a tragada foi dentro da minha boca de propósito. Ela tirou o cigarro da boca e me beijou e ela ficou surpresa por eu ter retribuído. Ela sorriu e disse:

⁃ Eu sabia.

⁃ O que? - Eu disse bebendo metade do copo

⁃ Você é lésbica.

⁃ Não!

⁃ O que você acabou de fazer então? Eu olhei para baixo em tom de dúvida.

⁃ Eu não sei - disse levantando a cabeça, com um sorriso de canto

- Eu só sei que talvez você esteja certa e... que quero continuar a te beijar. - Lauren sorriu de canto e Dinah chegou

⁃ QUE ISSO? CAMILA SAPATÃO, VAMO CRIAR UM SHIPPER! - disse DJ animada, Lauren revirou os olhos e eu ria.

⁃ Ela é assim mesmo. - disse a Lauren e ela confirmou, constrangida.

⁃ Achei que tu era afim da Vero, mas eu tava bem enganada - disse Dinah levantando as sobrancelha umas 3 vezes

⁃ Eu mal conheço vocês, e já odeio muito - disse ela rindo.

Então, Vero e Lucy chegaram. As duas mais bêbadas que a alma.

⁃ Veja se não é meu casal, Lucy.

⁃ É sim, Vero. - disseram elas falando de mim e Lauren.

⁃ SAI SAPATÃO - gritou Lauren, e eu e Dinah riamos, Vero bufou e Lucy revirou os olhos e sussurrou "sou hetera" e todas rimos.

Pov. Lauren

Enquanto nós conversávamos, um menino de cabelo preto apareceu e disse:

⁃ Oi Lauren.

⁃ Brad? - ele se aproximou, e ele tentou me beijar, em quanto eu botava as mãos para ele se afastar. Brad era abusivo.

Então, Camila gritou:

⁃ FIQUE LONGE DELA.

⁃ Calma ai, - disse Vero - Brad, o que tá fazendo aqui?

⁃ Vero, Vero. - ele começou - Estudo em Oxford.

⁃ A gente tinha que ser da Inglaterra. - eu disse revirando os olhos

⁃ Lauren - disse Camila em um ar de medo, me puxando.

- Q- Quem é ele?

⁃ Meu ex-namorado ABUSIVO. o nome dele é Brad.

⁃ a- abusivo?

⁃ é. Fica tranquila eu te protejo. - sorri.

⁃ Olha aqui, palhaço, Aqui é Camz da Lolo. - disse DJ e Vero e Lucy riram.

⁃ Agora eu como outra. - eu respondi e Camila corou e ela segurava em minha roupa, apesar de ser um pouco mais baixa que eu. Eu abracei-a.

Estava com medo. Ela ficou em meus braços, enquanto eles discutiam.

⁃ Brad, - eu disse

⁃ Sim Lauren?

⁃ Não que você perturbe Camila.

⁃ Certo. Mas eu posso perturbar você.

⁃ Pode.

⁃ Lauren, Não. - disse Camila.

⁃ Eu sei lidar.

⁃ Mas eu não quero que lide. - eu sorri para ela e voltei a abraça-la.

⁃ Não Lauren, não vai passar isso por mim. - ela disse, e eu sorri e a beijei. botei meus braços em seus ombros e saí dali dando o dedo pro Brad.

Fui a um canto com Camz, para explicar tudo.

⁃ Camz, - eu disse passando as mãos no cabelo dela - vai ficar tudo bem.

⁃ Não Lauren, não vai

. ⁃ Camila. Fique calma. Ele não irá atrás de você.

⁃ MAS IRÁ ATRÁS DE VOCÊ LAUREN.

⁃ POR QUE SE IMPORTA?

⁃ Porque a gente é amiga esqueceu? mesmo que virtual. e acabei de te ver e já percebi que és completamente apaixonante. - ela disse e saiu.

 Peguei a garrafa de Vodka e fui para os dormitórios, que merda dia. Camila está triste comigo e Brad está de volta. Quero me matar.

Sentei no Sofá do dormitório e fui bebendo toda a garrafa e chorando, até que Camila chegou, com o rímel escorrendo e uma garrafa de Whiskey. Sem usar uma palavra, ela sentou ao meu lado e bebeu toda a garrafa de Whiskey de uma vez. Ela foi chegando para perto de mim e foi me beijando, e eu chegava perto dela e ia beijando-a, eu sabia o que significava, sexo.

⁃ Camila, você tem certeza disso? Cara, você ta bêbada.

⁃ Ai, vamos logo Lauren.

⁃ Certo... - eu disse, com medo do que poderia acontecer. Assim, Dinah entrou e disse calmamente

. ⁃ Vocês vão fazer sexo? porque olha o Brad quer falar com você, Lauren.

⁃ que porra. - eu disse, dei um beijo na Camila e saí puxando a Dinah.

⁃ O que é isso? Vocês estão tipo namorando? - perguntou Dinah

⁃ Isso é sexo e não.

⁃ Cara, o Brad tá te esperando.

⁃ Tá.-  Eu queria meter uma faca no Brad.

⁃ Brad.

⁃ Lauren.

⁃ Fala.

⁃ Eu vou embora se, - ele disse, fazendo uma pausa - eu puder levar a Camila.

⁃ Não. Vai embora, só!

⁃ Certo. Eu vou, mas voltarei. - ele disse entrando no carro. Eu bufei e voltei para lá. E dormi. Camila dormiu e Dinah dormiu. Ally dormiu e Normani também. Amanhã tinhamos aula. Como se eu me importasse.

 

 


Notas Finais


AMO CES
TWITTER:@slavetolmj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...