1. Spirit Fanfics >
  2. PHOTOGRAPH (fic camren) >
  3. Have you met my sister?

História PHOTOGRAPH (fic camren) - Have you met my sister?


Escrita por: camEElaJaureo97

Notas do Autor


BOA TARDE BOM DIA BOA NOITE SAIUUUUUUUUUUU FINALMENTE O TERCEIRO CAPITULO, BOA LEITURA AMORES

Capítulo 3 - Have you met my sister?



               Pov Camila
Eu fui a alguma irmandade de Oxford para conseguir um conselho de matéria, ainda não estou sóbria. E ainda não esqueci.
Lauren foi para a aula de fotografia com Vero e Lucy, Dinah para jornalismo e Normani e Ally para direito. Soube que Brad foi embora, minha cabeça estava agora imersa em pensamentos, porque ele avisou, voltaria.
 Então decidi que não iria a irmandade, por que simplesmente não iria. Nunca tive um sonho, estava me sentindo vazia. Pensei em tudo que eu posso fazer, escrevo coisas muito boas no tumblr, poderia sua autora.  Me inscrevi em letras e literatura. 
Fui ao dormitório, relaxar. Meu celular começou a apitar, mensagens da Lauren.  
@laurjauregui: hey Camz.
@directionone: hey Laur.
@laurjauregui: gostarias de ser minha modelo de fotografia? não gosto de tirar fotos minha.
@directionone: claro.
@laurjauregui: tem que estar aqui 12h todos os dias da semana, menos sábado e domingo.
@directionone: estarei ai :)
@laurjauregui: mais uma coisa, fará algum esporte?
@directionone: não, não me dou bem com esportes. e tu?
@laurjauregui: estava pensando em natação.
Voltei para o dormitoio, e pensei "por que não fazer alguma coisa diferente?" Peguei meu celular e subi para o terraço. Deitei-me e botei o fone enquanto fechava os olhos. Aos meu ouvidos tocava How To Dream, e eu sussurava a melodia da música. abri os olhos lentamente e observei o tempo passar. nuvens se movimentavam, pensava em tudo. Olhei as horas e faltava 10 minutos. Com The Climb em meus fones, corria para sala de fotografia.
i can almost see it
Lá estava eu correndo, pelos corredores. Quem nem uma louca, para Lauren.
that dream I´m dreaming
Apaixonada? Dúvido.
but, there´s a voice inside my head saying "you never reach it"
Nunca me apaixonei antes, por que agora?
ever step I´m taking, every move I'm making
Quase dei de cara na porta da sala 220. Abri a porta, envergonhada. Lauren estava tirando foto do lado de fora da janela, nem me percebeu entrar, me enconstei na parede, observando.
- Camz, dê oi envez de observar, apenas. - ela disse sem tirar o olho da câmera, provocando meus risos 
- Boa tarde, Srta. Jauregui. - brinquei, virando minha cabeça para baixo.
- U'r so gay, and don't even like boys - ela sussurou e se virou para mim, com um sorrisso estampado na cara - Hey Camz! 
- Hey.
- Fala casalzinho - disse Vero batendo a porta da sala. - vim buscar minha câmera. - ela pegou a câmera, enquanto eu e Lauren trocavamos sorrissos e olhares. - Tchau sapatas. - ela saiu da sala.
- Certo, Camz. - disse Lauren séria - Sente ali - ela disse, apontando para uma cadeira num fundo branco.
- O que eu faço? - disse confusa e meio risonha
- Seja espontânea, faça qualquer coisa.
- Certo - disse franzindo o cenho.
Não sabia ao certo o que fazer. Fiz literalmente qualquer coisa
Sorri.
FLASH NA MINHA CARA
- NÃO LAUREN, TE ODEIO, APAGA. - ela começou a rir e tirar mais fotos.
- LAUREN. - disse fazendo biquinho - merda - sussurei.
risos da Lauren preencheram o silêncio da sala, o que me fez sorrir, podia ouvir aquilo o dia todo.
- Seja uma boa garota, Camila. Fotos assim são as melhores. - ela sorriu. - Por hoje tá bom - ela soltou um risinho - pode ir.
Lancei uma careta para Lauren e saí.
Na verdade, nós agiamos como tivessemos acabado de nos conhecer, mas nos conheciamos a mais de um ano, o que parecia que tinhamos esquecido pelo modo em qual nos "conhecemos", nos conhecemos pelo twitter, mas parecia que tinhamos nos conhecido aqui mesmo, em Oxford.
Enquanto estava nesses pensamentos,  nem percebi que tinha chegado a cafeteria do campus. Dinah estava sentada em uma das cadeiras, acenando. Me juntei a ela.
- Sua beleza está inexplicavel hoje, DJ. - eu disse, sincera
- A sua também Mila. - ela fez uma pausa, com culpa - Já se inscreveu em alguma aula? - soltou um suspiro, aí era onde estava a culpa.
- Letras e Literatura. - respondi, reprimindo os lábios, sem emoção.
- Bom, não esquece de mim quando virar uma escritora famosa. - ela tentou me animar
- NUNCA!    - gritei, provacando risos - Vou pegar um café. 
Andei até o balcão de madeira com pequenos detalhes, sentei e chamei um atendente
- Bom dia. 
- Bom dia, como posso te ajudar?
- Quero um latte, - ele me entregou o café - obrigada. - disse entregando o dinheiro.
- Meu prazer. - o atendente sorriu inocentemente, como fosse a criança mais feliz do mundo
Voltei a mesa e Dinah mexia no celular, e deu um sorrisso safado, pelo o que parecia ser uma mensagem
- Então, - falou Dinah com o mesmo sorrisso, ai, a mensagem era sobre mim - como foi ser modelo de Lauren Jauregui? - aí eu arregalei os olhos, esqueci que Dinah era a maior "recebedora de fofocas" do mundo.
- Ham... - foi o que consegui falar até que
- Olá meninas - disse Normani - posso me juntar a vocês?
- Por favor - eu disse, sincera.
- Ah, claro - falou Dinah com desgosto o que me fez rir
- Ai, sua grossa - disse Mani rindo e sentando -  Sobre o que estavam falando?
- Sobre como a Camila estava quase pe/ - eu bati na boca dela antes que ela completasse "pegando a Lauren"
Normani ficou confusa e olhou para mim e para Dinah
- Camila, eu vi você pegando a Laur na festa, não é nenhum segredo. - disse Normani risonha, e eu corei
- É, eu acho... - respondi sem emoção - Okay, tenho que ir. Tchau.
- Tchau - disseram em uníssono
Pov. Lauren 
Como dito à Camila, estava me preparando para a aula de natação. Sempre gostei de natação e Taylor - minha irmã - é da equipe da escola dela. Enquanto arrumava para a aula ouvia "Where You Lead" da série de TV, Gilmore Girls.
Pausei a música e corri para a piscina da universidade.
- Boa tarde. - eram 17:00 
- Boa tarde - disse a jovem professora se curvando para mim em um gesto para eu dizer meu nome
- Lauren. Lauren Jauregui. 
- Certo moça, entre naquela raia - ela disse apontando para uma raia, ela sentou enquanto eu me direcionava até a raia.
Eu entrei na piscina e olhei o quadro com os nados do dia e com a quantidade de vezes tinha que fazer. Comecei a nadar, desde que eu larguei a natação, não lembrava desse sentimento, eu pensava em tudo enquanto nadava era o melhor momento, a água parece mágica, você simplesmente ocupa o espaço nela e ela não sobe - em uma piscina, claro - como se ela entrasse dentro de você, Ela era tão leve que quando eu nadava era bom.
                    ***
 No final da aula, me apoiei apenas com um braço no concreto que envolvia a piscina e reparei uma turma de crianças de mais ou menos 6-9 anos.
- Destraída, Srta. Jauregui? - perguntou a treinadora
- Oxford é uma faculdade - eu disse apontando para as crianças.
- Temos um time mirim. - ela disse olhando para mim - Pode ir.
- Certo. - Eu disse saindo da piscina, botando uma capa e pegando minha mochila e me encostei numa parede e as crianças estavam em algum tipo de intervalo. Uma das crianças veio correndo até onde eu estava e sem querer bateu em minha barriga
- Desculpe. - ela disse envergonhada - Meu nome é Sofia.
- Olá, que menina linda - disse, passando a mão na bocheca dela - Meu nome é Lauren. 
-SOFIA DEIXE A MOÇA EM PAZ - disse uma voz familiar. - desculpe moça- Lauren? - Camila abriu um sorriso
- Oi Camz. Sua irmã?
- Sim. - Sofia confusa saiu de onde estávamos.
- Preciso ir, tchau Camz. - disse dando um beijo em sua testa.
Fui até o quarto e liguei para Vero.
EU: Hey
VERO: Hey Laur. To indo no cinema, tenho dois ingressos e Lucy não pode ir. Quer ir comigo?
EU: Claro. Quando?
VERO: Agora, mana.
EU: To indo para seu quarto
ela terminou a chamada. Eram 18:00.
Peguei uma bolsa botando meu celular, fone, minha camera que sempre levava, cartão de crédito e carteira.
 


Notas Finais


SE TIVER ALGUM ERRO ME DESCULPEM MUITO
***
twitter: @slavetolmj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...