1. Spirit Fanfics >
  2. PHOTOGRAPH (fic camren) >
  3. The Bartender and The Law School Girl

História PHOTOGRAPH (fic camren) - The Bartender and The Law School Girl


Escrita por: camEElaJaureo97

Notas do Autor


SEUS LINDOS, desculpem pela demora! ta ai ne. PRESTEM ATENÇÃO NOS NEGRITOS E EM TUDO O QUE É FALADO PORQUE VAI SR IMPORTANTE PRO FUTURO.

Capítulo 4 - The Bartender and The Law School Girl



Pov. Camila
Lauren, desde que começamos nossa amizade, me mandava uma mensagem à noite, e lá estava eu, sentada no banco da faculdade esperando essa mensagem. Talvez eu tenha me apaixonado dessa vez, mas não deixarei levar isso a diante, até porque enquanto estiver pensando na Lauren ela vai estar com outras. - eu não sei porque tenho essa visão ruim da Lauren apesar dela me fazer feliz e não posso julga-la até porque acabei de conhece-la pessoalmente.
Desisti da mensagem e fui até o dormitório desabafar com Dinah, eu entrei e estava Dinah, Ally e Normani conversando e rindo. Me senti abandonada, com ciúmes. 
O que a Camila não percebera era que não seria a última vez que sentiria isso.
- Mila? - disse Dinah saída da faculdade.
Chamei um táxi e entrei no mesmo já caída em lágrimas, com o rímel borrado e soluçando.
- O bar mais próximo por favor. - eu disse.
O motorista virou em um quarteirão e parou numa esquina
- Aquele, Senhorita. - ele me disse e eu entreguei-o o dinheiro.
Sai do carro, tirando meus saltos baixos e entrando no bar um tanto bonito. Setei na bancada e um cara aparentando ter uns 26 anos chegou.
- Garoto? -  ele perguntou, preparando uma bebida.
- O que te leva a pensar isso? - bufei e disse - Só mais decepções.
- Como? - ele disse com um sorriso e me entregando a bebida
- Como alguém que você talvez, sério talvez, você ame prefere ficar com outras garotas. - eu fiz uma pausa, bebendo toda a bebida do copo - e sentir ciúme absurdo da sua melhor amiga.
- Normal, todos já passaram por isso. - ele disse, dando outra bebida para mim - Então, eu estava certo, garotos. - bufei em resposta. - garotas então? - balancei a cabeça como resposta "sim". 
- Desculpe, qual o seu nome? - disse eu, limpando as muitas lágrimas caindo do meu rosto.
- Shawn. Prazer. Se isso acontece com você, de ficar envergonhada pela sexualidade, eu sou gay. - alguma coisa me fez sorrir - E o seu?
- Camila. Prazer. - bebi toda a bebida que ele me deu e bati minha cabeça nas mãos - como sou burra - falei para mim mesma discando o número da Vero, como não pensei nisso? Ela é a melhor amiga da Lauren.
- Camila? 
- Oi Vero. Onde está?
- Se você quer saber da Lauren ela tá comigo, estamos indo ao cinema hoje. Ela ainda não chegou no meu dormitótio, então na verdade ela não ta comigo. - ela riu - Ela deve ter parado numa loja para comprar doce pro cinema.
- Certo.. Obrigada. Beijos.
- Tchau sapatão. 
*ela desligou*
- Por que não ficou surpreso quando eu falei que era gay? - eu disse, depois suspirei e completei - além do fato de você ser gay.
- Estava brincando, héteros são a minoria aqui. - soltei um "hum" 
    ***
Fui andando até o campus e cheguei na varanda da frente do prédio do dormitório, não é uma varanda, parece uma floresta. Lauren estava deitada na grama de olhos fechado, quando percebeu minha presença, abriu os olhos e olhou para todos os lados, até que seus olhos esmeraldas que te tiram do foco se encontraram com os meus, fazendo ela soltar um riso, e manter o sorriso.
- Hey Camz
- Hey Laur.
- Senta aqui. - ela disse batendo na grama. 
Eu sentei ao lado dela, e ela ficou focada nas árvores no fundo da "floresta", as 4 grandes.
- Vê? 
- O que? - respondi confusa, seus olhos estavam vermelhos, o que fazia o verde pular para fora. 
- A escuridão engole as árvores, parece que elas sumiram a qualquer instante. - ela deu um riso um sorriso encantador
- Vejo. Bonito, não?
- Lindo. Real. - o jeito que ela fala real é engraçado e fofo ao mesmo tempo, nunca tinha visto Lauren tão poética antes.
- Camz, pessoas são livros, e assim que as vejo, as leio. - ela fecha os olho e abri virando a cabeça para mim. - E você? Consegue lê-las?
-  Lauren, você fumou? - digo, brincando e não brincando ao mesmo tempo
Ela solta uma risada. 
não. - penso
- Ai, Cabello, não fumei, só estou cansada. Falta pouco pro amanhecer, sabia?
- MERDA. MERDA. MERDA - falo e me levantando - AMANHÃ COMEÇO A AULA DE LETRAS E LITERATURA.
- Mas essas aulas não são de tarde?
- São, Lauren. São. - ela me olhou confusa.
- Dorme, quando der 7h da manhã te acordo. - ela disse
- A gente nunca dorme no dormitório. - eu disse, mas pensando que seria melhor assim
- Para chorar na frente das outras?
bufei e deite no colo dela.
- É, talvez seja melhor assim - disse e adomerci


Pov. Lauren
Camila adomerceu rápidamente no meu colo e eu peguei o meu telefone que tinha muitas, muitas mesmo, mensagens da Vero.
Vero: SUA VACAAAAAA
Vero: ME DEIXOU ESPERANDO NO CINEMA.
Vero: Sério Lauren, não fala comigo mais
entre outras mensagens com xingamentos. Ri com as mensagens de Vero, ela era sempre assim, boba, mas nada ingênua.Observei as árvores que tinha falado mais cedo para Camila. Elas estavam completamente engolidas pela escuridão, agora não dava mais para perceber pelo feixe de luz laranja, amarela e rosa que batia no Campus. Levantei, acordando Camila e ela se levantou junto, se espreguiçando e deixandi cair seus braços em mim
- Lauren, - ela disse rouca - bom dia.
- Bom dia. - eu disse, sorrindo - Vá se trocar.
Eu tinha fotografia em meia-hora, eu podia faltar aula e dormir? Nunca estive tão cansada em toda minha vida. Em caminho ao dormitorio vejo Vero, não pude evitar um risinho. Ela me olhou e virou. Depois atormento ela, pensei. Entrei no dormitório onde: Dinah passava maquiagem, Ally mexia no celulae já arrumada e Normani botava a roupa e claro, Camila tomando banho.
- Bom dia, lindaaaaas - disse me tacando na cama
- Essa não é a Lauren! - Dinah riu 
- Você tem aula, não durma - disse Ally
- Vou matar - suspirei
Me virei e dormi.
***
Deu duas horas e o despertador que Ally botou tocou. Primeiro senti aflição, não sei porque. Levantei e fui tomar um banho, minha cama era basicamente ao lado do banheiro. Tranquei a porta e joguei água gelada da pia no meu rosto. soltei ar quente pela boca e liguei a água aquecida, era um dia muito frio. Senti a água quente me penetrar e deixei ela escorrer pela minhas costas, os pingos eram finos e longos que batiam como agulhas e machucavam, realmente machucavam. Me virei e deixei ela cair pelo meu rosto.
Após acabar o banho, botei uma calça jeans, uma blusa preta e um casaco bem quente, e meu cabelo livre. 
Fui até a cafeteria do campus, que tinha o melhor café que eu já tinha tomado.
- Hey, Garoto. - disse pro atendente
- Hey, Estudante - ele sorriu - O que posso fazer por você?
- Um café, pelo amor - apontei para minhas olheiras. 
Uns minutos depois peguei o café e fui andar pelo campus, sem me deixar cair e dormir. Uma garota passou correndo e se esbarrou
- Desculpa - ela se virou - Lucy Vives
Eu fiquei boquiaberta. WOW. que garota linda. Sem pensar em Camila, eu abri meu melhor sorriso. 
- Lauren Jauregui. - disse esbanjando felicidade - caloura?
- Sim - suspirou - veterana?
- Caloura - riu
-Uau - Lucy botou as mãos na boca - Preciso ir, aula de direito - ela correu
Sentei no banco na frente do prédio de artes. Olhei na minha bolsa e peguei minha amada câmera, sem querer peguei uma foto junto, a de Camila. Sorriu, e guardou. Tirou foto do prédio de artes, era o prédio mais bonito do campus da universidade Oxford. 
 


Notas Finais


amo ceis, pov lauren foi menor sorry.
TWITTER: @gilmorexgeller


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...