1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph (Shawmila) >
  3. Group Work

História Photograph (Shawmila) - Group Work


Escrita por: Fan_ficforever

Notas do Autor


Hello Babes!
Tudo bom?
Mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem.

Capítulo 11 - Group Work


Porque é que as segundas feiras são necessárias? Pior dia da semana que este não há de certeza.

Hoje tenho matemática logo às 8:30 e já estou atrasada porque já são 8:20.

Despachei-me a tomar banho, vesti-me arranjei o cabelo, fiz uma maquilagem simples e desci para tomar o pequeno almoço.

-O que é que estás aqui a fazer a esta hora Camila?- pergunta-me a Gina.

-O meu despertador não tocou. E se são 8:30 ainda é muito bom.

-O Shawn passou aqui mas como ainda não estavas pronta ele foi sem ti.

-OK, ainda bem que ele foi. Assim não chega tarde.

-Não te atrases mais e vai-te embora!

-OK, já estou a ir.

--

Cheguei à faculdade tarde e más horas. Eram 8:55 e entrei no portão, por isso como vou ter matemática tenho de atravessar a faculdade toda porque a aula é na outra ponta.

Bati à porta e quando abri a porta senti todos os olhares daquela sala direcionados para mim.

-Professora, pesso imença desculpa pelo atraso, é que o meu despertador não tocou e eu ainda demoro 20 minutos a chegar e pronto.

-Senta-me Camila, como é a primeira vez eu fecho os olhos. Que não se volte a repetir.

-Obrigada Professora.- digo eu me sentando no meu lugar e sorrindo para o Shawn que está sentado na mesa atrás de mim.

Sentei-me e peguei nos livros e no caderno e dei um beijo ao Shawn.

-Porque é que não me ligaste?- digo eu baixinho para a professora não ouvir.

-Podias tar doente e eu não te queria acordar.

-OK. Ligavas na mesma. Mas agora deixa lá. O que é que a professora está a falar?

-Estava a dizer como iria funcionar o primeiro teste já que é para a semana.

-Ah OK.

--

A aula acabou e fui para o intervalo. Fui ao meu cassifo buscar alguma cena para comer e fui buscar a minha câmara já que vou ter aula agora.

O Shawn apareceu atrás se mim me beijando o pescoço e depois fomos para a aula juntos.

Entramos na sala e sentamo-nos nas nossas devidas mesas.

-Bom dia Turma.- diz a professora.- espero que o fim de semana tenha corrido bem e que tenha dado para tirarem muitas fotografias.

Uma coisa que gosto nesta professora é que ela é muito divertida e o tom de voz dela é calmante e relaxante ao mesmo tempo.

-Bom, como já passou um mês do inicio do ano temos de começar a trabalhar nas avaliações. Para isso, o vosso primeiro trabalho vai ser a pares, e sou eu que escolho.- de um momento para o outro ouve-se um "oh" de descontentamento de algumas raparigas.- e o trabalho é sobre quê? Bom, é muito simples, vocês têm de Tirar 5 fotografias ao vosso parceiro de prespectivas diferentes e em lugares diferentes. Fácil não é? Obvio que é. Por isso é que é o primeiro. O par que for mais criativo ganha um bónus que eu depois vou pensar seriamente o que é.

-Professora, tenho uma dúvida.- disse o Shawn.

-Diz lá Shawn.

-A professora disse que o par que for mais criativo ganha um prémio. Então quer dizer que as fotos têm de ser nos mesmo citios o que difere é a pessoa?

-Eu gostava que fosse assim, mas vocês é que sabem. Eu estou aqui só para avaliar.

-OK.- disse ele lançando aquele sorriso de criança que eu adoro.

-Têm de entregar o trabalho daqui a 4 dias neste caso na sexta feira. Mas se quizerem entregar mais cedo, dou-vos o bónus e têm mais 2 pontos. Se não entregarem o trabalho na sexta ou mais cedo, tiram 0 no primeiro trabalho. Agora os grupos... Quando eu disser os grupo voces juntam-se e começam a preparar tudo. Comecemos. Pode ser Camila e Shawn.

Eu não ouvi mais virei-me logo para trás e começamos logo a discutir ideias.

-Estive a pensar em tirarmos dois tipos de fotos. Umas no centro de Nova Iorque, tipo com os prédios e a ver-se o melhor da cidade e outras no Central Park.- digo eu começando a fazer um esquema no meu caderno.

-Por mim está ótimo. Mas não pode ser sempre nos mesmo sítios, por exemplo tiramos 1 foto tua e uma foto minha no mesmo sítio. Depois tiramos mais duas num local diferente.

-Já sei. E quanto às prespetivas como vamos fazer?

-Eu acho que seria melhor vermos na hora.

-OK. Quando vamos tirar as fotografias?- pergunto eu juntando as nossas mãos.

-Hoje quando sairmos da escola. O que achas?

-Por mim pode ser, meu amor! Só mais uma coisa.

-O quê?

-Amo-te.

-Owww eu também Camilinha do meu coração!

--

Saímos agora da ultima aula do dia e vamos agora tirar as fotos para o trabalho. Decidimos que primeiro íamos tirar as fotos no Central Park por isso fomos diretos lá.

Vocês devem de se estar a perguntar. Então vocês vão assim, acabados de sair da escola, não se vão arranjar, mudar de roupa? não, achamos que tinha de ser uma coisa natural e espontânea. O nosso principal assunto é serem fotos tiradas sem o modelo "perceber".

O Shawn fez questão de ser ele a tirar-me as fotos primeiro.

Fomos andando e quando em me sentava ou fazia movimentos mais "bonitos" ele clicava no botão da máquina.

E assim foi. 6 das 10 fotos do trabalho estavam prontas, amanhã vamos tirar as outras 4 e entregamos quarta feira.

--

Cheguei a casa e já estavam todos à minha espera para jantar.

-Camz, quando chegares um bocadinho mais tarde, não te esqueças de avisar-nos OK?- diz a Gina vindo me abraçar.

-Desculpem, assério. Eu não estava à espera que demorasse tanto. Eu fui fazer um trabalho para o curso com o Shawn.

-Mmm sei!- diz o Cameron se desviar os olhos do sofá.

-Cala-te Cameron. É verdade. Temos um trabalho de fotografia para entregar e decidimos adiantar antes da data limite para termos mais pontuação.

-OK, vamos lá jantar então.

Acabamos de jantar e fui para o meu quarto. Descarreguei as fotos todas para o computador e depois para o telemóvel.

Vesti o pijama, deitei-me e mandei algumas mensagens para o meu namorado.

Mensagem on (Shawn):

-Amor, já estás a dormir?

-Ainda não. Estou a pensar em ti. E por alguma razão não ma apetece parar e dormir.

-Owww que querido que o meu amor está!

-Pois estou... Parece que o namoro me está a fazer ficar mais sentimental.

-É verdade. Amor, adorei este nosso mini momento mas tenho mesmo de ir dormir. Te amo!!!

-Amo-te muito! Sonha comigo.

-E tu também. Ly

Mensagem off.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Vemo-nos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...