1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph (Shawmila) >
  3. Proposal that will change the future

História Photograph (Shawmila) - Proposal that will change the future


Escrita por: Fan_ficforever

Notas do Autor


Hello Babes!
Desculpem a demora mas eu estive um bocadinho ocupada estes dias e demorei um bocadinho mais a postar.
Quero só dar-vos uma pequena informação. A partir deste capítulo o nosso Shawn também vai narrar como a Camila. Por isso vou começar a por "POV. Camila" e "POV. Shawn"
Espero que gostem deste capítulo porque vai ser este que vai fazer andar a FIC!
Espero que gostem!

Capítulo 12 - Proposal that will change the future


POV. Camila

Chegou o dia! O dia em que vamos receber a nota do trabalho. Estou confiante que fomos os melhores. Ainda por cima temos a vantagem dos pontos extras de termos entregue mais cedo.

Levantei-me da cama, mandei uma mensagem ao Shawn, fiz as minhas higienes matinais e desci para tomar o pequeno almoço.

-Gina, recebi agora uma mensagem de uma rapariga da minha turma a dizer-me que amanhã à noite vai haver uma festa lá na faculdade. Não te importas que vá?- perguntou em enquanto como as torradas muito rápido para me ir embora.

-Achas que me importo? Vai e diverte-te. Não te incomodes com a hora que chegares. Chegas à hora que quiseres, ainda por cima tens a chave de casa. Diverte-te!

-Obrigada Gina, és a melhor do mundo!

-Eu sei. Agora vai lá embora que o Shawn já está à tua espera.

-OK.

Meto o último bocado da minha torrada e dou um beijo à Gina.

Saio de casa e vejo o meu príncipe encostado ao portão.

-Amor, estou aqui. Vamos?- digo eu enquanto ele se vira para mim.

-Sim, mas antes de irmos. Vais à festa amanhã?

-Claro que vou. Não vou perder a minha primeira festa em Nova Iorque.

-Então às 20 estás pronta e eu levo-te comigo.

-Ok, combinado.

--

-Bom dia meninos, antes da aula acabar, esperem um bocado.- diz a professora Charlotte de fotografia.- Hoje é o dia em que vou dizer as notas dos vossos trabalho e dar os prémios aos que tiveram mais pontuação. Antes de dizer as notas quero dizer-vos que fiquei muito surpreendida por todos os trabalhos que recebi. Estão todos de parabéns.

Passando para o que vocês estão anciosos que eu sei vou dizer já quem foi o par vencedor.

A professora levantou uma foto que eu tirei e outra que o Shawn tirou. Bem, parece que somos os vencedores.

-De quem são estas fotos?- eu e o Shawn levantamos os braços e a professora lançou-nos um sorriso muito fofo.- parabéns aos dois. Vocês tiveram a nota máxima. Gostei muito da vossa ideia das fotos em dois sítios diferentes e gostei da ideia de serem fotos muito naturais. Nada de muitas poses, foi muito simples e foi o que chegou para tirem 20 cada um no trabalho. Os vossos prémios estão dentro destas caixas.- a professora pousa as nossas fotos e entrega-nos duas caixas.

Eu abri a minha e não pude acreditar no que estava lá dentro. Dentro da caixa estava a maquina fotográfica mais recente da Canon que saiu na semana passada.

-Professora, muito obrigada! Não sei mesmo como agradecer.- digo eu fechando pegando na máquina para a ver melhor.

-Vocês mereceram. Eu vi como vocês trabalham nas minhas aulas. Espero que usem bem o vosso prémio. Agora, como já tocou para fora, podem sair os dois.

Apenas saímos da sala de mãos dadas e cada um com a sua caixa para guardar no cassifo para ninguém partir, roubar ou estragar.

POV. Shawn

Eu ainda não acredito que tenho a maquina mais recente da Canon. Ando a implorar aos meus pais para ma darem desde o dia do lançamento e agora tenho-a mas minhas mãos. Não posso estar mais feliz neste momento. E devo tudo à minha melhor modelo.

Fui guardar a caixa no cassifo e de repente a professora Charlotte pede-me para falarmos um minuto.

-Diga professora.- digo eu com um bocado de medo.

-Shawn, eu estive a analisar as tuas fotos, ou melhor, as fotos que a Camila te tirou e eu quero fazer-te uma proposta. Eu não analisei as fotos sozinha. Quem estava comigo era o diretor de uma agencia de modelos do Brasil mas que tem uma agencia também no Canadá. A proposta que te quero fazer é. Quero que aceites ser o novo modelo da Way Model Management.

-Se eu aceitar tenho de me mudar de novo para o Canadá?

-Shawn, isto é uma oportunidade incrível. E sim tens de te mudar. Mas dou-te 2 meses para me dares a resposta final. Pensa bem Shawn. Isto é uma proposta incrível e irrecusável.

-Professora, dê-me então 2 meses para pensar bem. Eu sei que é uma proposta única na vida mas eu teria de abandonar muita coisa e muita gente.

-Pensa bem, Shawn. Assério, acho que está na hora de pensares no teu futuro.

Eu não tive tempo de responder. A professora Charlotte saiu logo da minha frente de foi-se embora.

Eu não sei o que fazer. Aceito e deixo todos os meus amigos e a minha namorada ou não aceito e perco uma oportunidade única? Não sei mesmo o que fazer...


Notas Finais


O que será que o Shawn vai fazer? Será que vai aceitar? Será que não?
Comentem o que estão a achar!
Beijos docinhos e vemo-nos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...