1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph (Shawmila) >
  3. Help with the clothes

História Photograph (Shawmila) - Help with the clothes


Escrita por: Fan_ficforever

Notas do Autor


Hello Babes!
Enquanto se espera pelo clipe do nosso King aqui a Je escreve para vocês.
Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 13 - Help with the clothes


POV. Camila

Depois de guardar a caixa no cassifo fui ter com o meu namorado. Mas antes de chegar lá a Lauren e a Ally chamaram-me.

-Digam meninas. Mas tem de ser rápido.

-Vais amanhã à festa?- pergunta a Lauren sorrindo para mim.

-Claro que vou. Não ia perder esta festa por nada deste mundo. Vocês também vão né?

-Sim. Tu vais com o teu boy não vais?

-Claro que vou. Agora estou aqui a pensar... Venham a minha casa hoje à tarde depois das aulas e tragam o que vão vestir e assim também me ajudam.

-Calhou mesmo bem. Hoje trouxemos as duas as roupas. Estão nos nossos cassifos.- disse a Lauren.

-OK, Agora meninas, tenho mesmo de ir OK? Vemo-nos depois das aulas.

Saí da beira delas e vocês devem de estar a estranhar porque é que só convidei a Lauren e a Ally para irem a minha casa. Pois, a Dinah e a Mani foram transferidas para outra faculdade. Ninguém sabe porque mas a partir de agora somos só nós as 3.

Fui em direção ao Shawn e ele estava com uma cara de quem está preocupado.

-Amor, passa-se alguma coisa?- digo eu dando-lhe um selinho.

-Não, e-está tudo bem. Não te preocupes.- diz ele.

-Pareces nervoso.

-Nervoso, eu? Não. Deve ser impressão tua.

Sinceramente não fiquei muito convencida de que estava tudo bem. Parece que o Shawn me está a esconder alguma coisa. Mas pode ser mesmo impressão minha. Quero acreditar que sim.

Ele pegou na minha mão e fomos os dois para a próxima aula.

POV. Shawn

Eu acho que a Camila percebeu que se estava a passar alguma coisa porque realmente está. Tenho uma proposta em mãos e não sei o que fazer. Estou mortinho para chegar a casa, contar tudo aos meus pais e ver o que eles me dizem.

Tentei disfarçar o melhor que pude e parece que consegui. Peguei na mão da minha nampodes e fomos para a aula.

--

-Ei Mor, vens comigo para casa agora? Queria mostrar-te uma coisa que fiz ontem à noite.

-Sorry Love, hoje não vai dar. A Ally e a Lauren vão ajudar-me a escolher a roupa para a festa de amanhã e por isso não posso ir.- diz ela me abraçando.

-OK, não faz mal. Mas vais puder pelo menos à noite ir ter comigo?

-Claro. Elas vão para as casas delas às 19 por isso se ainda estiveres em casa dou lá um saltinho.

-OK, então fica combinado minha anjinha.

-Amo-te meu muffin.- diz ela me dando um selinho e um abraço bem apertado e depois some da minha vista.

POV. Camila

Saí agora da faculdade e estou a caminha revolta para casa com as minha friends. Nós somos as 3 melhores amigas. Nós damo-nos como irmãs e isso é ótimo porque sinto que mesmo longe do meu país eu ainda me sinto confortável aqui.

Chegamos a casa e subimos logo para o meu quarto. Todos os Dallas estavam em casa e isso por um lado foi bom porque eu esqueci-me de ligar à Gina a avisar que elas vinham.

Subimos as escadas para o meu quarto e entramos no mesmo.

-Meu deus Camz, o teu quarto é mesmo lindo!- diz a Lauren apreciando todas as minhas fotos coladas na parede e todos os meus posters.

-Obrigada Lolo. Agora, vamos ao que intereça. A minha roupa e a vossa.

A Ally abriu o saco dela onde tinha a roupa e reparei que era uma roupa simples. Uns calções de ganga clara curtos e uma camisola com um decote em V vermelho escuro.

-Ally, tu vais ficar maravilhosa com essa roupa. Esse decote vai ficar a matar-te!- digo eu pegando na camisola com o maximo cuidado possível.- Agora és tu Lolo.

A Lauren tirou do saco dela uns calções pretos e uma camisola e uma camisola branca com um desenho de uma guitarra e algumas coisas escritas. Elas vão as duas mesmo muito linda.

-Anda Camz agora vamos vasculhar o teu closet de cima a baixo para ver o que se encontra.- diz a Ally.

-Vejam lá não me desarrumem o closet que ainda ontem o estive a arrumar.- digo eu e quando acabo a frase ouço as risadas delas.

Demoraram 5 minutos a arranjarem-me a roupa perfeita para a festa e arranjaram mesmo. Vou levar uns calções parecidos aos da Ally e um top branco de alças que mostra quase toda a minha barriga.

-Parece que quando o Shawn te vir até lhe vai dar uma coisinha má.- diz a Lauren.

-Também acho. Eu nunca usei este top, ou qualquer top que tenha, à frente dele. Acho que vai ficar surpreendido.

-Mas vais ver que é pela positiva. Agora como já são 18:30 e daqui a meia hora vamos embora vamos falar um bocadinho pode ser?- diz a Ally.

-Pode. Sentem-se aqui.- digo me sentando na minha cama e fazendo sinal para elas se sentarem no mesmo sítio que eu.

-Como vai o teu relacionamento com o Shawn? Queremos saber de tudo!- diz a Lauren.

-Bom, nós temos saído algumas vezes e já tivemos a nossa primeira noite.

-Ai sua safada! Como assim já tiveram a vossa primeira noite?- diz a Ally me dando um tapa no ombro.

-Foi na noite em que ele me pediu em namoro.

-Jesus! Logo na vossa primeira noite como namorados vocês já fuderam os dois... Muito bem menina Camila.- diz a Lauren.

-Nós também já tínhamos algum tempo de amizade apenas continuamos o que começamos no primeiro encontro.

-Eu quero um relacionamento como o teu. Ainda por cima a professora Charlotte pôs-vos juntos no trabalho de grupo.- diz a Ally fazendo de conta que choraminga.

-Pois foi, eu ainda não intenso como é que ficamos os dois juntos... Mas o melhor é que ficamos com a nota máxima e isso é que me importa.- digo eu.

-Tu tiveste sorte mas eu não tive nenhuma mesmo... Eu tive de ficar com a Halsey e por causa dela ou dos "compromissos" dela tivemos um 10 no trabalho.- diz a Ally.

-Eu fiquei com o Nash e por acaso ele até trabalha bem, mas eu perco-me um bocado naqueles olhos azuis.- diz a Lauren.

-Também já reparaste nos olhos dele? Eu da primeira vez que o vi pensei que eram lentes mas afinal não são.- digo eu com ar daquelas raparigas que só sabem falar de rapazes.

Neste momento ouves-se a campainha a tocar, o que quer dizer que as minhas amigas vão ter de ir embora.

-Meninas, adorei ter-vos aqui. E obrigada pela ajuda.

-Nós é que agradecemos.- dizem as duas em conjunto.

Abraçamo-nos as 3 e depois elas seguiram o seu caminho e eu fui, como combinado, ter com o Shawn.

-Gina, eu não tenho a certeza se janto aqui ou com o Shawn. Por isso guardas um bocadinho para se eu vier um bocado mais tarde?

-O jantar hoje é só às 22 porque vou ter de ir sair para fazer um recado do trabalho mas eu guardo se chegares mais tarde.

-Obrigada Gina, és a melhor!

Saí de casa e andei alguns passinhos e já estava à porta da casa do meu namorado. Toquei à campainha e foi a mãe dele que veio atender.

-Olá Dona Karen, o Shawn está?

-Sim meu amor. Entra, ele está lá em cima no quarto dele.- diz-me ela fazendo sinal para eu entrar.

-OK obrigada. Olá Senhor Manuel.

-Olá Camila. Vais ter com o Shawn não é?

-Sim. Ele pediu-me para vir cá porque ele queria-me mostrar uma coisa que fez ontem à noite.

-Muito bem, então vai lá.

Eu não respondi. Apenas acenti com a cabeça e subi as escadas.

Bati duas vezes à porta do Shawn e ele disse para eu entrar.

Dei-lhe um selinho quando entrei e sentei-me ao lado dele a ver televisão.

-Amor, o que é que me querias mostrar?- digo eu muito curiosa.

-Aquilo.

Ele aponta para a parede onde nem à dois dias estava uma foto dele em criança quando recebeu a sua primeira máquina fotográfica. Agora estava um quadro de curtiça com imenças fotos nossas e mensagens que eu lhe mando nas aulas e coisas que fazem parte do nosso namoro.

-Shawn, é lindo! Eu pensei que tinhas deitado fora todos os papeis que te mando durante as aulas secantes de matemática!

-Achas? Os teus melhores recados de amor são durante as aulas de matemática. E quero que sempre que estivermos num momento romântico a dois que tiremos umas foto para pormos no placar.

-Amei a ideia. Amei a ideia de que agora és meu namorado. Amei a ideia de ser eu a rapariga mais feliz do mundo por namorar com o Shawn Mendes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar e favoritar a FIC!
Beijos docinhos para vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...