1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Broken Heart-boy

História Photograph - Broken Heart-boy


Escrita por: pale_moonlight

Notas do Autor


Oi meus amores ❣
Ontem eu estava muito cansada, tive que resolver mil coisas e não deu tempo de postar, mas aqui estou eu!
Hoje a noite vai ter o outro capítulo!
Anyways, não tenho mais nada a dizer aqui. Vão ler!

~ boa leitura 💕

Capítulo 13 - Broken Heart-boy


Fanfic / Fanfiction Photograph - Broken Heart-boy

Min Yoongi

Desde a hora em que saímos da casa do Jimin, eu estava evitando-o.

Ele estava absurdamente lindo com as aquela roupas. Completamente diferente do comum e pela primeira vez em muito tempo eu me senti constrangido pelo dele.

Minha vergonha não me deixava aproximar e eu tinha medo de gaguejar ou falar alguma grande besteira.

Assim que chegamos na festa, fomos recebidos por nossos amigos e tive que aguentar olhares maliciosos de algumas pessoas para com Jimin. A maioria vinha de garotos e todos parecem ser bem mais velhos do que nós. Provavelmente amigos ou conhecidos do dono da festa.

Eu me senti estranho e deslocado diante das diversas pessoas desconhecidas e por não estar habituado a este ambiente como os outros meninos. Jackson e Mark eram os mais descontraidos e até mesmo Jin e Namjoon pareciam se divertir bastante.

Eu me sentia estranho por pensar assim, por sentir esse sentimento estranho eu meu peito, pois não tenho esse direito, eu não sou nada além de amigo para ele.

Ciúmes... é o que venho sentindo ultimamente. Um sentimento ruim, que eu adoraria não sentir.

Mas o que posso fazer quanto o que estou sentindo? Absolutamente nada. Pois não passo de apenas um amigo para ele.

Eu sei que parece besteira, mas ainda não me sinto seguro para dizer-lhe a verdade e declarar meus sentimentos. O medo de ser rejeitado ainda é muito grande em meu peito.

Tudo estava tranquilo, estávamos conversando numa mesa até os casais saírem para dançar e deixaram a mim, Jimin, Taehyung e Hoseok. Os dois últimos citados estavam absortos demais em seu próprio mundo para dar atenção a nós. Nisso eu e o ruivo trocamos poucas palavras até que ele disse que iria pegar um copo d'água.

Num minuto eu estava o observando andar até onde supostamente seria a cozinha, e no outro e já presenciava ele e Jeongguk se beijando.

Seria mentira se eu não dissesse que meu coração se apertou e que uma súbita vontade de chorar invadiu meu peito de forma intensa, fazendo meu olhos marejarem. Respirei fundo algumas vezes, tentando segurar as lágrimas para não chorar na frente de todos.

Desviei o olhar daquela cena e pude reparar que todos nossos amigos olhavam a cena boquiabertos, com um olhares de surpresa e desconfiança, logo depois eles olharam para mim, e aquilo foi o estopim de tudo.

Com isso, decidi que não iria ficar olhando-os, então subi as escadas que davam para o 2° andar da casa, e parei em frente a uma varanda que tinha ali, me debrucei sobre o parapeito e me pus a observar o céu com poucas estrelas.

Não sei explicar o que senti no momento, um misto de decepção e frustração tomou conta de mim e aquela maldita cena se repetia num looping na minha cabeça.

Apertei os olhos, segurando mais uma vez as malditas lágrimas. Eu me sinto como uma pessoa traída sem ao menos ter quem eu amo comigo.

— Dói não é? — eu não sei quanto tempo estava alí, mas não me dei ao trabalho de saber e voltei minha atenção ao loiro que está ao meu lado.

— Como? — franzi o cenho.

— Dói ver a pessoa que amamos com outro não é? — perguntou-me com um olhar compreensivo e reconfortante.

Me limitei a responder sua pergunta, desviando o olhar de seu rosto, totalmente indiferente a sua fala.

Tudo que eu menos queria no momento é falar sobre o beijo.

— Ah Yoongi, não se faça de desentendido. Eu sei que você gosta do Jimin e sei que vai acabar o perdendo se não contar a ele o que sente — colocou-se de frente para a grade.

— Jin, eu não queria falar sobre isso mas... Não é tão fácil assim como você pensa, diferente de qualquer outra pessoa, eu amo ele. Não é apenas uma paixão boba e passageira, eu o amo e me preocupo. Você viu no dia em que aquela garota apareceu e você viu o quanto ele ficou abalado com isso — peguei o copo vermelho de sua mão e tomei um gole da bebida, refrigerante de guaraná batizado com vodca — Acima de tudo eu me preocupo em cuidar dele, de tentar fazer com que ele não se mate e que viva cada dia. Então se ele gosta do Jeongguk e quer ficar com ele eu não posso fazer nada. Eu o amo o suficiente para deixar que ele seja feliz. Mesmo que essa felicidade não seja causada por mim.

Jin hyung me direcionou um olhar assustado, seus pequenos olhos rasgados completamente arregalados. Ele deve estar me achando louco nesse momento. Que simplesmente abriria mão da pessoa que ama assim?

Com certeza qualquer outra pessoa sensata lutaria por quem ama, e eu simplesmente estava entregando Jimin de mão beijada para o Jeon.

— Yoongi eu... — hesitou, pegando novamente o copo de minhas mãos — Eu não sei bem como é essa relação de amizade entre vocês, posso ver o quanto você se preocupa com aquele menino. Mas, Yoongi! Você não vê o quanto sofre com isso? Você carrega o seus problemas e o dele na suas costas! Tenho certeza que já presenciou crises fortes dele e o ajudou a superar isso sozinho! E ainda guarda todo esse sentimento dentro de você! Caramba! Você simplesmente vê outro beijando o cara que você gosta e sai dali como se nada tivesse acontecido? O que há com você? Você não vê o quão injusto isso é? Não vê o quanto está sofrendo por isso?!

Assim que terminou seu monólogo, Jin suspirou pesadamente e passou a mão pelo rosto avermelhado. Ele estava a ofegante e visivelmente irritado.

Jin sempre fora a pessoa mais sensata que eu conheci, sempre procurou ver o lado bom das coisas, então se ele estava agindo assim é porque eu estava precisando ouvir tais palavras.

E eu não podia negar que tudo que ele havia dito tinha me atingido de jeito, pois eu sabia que era verdade. Mas eu sempre fui covarde de tentar algo com Jimin e sabia que uma hora ia acabar perdendo-o para alguém melhor e mais corajoso que eu.

— Oh não... Yoongi, me desculpe por ter dito tudo isso — disse se referindo ao meu olhar quebrado — E-eu não tinha a intenção de dizer alguma coisa, mas não consegui mais ver você sofrendo dessa maneira. Você sabe que não gosto de me envolver na vida alheia, mas você é meu amigo assim como Jimin. E ver vocês dois sofrendo ao mesmo tempo me deixa angustiado, eu me sinto de mãos atadas, queria poder ajudar mas não sei o que fazer — suspirou mais uma vez.

— Não precisa pedir desculpas, hyung. Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, sabe? — disse-lhe, já conformado com a situação.

Passei a mão no rosto na tentativa de segurar as lágrimas. Eu não quero chorar na frente de Jin.

— Bom... Mas obrigado por se preocupar Jin. Eu vou indo, preciso de um tempo sozinho para pensar okay?

— O que? Você vai embora assim, do nada? Está tarde para você sair sozinho assim Yoongi! — Seokjin protestou.

— Sim hyung, eu preciso pensar okay? Eu vou direto para casa, não precisa se preocupar — tentei lhe passar confiança em minhas palavras, só pra não ter que ser bombardeado de perguntas no dia seguinte.

O mais velho ponderou por alguns instantes antes de me responder.

— Tudo bem Yoon, mas me liga assim que chegar em casa!

Virou em minha direção e me abraçou. Um abraço apertado e reconfortante, que me fez querer chorar, mas ainda sim me contive.

Me desfiz de seu abraço e saí em direção ao corredor. No meio do caminho encontrei Namjoon, que me olhou curioso. Provavelmente ele estava atrás do namorado.

— Vou embora — disse-lhe quando o mesmo me parou no meio do caminho.

— Quer que eu chame um táxi? - perguntou-me.

— Não precisa Nam, vou caminhando mesmo. Você entende, né? — olhei para o mesmo, vendo-o lançar um olhar de compreensão para mim.

Deu alguns tapinhas nas minhas costas quando eu virei em direção às escadas.

Desci as escadas procurando a saída com o olhar. Não desviei do meu caminho em nenhum momento e não me despedi de ninguém. Não queria me deparar com os dois juntos de novo.

Assim que saí da residência, me arrependi de não ter levado um casaco mais pesado. Já se passavam de meia noite e estava bastante frio. Mesmo tendo feito calor durante o dia.

Esfreguei minhas mãos para esquentá-las e depois as coloquei dentro do bolso da jaqueta, que não tem nenhum forro interno.

Eu não tinha um rumo certo e não queria ir para casa tão cedo, então passei​ a andar até onde meus pés me levassem. E com isso, meus pensamentos me distanciaram da realidade.

Não fiquei surpreso ao olhar ao redor e ver que estava na ponte em frente ao Rio Han, esse é um lugar que eu sempre gostei de vir, principalmente quando quero pensar.

Adquiri esse hábito de sair a noite para pensar há pouco tempo - logicamente sem meus pais saberem - e geralmente eu o fazia durante a madrugada. Às vezes simplesmente por estar de cabeça cheia ou por querer somente observar o céu. O local me dá inspiração para compor letras de música às vezes também.

Procurei algum banco por perto e sentei, me acomodando por ali mesmo.

Eu pude perceber que mesmo sendo tão tarde o local estava cheio de casais e isso não me ajudava em nada a esquecer e me distrair. Muitos desses casais eram alunos do colégio, eu pude reconhecer Minseok e Yerin, e Jennie e Lisa, e os outros só conheço de vista mesmo.

Minha mente insistia em me fazer lembrar da cena da festa, num looping infinito. Mas eu não quero ficar me martirizando com isso.

Eu só queria ter tido coragem de confessar meus sentimentos mais cedo. Ter contado que eu quero poder cuidar dele, o ajudá-lo e estar próximo, mas não sendo somente amigo, mas mais do que isso. Queria ser namorado dele.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde as lágrimas viriam, então chorei. Sem ter ninguém para me escutar ou observar.

Ignorei meu celular vibrando no bolso dianteiro de minha calça e levantei do banco frio de concreto ainda chorando. E na companhia de minhas lágrimas e fui para casa.

•『 ♡ 』•

No dia seguinte eu sabia que Jimin iria querer explicação do por que de eu tê-lo deixado sozinho na festa. Mas eu também sabia que se abrisse a boca para falar algo com o ruivinho eu também teria de ouvir falar sobre seu seu rolo com o moreno na festa, e para não falar ou fazer alguma coisa que o deixasse chateado eu o evitei. Passei a evitá-lo, e por consequência disso eu fui obrigado a vê-lo junto ao Jeon todos os dias. É claro que continuei a colocar os pequenos bilhetes em seu armário todos os dias, mas era por conveniência de minha parte. No fundo eu já não acreditava mais se isso daria certo. No fundo eu já tinha desistido e eu me sentia pior por isso. Talvez se eu fosse um pouco mais corajoso com Jin disse, eu que estaria do lado dele e não o moreno.

E com isso eu observava o olhar magoado e perdido que meu pequeno lançava em minha direção todas as manhãs. Eu sabia que estava magoando-o, mas ele estar junto daquele garoto também me machucava e me afastar foi a melhor solução que encontrei a curto prazo. Meu coração estava quebrado e o ver abraçado ao garoto todos os dias e todos os dias era uma luta contra a minha súbita vontade de chorar. Parecia ser uma provocação de Jeongguk quando ele me via, fazia questão de abraçar e estar ainda mais perto do ruivo naqueles momentos. Até mesmo nos intervalos de escola eu procurei ficar na biblioteca da escola. Eu sei que é uma atitude egoísta e infantil.

Passei a evitá-lo por dias seguidos e isso durou um prazo de duas semanas seguidas. As duas semanas mais longas que eu já tive, até que tudo começou a desmoronar de vez.


Notas Finais


[Aviso que a partir desse capítulo a história vai começar a desandar, então não me matem ou me xinguem depois :s]

Gente, não dá vontade de guardar o Yoon num potinho? Aigoo, eu vou cuidar desse nenê... Coisa linda ♡

Até mais tarde meus anjos! Comentem!

~ beijos da omma ❣😘
~ saranghae ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...