1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. First Picture

História Photograph - First Picture


Escrita por: pale_moonlight

Notas do Autor


Oi amores ❣
Ainda é 23:35h aqui, estou no limite mas ainda é domingo então estou postando como prometido.
Editei o capítulo e adicionei algumas coisas, mas nada demais por enquanto, só está com a escrita melhorada.

~ aaaaaaaaaahhhhhhh CHEGAMOS A MAIS DE 400FVS NESSA FIC QUE COISA LINDA 💗💗💗 ~

~ boa leitura amores ❣

Capítulo 2 - First Picture


Fanfic / Fanfiction Photograph - First Picture

02. First Picture

Park Jimin

A noite passada foi umas das  mais perturbadoras para mim, tentei de todas as formas não precisar fazer cortes em mim novamente, eu havia prometido isso ao meu hyung, mas eu realmente não consegui. Então aqui estou eu, sentado no chão do banheiro em plena madrugada, fazendo cortes em minhas pernas e braços, vendo a lâmina reabrir antigos cortes. Sentia a lâmina ir cada vez mais fundo, fazendo com que o líquido cor carmesim escorresse lentamente pelo piso branco. A dor é um velha amiga minha, ela faz com que eu esqueça dos meus problemas por um momento.

O pior momento do dia surge na madrugada. Parece que todas as palavras e insultos vêem a tona em minha mente.

Quando é o momento em que eu queria poder deitar na minha cama e esquecer de tudo e de todos. Eu queria que isso acontecesse, queria poder esquecer de tudo pelo menos por um momento e tirar essa dor que rasga meu peito, essa angústia que faz com que esse nó permaneça na minha garganta.

A dor da decepção, da rejeição, de me sentir um nada. A todo momento aquelas palavras surgem na minha mente e me faz sentir cada vez pior. Eu queria poder acabar com todo esse sentimento ruim, mas sou covarde demais para isso.

Depois de um tempo, apenas deixei que o sangue estancasse por completo e me levantei a fim de tomar um banho, mas parei ao ver a privada na minha frente. O sanduíche que Yoongi havia feito para mim ontem ainda estava revirando em meu estômago, mas minha consciência me dizia que eu deveria jogar tudo fora, e foi o que eu fiz. Me agachei até a altura do tampo e joguei para fora tudo o que estava dentro de mim. Não é algo do qual eu me orgulhe, mas esse ato me fez sentir bem no momento, mesmo eu me sentindo fraco, como se pudesse desmaiar a qualquer momento. Porém mesmo assim me levantei, tomei um banho rápido, esfregando meus pulsos e pernas com uma força desnecessária, provocando um novo sangramento nos cortes recentemente feitos.

A dor e ardência causada pelos cortes profundos não foi o suficiente para me fazer esquecer de todo esse sentimento ruim que assola meu peito. As lágrimas grossas banham meu rosto pálido, me fazendo soluçar alto, tão alto que machuca meus ouvidos.

Saí do banheiro em direção ao meu guarda roupa quando terminei o banho, pegando uma camisa de mangas finas para tampar as cicatrizes, uma calça mais larga para não encostar nos cortes e uma touca para cobrir meus cabelos. Antes de colocar as roupas, parei em frente do espelho, observando meu corpo. Tenho nojo de mim mesmo, com essa coxas grossas demais, gordura acumulada na região da barriga e bochechas grandes. Logo depois peguei uma velha companheira, minha balança de sempre e subi.

Sorri satisfeito com o resultado, estava num peso bom.

•『 ♡ 』•

"Eu podia ouvir claramente as risadas em meus ouvidos, os gritos de nojo e desprezo que as pessoas jogavam para mim.

Tudo por culpa da maldita Yang-Mi, que se achava a superior que todos naquela maldita escola. Somente por ser a mais popular.

— Ora, ora! A que devemos a honra de ter Jimin baleia presente no refeitório hoje? — ela perguntou sarcasticamente.

— Com certeza ele veio pegar todo o lanche da escola Mi, esse garoto não cansa de ser ridículo! Sempre querendo chamar atenção! Deveria parar de comer tanto, talvez assim ele diminuiria toda essa gordura! — Sun-Hee, uma das seguidoras fiéis de Yang-Mi riu.

— Concordo com você Sun, talvez com uma pequena lição ele aprenda a deixar de ser ridículo — Yang-Mi abriu um sorriso irônico.

Antes mesmo que pudesse pensar em alguma coisa, senti alguma coisa gelada ser jogada sobre minha cabeça. Que ótimo, eu tinha acabado de levar um banho de refrigerante em frente de toda a escola. Fazendo as pessoas rirem ainda mais de mim.

— Isso é só o começo Jimin baleia, tem muito mais de onde veio isso seu nerd estúpido! — seu tom de desprezo é o que mais machuca.

Foi nesse dia que fiz meu primeiro corte, num banheiro escondido atrás do ginásio da escola. E desde lá não parei mais, sempre pelos mesmos motivos."

Novamente eu havia tido o mesmo sonho, ou melhor pesadelo. Acordei suando frio e quando direcionei meu olhar para o relógio no criado-mudo, pulei da cama e me vesti rapidamente depois de tomar um outro banho, já que eu ia a pé para a escola, então não podia me atrasar.

— Bom dia, vó — cumprimentei a doce senhora que está sentada na mesa da cozinha.

Era raro vê-la em casa nos últimos meses, já que ela estava passando a maior parte do tempo na casa de uma tia minha. Eu não a conheço, na verdade não conheço nenhum dos meus parentes por parte de mãe. Uma vez quando eu ainda era criança perguntei a minha mãe sobre isso, ela disse que eles haviam brigado quando eram mais jovens e nunca mais se falaram depois. Uma situação um tanto chata.

— Bom dia querido, vem tomar café, acabei de fazer bolo de chocolate, o seu preferido — minha avó disse animadamente.

— Não posso, estou atrasado, Taehyung não vai gostar de ficar me esperando se eu me atrasar — disse-lhe meio correndo, colocando minha mochila nas costas e abrindo a porta de casa.

— Tudo bem então, mas não se esqueça de comer algo, você está muito magro querido! Tchau, tenha uma boa aula!

— Obrigado vovó, até mais tarde!

Saí às pressas, depois de dar-lhe um beijo na testa. Eu não estava realmente atrasado, só não queria ficar em casa com minha avó me forçando a comer algo. Principalmente seus bolos, que são extremamente gordurosos e doces demais.

Não tenho raiva dela por isso, só não gosto da culpa que pesa em minha consciência toda vez que eu saio da dieta.

Fui caminhando devagar, observando a paisagem pelo caminho. Coloquei os fones no ouvido, dando play na playlist de rock que tenho no celular.

Estamos perto de mudar de estação novamente, é quase outono. Uma das minhas estações preferidas, só perdendo para o inverno. Eu gosto do inverno, é um dos períodos do ano onde eu posso usar moletons e roupas pesadas sem precisar de dar explicações a ninguém.

Ao chegar em frente a casa do Kim, sentei-me na calçada para esperar o garoto. Fui tirado de meus pensamentos quando senti uma mão em meu ombro esquerdo. Olhei para trás e logo tirei os fones do ouvido.

— Jimin, vamos? — Taehyung, me chamou.

— Ah sim, vamos — sorri levemente para ele.

O caminho até a escola foi tranquilo, eu estava ansioso para ver Jeongguk. Eu sempre gostei dele, em segredo claro, mas acho que todos já podiam perceber que eu arrastava um caminhão por esse menino, mesmo ele sendo mais novo que eu.

Assim que cheguei à escola, eu e Tae fomos até o gramado, onde estavam Guk, Yug, Bambam e Jin. Se eu me sentia um tolo por estar sorrindo apenas por ver Jeongguk? Claro que estava, mas ninguém precisa saber.

— Minnie, vai ter uma festa na casa de Chung-So, no próximo fim de semana, você vai? — Yug, me perguntou.

— Não sei, se o hyung for, talvez eu vá — respondi-lhe desviando meu olhar do garoto com dentes de coelho, para o garoto de cabelos lilases desbotados.

— Acho meio difícil Yoongi, ir a uma festa Jimin. Você conhece ele melhor que todos nós — Yug disse. Eu realmente sabia que o hyung não gosta de festas, mas eu daria meu jeito, apenas dei de ombros em resposta.

— Eu preciso ir até meu armário pegar meu material, até mais tarde — me despedi deles indo até o corredor.

Quando eu abri meu armário, um pequeno envelope caiu, me fazendo franzir o cenho de curiosidade. Abri lentamente, por não saber o que há dentro... uma foto, uma foto minha com uma pequena frase escrita atrás:

"Apesar de tudo, continue sorrindo...

— Suga."

Olhei ao redor, procurando alguém escondido em algum lugar. Ninguém. Mas quem poderia ter feito algo assim? Seria algum tipo de brincadeira?

— O que é isso na sua mão, Jimi? — Hoseok hyung, perguntou assim que parou do meu lado.

— Não sei hyung, assim que abri o armário esse envelope caiu, e continha essa foto dentro.

— Posso ver? — lhe entreguei a foto, e ele pareceu analisá-la — parece que você tem um admirador secreto, uh?

— Admirador secreto? Eu? Que isso hyung, não pode ser — ri incrédulo.

Realmente eu poderia ter um admirador secreto? Quem poderia ser?

— Claro que sim, quem mais mandaria isso se não gostasse de você?

— Uh... realmente não sei. Gostaria de saber quem é "Suga" — suspirei frustrado e fechei a porta do armário após pegar meu material, guardei a foto no envelope novamente e o coloquei na mochila — Hobi, você viu se Yoongi hyung chegou?

— A última vez que o vi, estava atrás da escola, provavelmente escrevendo de novo — disse-me e apontou para o fim do corredor, onde ficava a saída de trás do colégio. Assenti em resposta e saí da escola.

Yoongi estava sentado em um dos bancos que havia ali. Parecia concentrado em escrever algo, provavelmente estava estudando alguma música para sua aula de piano.

— Hyung... — toquei em seu ombro — Eu posso falar com você?

— Claro, pequeno — ajeitou o caderno que estava em cima da mesa — Está tudo bem com você?

— Sim — lancei-lhe um sorriso — Só queria perguntar se você vai a festa do Chung-So.

— Provavelmente não Jimin, eu preciso praticar, e meu irmão está de férias da faculdade, então com certeza minha mãe vai querer fazer "sala" para ele, já que ele vai ficar a semana que vem lá em casa — contou-me.

Automaticamente fiquei preocupado, Yoongi e seu irmão no mesmo ambiente nunca era um bom sinal, eles sempre discutiam de alguma maneira. A desculpa perfeita para levá-lo a essa festa.

— Aigoo hyung, por favor...? Por mim — fiz biquinho, tentando convencê-lo com meu aegyo — Prometo não ficar a noite toda lá, eu só não quero ir sozinho.

— Vou ver o que posso fazer, Minnie — deu uma breve risada.

Me sentei ao seu lado no banco, vendo algumas notas rabiscadas em seu caderno de música, me impressionava com a facilidade que Yoongi tinha de tocar piano, um dia eu iria fazê-lo tocar para mim.

— Hyung, eu queria te mostrar algo — iniciei o assunto e tirei o envelope da minha mochila — Achei isso hoje no meu armário de manhã, você sabe quem poderia ser? Ou melhor, quem é Suga?

— Posso ver? — perguntou-me com curiosidade, apontando para a foto.

— Claro, hyung — entreguei-lhe o pequeno objeto.

Yoongi analisou a foto por alguns instantes, um tanto pensativo.

— Realmente não faço idéia de quem poderia ser — suspirou e bagunçou os cabelos — Sinto muito.

— Não, tudo bem, só achei estranho isso de repente sabe? — soltei uma risada incrédula — Mas enfim, obrigado, Yoongi.

Ele nada respondeu, apenas sorriu brevemente e voltou a escrever em seu caderno. Estranhei sua reação, Yoongi estava mais distante que o normal, eu o conheço a muito tempo e sei que ele só fica assim quando briga com seu irmão. Mas com certeza ele não iria falar nada por agora.

•『 ♡ 』•

A aula de química estava um puro tédio, até a professora resolver passar um trabalho em dupla.

Como eu e Tae sempre fomos uma dupla, ficamos juntos dessa vez, faríamos um projeto para explicar energia e matéria, algo relativamente fácil para nós.

Um pouco depois senti minha cabeça girar levemente, me deixando tonto.

Droga! Uma crise de hipoglicemia!

— Jimin? Ei, está tudo bem? — Tae perguntou-me preocupado, assenti de olhos fechados e de cabeça baixa.

Maldita hora para eu passar mal, deveria ter comido um pedaço de chocolate ou qualquer coisa do gênero mas não tinha nenhum alimento dentro da minha mochila.

Levei minhas mãos até minhas têmporas, tentando cessar inutilmente a tontura, mas eu já não conseguia abrir os olhos de tão forte estavam os sintomas. Teria batido o rosto na mesa se meu amigo não tivesse me segurado.

— Jimin! Ei, Jimin! O que está acontecendo?! — a voz do meu amigo saiu exasperada e um tanto alta para meus ouvidos.

Não tive tempo de responder, pois a única coisa que eu vi depois foi a escuridão, antes de desmaiar.


Notas Finais


Sejam bem vindos leitores novos! E oi para os leitores fantasmas!
Podem comentar gente, eu não mordo >.<
Amo receber carinho de vocês :3

~ enfim, o que acharam desse desmaio do nosso bolinho ein? O que será que o Yoongi vai fazer ein?!

Beijocas meus amores, amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...