História Photograph (Yoonmin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Automutilação, Bts, Cortes, Dor, Drama, Got7, Markson, Namjin, Selfharm, Vhope, Yoonmin, Yugbam
Exibições 64
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi meu povo!

Ai que saudades de vocês, sério!

1º - Eu queria agradecer a essas pessoas maravilhosas que favoritaram e comentaram, é muito bom ver que vocês estão gostando *w*

2º - Eu gostaria de falar, que não estou escrevendo essa história para incentivar nenhum de vocês a se cortarem ou praticar bulimia e anorexia, é muito pelo contrário! Eu quero que vocês vejam, que automutilação e distúrbios alimentares não são uma coisa boba, que é algo só para chamar atenção. Isso é algo sério, que merece atenção. Então se você faz isso ou conhece alguém que faz, converse com essa pessoas e procure ajuda médica. E se tiver alguém que se automutila e quiser conversar, podem me mandar mensagens, ou se quiserem conversar, podem me pedir meu número, converso com você numa boa ^^'

3º - Pessoas lindas do meu kokoro, deixa eu explicar um coisa a vocês, pessoas com depressão, nem sempre são isoladas e afastadas do meio social em que vivem okay? Por isso, nessa fic, você vão ver que o Jimin, nem sempre vai estar afastado dos meninos.
Uma pessoa ter depressão, não significa é ela é suicida okay??

Agora chega! kk

Ah! E esse cap, tem um pouquinho e Namjin okay? *-*

Ufa, era só isso que eu tinha para dizer, me desculpe pelos erros, tento revisar tudo, mas sempre acado deixando alguma coisa passar.

Boa leitura! ;3

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Photograph (Yoonmin) - Capítulo 3 - Capítulo 3

- Min Yoongi On -

Ah que maravilha! O meu dia não poderia ter começado melhor!

Primeiro minha mãe me acordou com a notícia de que meu adorado irmão estava para passar uma semana de férias em nossa casa. Como se ela não soubesse que eu detestava Min Joon, mesmo que fossemos irmãos, ele nunca havia sido uma boa pessoa para mim.

Segundo, minha professora de piano me ligou, dizendo que havia analisado minha prova e que eu precisava melhorar meu estudo teórico.

Terceiro, Park Jimin havia desmaiado na aula de química e estava na enfermaria da escola, com certeza ele não devia ter comido novamente.

Eu me arrependi amargamente de não ter lhe dado atenção antes da aula, mas eu estava tão aborrecido pelos acontecimentos de mais cedo que simplesmente ignorei o fato de ele estar mais pálido que o comum e essa palidez com certeza não era só a falta de comida, mas também por cortes feitos recentemente. Eu o conheço a muito tempo, para saber quando ele faz esse tipo de coisa, ele pensa que me engana.

Não havia percebido que ele havia comentado sobre a foto que eu havia "deixado" em seu armário mais cedo, pelo menos havia dado certo.

Batia os pés num ritmo frenético no chão, contanto os minutos para o sinal bater, para poder ir logo a enfermaria. Quase tive um surto quando Taehyung me mandou uma mensagem dizendo que meu Minnie havia desmaiado.

 - Calma hyung, tenho certeza que não é nada grave - Hoseok disse ao meu lado, apenas confirmei.

Quando o sinal do intervalo bateu, saí em disparada pelo corredor, praticamente batendo nas pessoas.

Cheguei a enfermaria em cerca de 4 minutos, a porta estava fechada, entrei devagar, e me deparei com Jimin sentado na cama, com a enfermeira da escola, Sra. Suk dando uma bronca no mesmo. Não pude deixar de rir com isso, mesmo com Jimin merecendo uma bela bronca.

 - Com licença Sra. Suk, eu poderia falar com Jimin? - perguntei adentrando na sala.

 - Claro querido, é meu horário de almoço - sorriu - e por favor, faça esse menino comer alguma coisa - balançou a cabeça negativamente e saiu da sala.

 - Hyung, não fala nada por favor - Jimin disse de cabeça baixa.

 - O que eu falaria a você Park Jimin? Já disse e repito mais uma vez, não tem necessidade de você ficar sem se alimentar, essa "fase" da sua vida já passou. Há 4 anos que você não precisa mais fazer isso, eu entendo que é difícil, não posso dizer que entendo perfeitamente pois nunca passei o que você passou, mas te garanto que vou estar aqui, se você quiser conversar sobre isso - suspirei - pergunte a qualquer um dos meninos Jimin, você não está acima do peso. Não mesmo Minnie.

Não havia percebido que ele estava chorando, até ouvir um soluço do mesmo.

O abracei, ficando entre suas pernas, já que ele ainda estava sentado na cama e encostei sua cabeça em meu ombro, passando a mão por seu cabelo e por suas costas.

 - Shh... está tudo bem, já passou pequeno - aos poucos ele foi acalmando - está melhor? - perguntei levantando seu rosto, ele assentiu dando um sorriso fraco - vamos para o refeitório tudo bem?

Segurei em sua mão e caminhamos até o refeitório calmamente. Havia sido combinado mais cedo, que todo nosso grupo ficaria no gramado da escola, apenas pegamos algo para comer e saímos para a frente da escola.

 Chegamos perto dos meninos, e os mesmos nos olharam intrigados, já que Jimin ainda estava com o rosto avermelhado e olhos um pouco inchados.

Apenas os repreendi de fazer algum comentário ou pergunta, e sentamos na grama. Jimin se sentou ao meu lado e comeu seu lanche em silêncio, de cabeça baixa. Jin hyung, ainda me encarava, com certeza queria saber o que estava acontecendo. O respondi um "depois te falo" apenas com os lábios, e ele assentiu.

Meu celular tocou, me tirando de meus pensamentos, era Min Joon, eu podia adivinhar o que ele queria antes mesmo de atender. Me levantei, e me afastei do grupo, nenhum deles poderia saber o assunto que eu falaria com meu irmão.

~

 - Olá maninho!

 - Min Joon - respondi seco.

 - Nossa Yoongi, é assim que você responde seu irmão? Eu estava com saudades do meu irmão preferido sabia? - riu ironicamente.

 - Sem enrolações Min Joon! O que você quer dessa vez? - respondi já irritado - já adianto que não vou ajudar você dessa vez!

 - Ah maninho, o que custa você ajudar seu hyung? Uh? - sua voz parecia alterada.

 - Você ainda pergunta o que custa Min Joon? Não vou acobertar mais suas besteiras okay? Primeiro veio as drogas, depois esse "pequeno" roubo da loja de cd's - suspirei e passei a mão pelo rosto.

 - Aigo! Assim você me ofende maninho!

 - Eu fico imaginando quando a Omma descobrir que essa sua faculdade é uma farsa, e que na verdade você vende drogas Min Joon, ela vai ficar extremamente decepcionada.

 - Falou o "certinho", o filinho perfeito da mamãe, só porque você é todo santo e faz tudo o que ela quer, não significa pode me dar algum sermão! - gritou.

 - Enfim - disse irritado, essa conversa já estava me cansando - fala logo o que você quer Min Joon.

 - Quero que você compre drogas 'pra mim Yoongi, quero ecstase. O quanto antes você comprar melhor ouviu?

 - O que?! Não, nem pensar que eu vou fazer isso 'pra você. Não sou mais aquela criança de 12 anos que foi a uma boca comprar drogas pro irmão mais velho. Esquece Min, não vou te ajudar ou acobertar suas mentiras dessa vez.

 - Que seja Min Yoongi! - gritou irritado.

 - Você já tem 20 anos Joon, deveria repensar os seus atos, porque depois não poderá reclamar das consequências, passar bem Min Joon - desliguei.

~

Bufei irritado, não acreditava que meu irmão estava me pedindo isso.

É só questão de tempo até a Omma descobrir a mentira dele, passei anos o defendendo, mentindo para meus pais, acobertando suas fugas a noite, quando ele saia para festas e só voltava no outro dia, fedendo a bebida e drogas.

Fiquei onde estava por uns minutos a fim de me acalmar e depois voltei para juntos dos meninos. Jimin me olhou curioso.

 - O que foi hyung?

 - Nada Jiminnie, era só o imbecil do meu irmão.

Ele apenas assentiu e deitou a cabeça em meu colo, comecei a acariciar seus cabelos, esperando o sinal bater.

- Min Yoongi Off -

- Kim Seokjin On -

O sinal do 5º período havia acabado de tocar, mas eu e Namjoon estávamos atrás do ginásio, matando aula. Simplesmente para namorar um pouco.

 - Hyung - passou a mão pelo meu rosto - você é tão lindo.

Senti minhas bochechas esquentarem, mesmo ouvindo esses elogios dele, sempre ficava envergonhado.

 - Fica mais lindo ainda com essas bochechas avermelhadas - disse e me deu um selinho.

Me ajeitei em seu colo, eu estava sentado sobre suas pernas, com as minhas ao redor de sua cintura. Se alguém nos pegasse assim, estaríamos completamente ferrados.

 - Nammie, quando você vai me levar para conhecer seus pais uh? Eu já estou cansado de namorar escondido com você - suspirei.

 - Amor, eu já disse, é complicado - disse e me encarou - prometo tentar conversar com eles.

 - Complicado porque Namjoon? Eu já te falei pedi isso a muito tempo, quero poder namorar você, sair sem precisar disfarçar! - comecei já irritado - você tem vergonha de mim é isso? - senti meus olhos se encherem de água.

 - Não! Jamais Jin, eu nunca teria vergonha de você! - me respondeu desesperado - E só que... é complicado Jin. Não tem como explicar isso agora.

 - Porque não tem como Namjoon? Hm?? - me levantei de seu colo, visivelmente irritado - faz o seguinte, até você descobrir o porque não pode me levar para conhecer seus pais, não encoste em mim, não fale comigo e nem ao menos dirija seu olhar a mim - o respondi e saí andando.

 - Jinnie? Jin! Volta aqui amor! - saí em direção a escola, deixando Namjoon gritando atrás de mim.

 


Notas Finais


É isso, espero que tenham gostado.

Comentem!! ^_^
Até o próximo! ;3

Kissus da Omma,
Saraghaeo! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...