1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Because of You

História Photograph - Because of You


Escrita por: pale_moonlight

Notas do Autor


Oi meus anjinhos ❣

Está aí mais uma att pra vocês!

~ boa leitura 💕

Ps.: Leiam as notas finais!

Capítulo 6 - Because of You


Fanfic / Fanfiction Photograph - Because of You

Park Jimin

Uma semana depois...

Dependência:

Dependência é o impulso que leva a pessoa a usar uma droga de forma contínua (sempre) ou periódica (frequentemente) para obter prazer. Alguns indivíduos podem também fazer uso constante de uma droga para aliviar tensões, ansiedades, medos, sensações físicas desagradáveis, etc.

Eu acho a cada dia eu fico mais dependente de alguma coisa. Quando eu era bem pequenininho, tinha um ursinho preferido, e eu só conseguia dormir com ele. Quando tinha cerca de 10 anos, minha mãe me deu uma pequena pulseira, que eu me apeguei de uma tal maneira, que era inseparável. E aos 12 eu descobri ser dependente da dor. Eu dependia de uma dor causada por mim mesmo, para tentar aliviar toda a dor que se acumulava em meu peito, toda vez que eu ouvia aqueles xingamentos e agressões vindos de Yang-Mi e suas seguidoras e até mesmo de meu próprio pai, mas mesmo passando por tudo isso, nunca tive coragem de contar e ninguém sobre o que acontecia comigo, até Yoongi me descobrir.

Eu gosto bastante do meu hyung, chego até pensar que gosto demais dele, como se essa gostar fosse além de uma amizade, mas sempre lembro de Jeongguk, pois desde que cheguei na escola e coloquei os olhos nele, meio que comecei a gostar do mesmo. É lógico que eu sabia que ele não gostava de mim, mas mesmo assim nunca dei uma investida ou falei com ele sobre meus sentimentos. Mas sobre Yoongi, ele me disse que sempre estaria comigo, e isso me fazia sentir culpado, pois esse fardo é meu, é minha obrigação carregar a dor do meu passado, e não dele... Mas ao mesmo tempo fico grato, pois não sei o que seria de mim sem ele durante todo esse tempo.

Ele sempre foi, e sempre será o meu porto seguro, a pessoa que eu mais confio, pois ele nunca me julgou pelas minhas atitudes errôneas, ele foi a única pessoa que me estendeu a mão quando eu mais precisei, e eu não sei dizer o quão grato eu sou por tê-lo conhecido.

O dia hoje amanheceu frio, pois estávamos no começo do outono, então era possível ver várias folhas caídas das árvores no chão, formando uma paisagem ainda mais bonita. Essa parte da cidade onde eu moro sempre foi bonita, e eu gostava de ficar observando a natureza, minha avó tinha viajado para a casa de uma tia minha, então eu estou sozinho em casa até que meus pais voltem, o que eu tenho certeza que pode demorar um tempinho.

Suspiro preguiçosamente e me olho no espelho mais uma vez, conferindo se minha roupas estava boa, eu me encontrava com uma calça jeans rasgada nos joelhos, um tênis supra preto e uma camisa preta por baixo do moletom cinza. Ajeitei meus cabelos alaranjados, tentando dar um jeito no mesmo, mas desisti quando vi que não tinha jeito mesmo. Sorri satisfeito, já que fazia cerca de uma semana que eu não tinha uma recaída, e os belos desenhos das borboletas ainda estavam em meu pulso direito, que eu havia reforçado os traços quando elas começaram a se apagar.

Isso eu já considerava um grande avanço, pois até mesmo eu conseguia comer algum alimento sem me sentir relativamente culpado. Com certeza o hyung ficará feliz, e não há nada que me deixe mais satisfeito do que vê-lo feliz.

Hoje é o dia do teste para o novo time de basquete na escola, então não havia tanta necessidade de chegar cedo, mas mesmo assim eu quis estar lá antes, pois Yoongi hyung com certeza estaria lá mais cedo para ajeitar algumas coisas, e eu queria poder ajudar em algo. Então apenas peguei uma fruta em cima do balcão da cozinha e saí de casa já com os fones no ouvido.

•『 ♡ 』•

— Bom dia, hyung — cumprimentei o esverdeado assim que cheguei no ginásio.

— Bom dia, Minnie — lançou-me um sorriso — Vejo que acordou de bom humor hoje — deu uma risada e deixou sua preciosa câmera em cima da mesa onde estavam suas coisa e se virou pra mim.

Suas mãos foram automaticamente para os meus braços, onde ele levantou as mangas de meu moletom e conferiu se havia algum novo corte em meus pulsos, então depois sorriu satisfeito ao constatar que não tinha nada além de velhas cicatrizes, seus desenhos e as bandagens postas em meu antebraço direito a uma semana atrás.

As marcas ainda estavam cicatrizando, mas estavam quase curadas. 

Logo depois puxou-me para um abraço apertado, bagunçando levemente meus cabelos ruivos desbotados.

— Estou muito orgulhoso de você meu pequeno — disse próximo do meu ouvido — Muito orgulhoso mesmo, você não faz idéia do quão feliz eu estou nesse momento — me soltou de seu abraço e bagunçou levemente meus cabelos de novo antes de dar atenção a suas coisas.

— Obrigado, hyung — respondi sem graça — Hum... precisa de ajuda em alguma coisa?

Ele ajeitava algumas lentes da câmera, ajustava o foco e trocava outras.

— Não Minnie, não tenho muita coisa a fazer, só ajeitar algumas coisas mesmo — disse ainda de costas para mim.

Assenti em resposta, mesmo sem ele poder ver e peguei meu celular do bolso do moletom, vendo que era uma mensagem do Tae:

"Bom dia, Jiminie hyung! Você já está na escola?" [9:48 A.M]

"Estou sim, TaeTae... Porque?" [9:48 A.M]

"E... Já chegaram muitas pessoas? O Hobi hyung está aí?" [9:49 A.M]

"Poucas pessoas chegaram saeng, e o Hobi hyung ainda não chegou" [9:50 A.M]

"Aish! Queria dar um presente a ele antes dele fazer esse teste. Mas vou aproveitar que ele não chegou e voar para a escola... Obrigado hyung, até mais" [9:51 A.M]

"Tudo bem, Taehy... Até mais tarde!" [9:52 A.M]

Desliguei meu celular e o guardei no bolso traseiro da calça soltando uma risada curta em seguida, fico me perguntando até quando Taehyung e Hoseok hyung vão negar essa paixão um pelo outro.

Encostei minha cabeça no encosto da cadeira fechando os olhos por um momento.

Acho que devo ter pego no sono, pois quando acordei e me levantei da cadeira, o ginásio já estava praticamente cheio.

— Achei que não ia acordar nunca! — Jin hyung sorriu e me entregou um bolinho de chocolate — toma, eu fiz ontem para os meninos que vão participar e sobrou alguns, então vou te dar esse e vou distribuir os outros.

— Hum... Obrigado, Seok hyung — lhe agradeço ainda meio sonolento.

Jin sorriu em resposta e logo saiu com uma caixa em mãos, sorrindo e cumprimentando todos que passavam por ele.

Olhei para o bolinho em minha mão e pela primeira vez em anos não senti receio em morder um pedaço. Estava delicioso e eu o comi por inteiro.

Taehyung, Bambam, Mark, Jinyoung e Jin se sentaram ao meu lado antes do teste começar e digamos que eu estava bastante ansioso, pois meus amigos também estavam lá e eu estava torcendo por eles. Bambam, Mark e Tae gritaram quando o nome de seus namorados foram chamados pelo treinador, e logo o jogo 'teste' começou.

As arquibancadas estavam bastante cheias, e a torcida incentivava bastante todos os meninos.

O jogo foi super tranquilo, os meninos jogando, os doidos do meu lado gritando e Yoongi tirando fotos para o jornal da escola. Então o treinador deu o apito final encerrando o jogo, e logo muitas pessoas desceram as arquibancadas para cumprimentar os jogadores, e Jack, Yug, Hobi e Guk vieram em nossa direção, e logos os casais já estavam abraçados.

— Parabéns Jeongguk-ah! — disse um tanto alto devido ao barulho e dei-lhe um breve cumprimento pelo jogo. O mesmo agradeceu em resposta para mim.

Yoongi surgiu atrás de mim e começou a conversar com os meninos calmamente. Até uma voz feminina chamar Jeongguk.

— Ggukie! Vem cá! Parabéns priminho!

Não. Não pode ser, eu conheço essa voz, não pode ser ela!

Não havia percebido que estava tenso, até Yoongi me olhar de uma maneira estranha e segurar minha mão que estava segurando sua camisa com força.

— Baixinho, o que foi? — seu semblante transbordava preocupação — Jimin, o que está acontecendo? Você está pálido, está passando mal? Jimin! — sua voz saiu exasperada.

Engoli em seco, e logo depois percebi que minha respiração estava entrecortada, eu estava hiperventilando.

— Jimin? Park Jimin? É você? — aquela voz novamente, Yang-Mi — Vejo que não mudou nada, Jiminzinho — sua voz estava esbanjando sarcasmo — Não se lembra de mim?

Senti meu corpo ficar tenso, e automaticamente me agarrei a camisa de Yoongi, como se ali tivesse a chave da minha salvação.

— Quem é você? — Yoongi perguntou, passando um braço por meus ombros como forma de proteção.

Todos os meninos já nos encaram estranhamente, observando atentamente a cena que estava acontecendo.

— Sou Yang-Mi, prima do Ggukie. Pensei que se lembrasse de mim Yoongi — sorriu falsamente.

— Yang-Mi... Yang-Mi... — Yoongi disse pensativo, talvez tentando se lembrar de onde conhecia aquela coisa — Não... não pode ser... — arregalou os olhos e me olhou.

— Vejo que sem lembraram — sorriu e passou os braços em volta dos pescoço de seu primo — você continua o mesmo Yoongi, magricelo, e completamente esquisito. Mas já você, Jimin... Admito que quase não o reconheci, está tão diferente sabe — disse ironicamente — Mas continua o mesmo Jimin baleia de sempre — disse, fazendo todos ofegarem surpresos por ouvirem suas palavras.

Aquilo foi a gota d'água pra mim, e quando percebi já tinha saído correndo do ginásio e pude ouvir a voz do meu hyung me chamando.

I will not make

The same mistakes that you did

I will not let myself

Cause my heart so much misery

I will not break

The way you did, you fell so hard

I've learned the hard way

To never let it get that far

 

Eu não cometerei

Os mesmos erros que você

Eu mesma não me deixarei

Causar tanto sofrimento ao meu coração

Eu não vou me permitir

O jeito que você fez, você se machucou profundamente

Eu aprendi da maneira difícil

a nunca me deixar chegar até esse ponto

Então eu corri, e corri como se minha vida dependesse disso, e procurei um local fechado, no qual eu pudesse me esconder. Pensei em ir para o terraço e com certeza Yoongi me encontraria lá, então fui para o banheiro abandonado do 3º andar, os corredores estavam vazios, o que me deu total liberdade de abrir a porta com tudo e entrar no banheiro desesperado, eu já sentia as lágrimas inundando meus olhos e escorrendo por minhas bochechas.

Because of you

I never stray too far from the sidewalk

Because of you

I learned to play on the safe side so I don't get hurt

Because of you

I find it hard to trust not only me

but everyone around me

Because of you I am afraid

 

Por sua causa

Eu nunca ando muito longe da calçada

Por sua causa

Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim não me machuco

Por sua causa

Eu acho difícil confiar não só em mim mas em todos à minha volta

Por sua causa eu tenho medo

Andei devagar até a parede de final do banheiro e me encostei lá, chorando, até desabar no chão. Já sentia a ânsia de vômito de só de lembrar da voz dela. E automaticamente as lembranças vieram a tona, me fazendo ficar nauseado.

— Jimin! Jimin, cadê você? JIMIN!! — pude ouvir a voz de Yoongi pelo corredor, eu precisava me adiantar.

Retirei meu celular do bolso traseiro da calça e de trás da capinha retirei minha preciosa lâmina, eu ia fazer de novo, mas é tudo o que precisava nesse momento, me aliviar de toda dor e raiva que eu estava sentindo, mas antes que eu pudesse fazer o primeiro corte, a porta foi aberta bruscamente, revelando um Yoongi completamente ofegante.

— Até que enfim te achei — disse devagar, mas seus olhos se arregalaram ao ver o pequeno objeto em minha mão — Não! Não Minnie, você não vai fazer isso, eu não vou deixar. Ela não merece uma lágrima ou uma gota de sangue que você venha a derramar!

Ele veio até mim, arrancou a lâmina de minha mão me abraçou apertado. As minhas lágrimas só aumentavam a cada minuto, com certeza sua camisa já estava completamente encharcada.

Eu ainda não conseguia acreditar que esse pesadelo estava voltando de novo, eu estava sentindo todos aqueles sentimentos ruins mais uma vez e não há ninguém que possa retirá-los de mim. Eu sabia que uma hora ela apareceria, só não queria acreditar que seria tão cedo.

Eu não consegui dizer uma palavra sequer, já que minha cabeça doía demais por causa do meu choro constante. Mas logo senti minhas vistas se escurecerem, então desmaiei.

Because of you

I find it hard to trust not only me

but everyone around me

Because of you I am afraid

 

Por sua causa

Eu acho difícil confiar não só em mim

mas em todos à minha volta

Por sua causa eu tenho medo

Because Of You - Kelly Clarkson.


Notas Finais


Então, o que acharam? Meio tenso né? :/

Meus bebês, eu queria falar uma coisa com vocês...
Essa fanfic é total fictícia okay? Jimin é só um personagem e o que ele faz não é certo, recorrer a automutilação não é o melhor caminho.
Se você estiver passando por algum momento difícil em casa, na escola ou em qualquer outro lugar conta para alguém próximo de você que você possa confiar e essa pessoa pode te encaminhar para um psicólogo, psiquiatra ou um analista. Eu falo isso por experiência própria, eu também passei por momentos difíceis durante um certo período da minha vida e cheguei a me cortar, e até mesmo já tentei suicídio... Mas eu digo que essa não é a melhor solução sim? Peçam ajuda, é a melhor solução.

Enfim, comentem queridos! Gosto de ler todos os comentários e respondo todos - mesmo que eu demore um pouquinho.

~ bjos da omma 💗 😘
~ saranghae ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...