1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Não tenho mais medo de filmes de terror.

História Photographer - Jikook HIATUS - Não tenho mais medo de filmes de terror.


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


Entãooooo
Ola oi hello hi tudo bem ?
DEIXA EU ME APRESENTAR
Meu "nome" é Naju.
Naju na verdade não é meu nome, é só um apelido mas VOCÊS ENTENDERAM.
Estou muito animada por que essa é a minha primeira fanfic Jikook, e espero muito que gostem.
Estarei postando 2 capítulos hoje, pois eu já estava postando em outro site também, pois eu tinha dado um tempo do Spirit, porém vi que o Spirit foi sempre o site que eu postei minhas fanfics e as pessoas me ajudavam com isso.
Irei postar a fanfic aqui e no Wattpad.
Quem quiser ler por lá, é exatamente o mesmo nome e a mesma capa, meu nome de usuário é igual também : jikookiewithmilk

Capítulo 1 - Não tenho mais medo de filmes de terror.


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Não tenho mais medo de filmes de terror.

-EU JÁ DISSE QUE NÃO, TAEHYUNG – Já estava irritado com meu melhor amigo que insistia para que eu fosse o seu modelo fotográfico para o seu primeiro trabalho oficial como fotógrafo na tão renomada empresa em que ele trabalha.

-Qual é, Jimin... você é perfeito pra isso, e eu não irei publicar as que você não gostar, mas por favor... – ele estava quase se ajoelhando.

-Se eu disser que vou pensar, você para de encher ? – o encaro.

-Paro – Ele abre um sorriso – Mas pensa com carinho – ele me abraça e eu apenas dou 3 batidinhas em suas costas.

-Ta bom – reviro os olhos.

-Agora nós vamos ver um filme, por que aliás, foi pra isso que eu vim aqui – ele ri e eu faço que sim com a cabeça.

-Eu vou fazer a pipoca e pegar refrigerante, e você – aponto para ele – Escolha um filme, não me decepcione – Pisco para ele e ele faz continência.

Vou para a cozinha e procuro o milho de pipoca.

Quando finalmente acho, preparo tudo e coloco o mesmo numa panela no fogo para estourar.

Vou para sala enquanto esta estourando as pipocas, para ver como está as escolhas de Taehyung dos filmes da nossa bela e longa madrugada.

-Não, não, não, não e não – Falo assim que vejo que ele está escolhendo um filme na categoria Terror.

-Por que não ? Ta com medo Jiminnie ? – Ele fala rindo.

-Você sabe muito bem que não sou eu que tenho medo dessas coisas, e eu não quero me incomodar com você por que não está conseguindo dormir por conta dos filmes ! Pode trocando agora – Mando

-Eu não tenho mais medo de filmes de terror ! – Fala convicto

-Me poupe, Taehyung ! Da última vez que nós vimos filmes de terror você foi dormir no meu quarto comigo dizendo que tinham barulhos estranhos no corredor e que você achava que podiam ser demônios querendo te possuir.

Sim, isso realmente aconteceu. 

Ele tinha vindo com esse papo de "Não tenho medo" e eu disse para ele dormir na sala, para me provar isso, o que obviamente ele não conseguiu.

-Mas isso faz muito tempo, Jimin....

-ISSO FOI SEMANA PASSADA, TAEHYUNG – Grito.

-Eu vou por filme de terror – Deu de ombros.

-Vou dormir com a porta trancada hoje – eu ri e voltei para a cozinha.

Verifiquei a pipoca, e estava quase queimando. Desliguei o fogão, despejei as pipocas em uma travessa e pus sal.

Peguei uma garrafa de refrigerante e dois copos e levei tudo para a sala.

-Então, que filmes vamos assistir? – Perguntei colocando a travessa em cima do sofá e o refrigerante no chão junto com os copos.

-O Boneco Assassino – Taehyung falou animado.

-Aaaah não, me decepcionou ! Se for pra ver filme de terror, que coloque algum de terror mesmo, que não seja tão fora da realidade.

-Você ta querendo me dar algum tipo de lição não é ? – Tae revirou os olhos.

-Não, eu só quero ver algum filme bom..- Fiz uma pausa – E se quiser dormir comigo, pode dormir, eu estava brincando – eu ri.

-Então vai ser O Massacre da Serra Elétrica – Ele correu para selecionar o filme na Netflix.

O filme começou, e nós nos deitamos no sofá dividindo a pipoca.

No final do filme, Taehyung teve que me acordar diversas vezes. Eu estava caindo de sono.

-Não sei como você consegue dormir num filme desses – Taehyung me ta um tapa no braço fraco.

-É o sono, meu amigo – Falo ainda de olhos fechados. – Bem... as partes boas do filme já passaram, então eu vou me recolher, você vai vir comigo ou vai ver até o final ? – Taehyung me olhou com os olhos levemente arregalados, já entendi..- Ta, desliga tudo ai, que eu vou subindo e arrumando as coisas. – Ele assentiu se levantando.

Fui direto para o meu quarto. Quando cheguei no mesmo, peguei mais dois travesseiros e coloquei em cima da minha cama.

Minha cama era de casal, e nem eu, nem Taehyung nos importávamos de dormir juntos. Nos conhecemos desde que nos entendemos por gente, e nunca rolou nada a mais do que uma amizade, então não fazia diferença.

Já estava com roupa de dormir, então apenas deitei mas deixei as luzes ligadas para quando Taehyung vir, ele mesmo desligar quando quisesse.

Quando fechei os olhos, escuto barulhos de passos rápidos e fortes. Abro os olhos e vejo Taehyung ofegante perto da porta, fechando a mesma. A única coisa que eu soube fazer, foi rir.

-Vem dormir de uma vez, Senhor Não Tenho Mais Medo De Filmes de Terror – continuei rindo e fechei os olhos.

Ele me xingou de alguma coisa que não consegui entender, mas nem respondi. Estava com muito sono.

Depois ele simplesmente deitou ao meu lado e apagou a luz, acendendo o abajur.

Dormimos.


Notas Finais


Já irei postar o próximo !!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...