1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Eu, Você, Parque de Diversões

História Photographer - Jikook HIATUS - Eu, Você, Parque de Diversões


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIOIIOIOI
Esse capítulo será pequeno, mas daqui pra frente os capítulos pequenos serão minorias perto da quantidade de capítulos grandes de virão, então não se preocupem <3333
OBRIGADA A TODOS PELOS FAVS E COMENTÁRIOS !!!!

Capítulo 11 - Eu, Você, Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Eu, Você, Parque de Diversões

Taehyung, na noite anterior, me contou tudo o que havia acontecido com ele e com Hoseok depois que fomos para casa.

Eles terminaram de almoçar e foram para o cinema. Taehyung me disse que durante o filme, Hoseok tentava pegar em sua mão mas ele desviava, por achar que estava tudo muito rápido. O que me fez o questionar de que se as coisas fossem mais calmas, ele daria uma chance a Hoseok. Ele apenas riu e me perguntou sobre como foi com Jungkook, e óbvio, não tive como não contar a ele sobre o beijo. Ele perguntou cada detalhe, desde o inicio do filme até a parte que eu me joguei no chão em casa, e claro, eu contei tudo.

Ele ficou muito animado enquanto eu contava tudo e eu ria de suas expressões.

Agora vamos vir para o momento presente.

Taehyung está me apressando para trancar a porta logo, mas parece que estou fazendo tudo devagar de propósito. E estou.

Nós vamos a empresa novamente para resolver algumas questões sobre a publicação pública das fotos, e Jungkook vai estar lá, eu sei que vai ! E eu não faço a mínima ideia de como agir depois de ontem.

Finalmente tranco a porta e vou para o carro.

Escuto reclamações de Taehyung até chegar na empresa.

Nós descemos do carro e vamos para o mesmo elevador de sempre, o mesmo terceiro andar, a mesma curta demora para se abrir o elevador, e a mesma quantidade de passos até chegarmos na recepção.

Tae falava com Sun Hee do que restava para o contrato, e eu apenas olhava para um ponto fixo, esquecendo do mundo em que eu estava.

Duas mãos cobrem os meus olhos, e eu coloco as minhas por cima delas.

-Taehyung ? – eu falo um pouco confuso. Como seria Taehyung, se ele  está do meu lado ?

-Vou te dar mais uma chance – Jungkook. Ele fala próximo ao meu ouvido o que me faz arrepiar.

-Jungkook – reviro os olhos rindo. Ele desce suas mãos até chegarem em minha cintura, me abraçando por trás. Só então ele cumprimenta Tae e Sun Hee

-Você quer.. – Ele fala mas é interrompido.

-JEON, ESTÁ NA HORA – Um homem que aparentava ter 40 anos o chama e ele faz sinal de espera com uma das mãos e o homem o apressa de volta.

-Eu, você, parque de diversões, depois do meu turno, que tal ? – ele fala ficando do meu lado me fazendo virar para ficarmos frente a frente.

-Cla..Claro – eu sorrio. Ele fala um “combinado”, disse que me mandaria mensagem , me beija no canto da boca e sai correndo em direção ao homem.

-Ro-Mân-Ti-Co – Tae fala pausadamente e eu rio.

-Vo..vocês estão... – Sun Hee gagueja.

-Não não não – eu nego várias vezes.

-AINDA não – Taehyung faz ênfase e eu reviro os olhos.

Depois de ver praticamente tudo do contrato, comecei a assinar tudo o que dizia que eu permitia que minha imagem fosse exposta e toda essa burocracia...

Taehyung também assinou alguns papéis, alegando que sim, foi ele mesmo que bateu as fotos, e essas coisas mais...


Notas Finais


OBRIGADA A TODOS PELOS FAVS E COMENTÁRIOS !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...