1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. As diversões podem não estar em lugares limitados Parte 1

História Photographer - Jikook HIATUS - As diversões podem não estar em lugares limitados Parte 1


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO, EU VOLTEEEEEEEEEEI
ad~pdaskldald
Essa semana talvez complique para eu publicar, pq como vcs devem saber, sábado é o ENEM, então vou dar uma apurada nos estudos, e se der tempo eu publico algo, mas se não, me perdoem,
Espero que entendam :(
MEU DEUS JA ESTAMOS COM QUASE 100 FAVS, GENTE, EU TO TAO FELIZ, VOCES NAO TEM NOÇÃO
OBRIGADA DE VERDADE POR TODOS OS FAVS E COMENTÁRIOS, ME DEIXAM MUITO FELIZ E SATISFEITA

Capítulo 12 - As diversões podem não estar em lugares limitados Parte 1


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - As diversões podem não estar em lugares limitados Parte 1

Depois que toda a papelada fora assinada, Taehyung foi para um café com Hoseok, o que me deixou completamente sozinho, já que não quis ir para não atrapalhar o “casal”.

Já estava fora da empresa, e comecei a andar em direção a pista de skate ali próxima.

Haviam professores ensinando crianças a como andar, e também alguns adolescentes na pista ao lado, mostrando suas novas técnicas.

Sentei em um dos banquinhos ali próximos e fiquei observando.

Perdido em pensamentos enquanto olhava os aprendizes fazendo algumas pequenas manobras, sinto uma brisa próxima ao meu rosto e faz com que o meu reflexo fosse ativado. Dei um grito e me abaixei. Era um skate que veio em minha direção.

-Ei gracinha, é melhor você sentar nos bancos de lá do outro lado, os daqui geralmente acontecem esse tipo de coisa – Um garoto, altura mediana, de cabelos loiros fala enquanto eu me levantava do banco ainda um pouco assustado.

Eu vou para os bancos do outro lado da pista, e esse mesmo garoto me segue.

-Veio aqui para ficar pensando ? – Ele se senta do meu lado e me olha.

-Na verdade... eu vim aqui por que não tenho nada para fazer até as 16h – olho timidamente para o garoto a minha frente.

-Sabe andar ? – Ele aponta para o skate no chão. Nego com a cabeça – Não quer aprender ? Olhinhos bonitos ganham as primeiras aulas de graça – ele pisca e eu rio junto com ele.

-Acho que não levo jeito... e de qualquer forma, tenho medo –Dou de ombros.

-Quando quiser.... – Ele fala e eu assinto – Qual o seu nome ?

-Park Jimin – sorrio – e o seu ?

-Min Yoongi – Ele sorri também – Prazer em te conhecer, Jimin – Ele se levanta – Tenho que ir ensinar eles agora... Até qualquer esbarro por ai – Ele acena e eu apenas digo “Até” e me levanto.

Ando pelas redondezas até dar finalmente o horário de Jungkook sair.

JK : “Já estou descendo :) “

JM : “Estou aqui na frente”

Em questão de 3 minutos Jungkook aparece.

Ele pega em minha cintura me deixando mais próximo dele e junta nossos lábios em um selinho demorado.

-Vamos ? – Ele fala sorrindo e eu assinto.

Nós vamos até o carro dele e entramos.

Fomos até o parque de diversões da cidade. Ele era enorme e atrativo.

Quando chegamos, eu olhava, ainda dentro do carro, maravilhado com as luzes e enfeites.

Era tudo tão lindo...

Descemos do carro e fomos direto para a bilheteria.

Jungkook entregou os bilhetes que provavelmente comprou mais cedo, e entramos.

-Onde quer ir primeiro ? – Jungkook pergunta.

-Que tal....carrinhos ? – Eu falo sorrindo e ele arqueia suas sobrancelhas – Por favor – Tento a cara mais fofa que consigo fazer.

-Ta bom – ele revira os olhos e eu fico alegre. Pego sua mão e puxo até a pequena arena com os carrinhos de bate-bate.

Não tinha muita fila nos carrinhos, já que por vez entravam 10 pessoas.

Escolhemos nossos carrinhos e começamos a andar.

Havia uma garotinha com o pai, que eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu bati neles sem querer. A cada batida era um pedido de desculpas.

-Qual é, Jiminnie, essa é a graça, não precisa se desculpar – Jungkook passou ao meu lado rindo. O pai da menina concordou com Jungkook, dizendo que esse era o legal do brinquedo, então... continuei dirigindo.

Nosso tempo lá se esgotou e tivemos que sair.

-Agora você escolhe – Falo já do lado de fora do brinquedo, andando pelo parque com ele.

Jungkook quis ir para aqueles jogos de “Atire na pilha de latas e ganhe um brinde” ou algo assim. Não sei muito bem a mecânica desses jogos, mas eu aceitei e fui.

Nesses jogos, Jungkook ganhou a pontuação máxima e com isso ele podia escolher entre um urso grandão ou 5 coisas da barraquinha.

Ele escolheu o urso e me deu.

Já o conheci de um jeito clichê, e ele ainda me da um urso, num parque de diversões ?

Eu e Jungkook erámos os mais clichês de toda clichêlandia. Os reis, eu diria.

Mas eu estava amando isso.

Depois de irmos em mais alguns brinquedos com, claro, o urso no guarda-volumes do parque, decidimos que o último lugar que iriamos ali era na roda gigante.

Nós entramos em uma das cabines e o funcionário que estava cuidando do brinquedo fechou.

Subimos um pouco e eu levei um susto, oque fez Jungkook rir. Entraram mais algumas pessoas na outra cabine, e o funcionário avisou que iria começar a rodar.

Eu chego próximo as extremidades, onde havia barras para que pudéssemos nos segurar se caso preferíssemos ficar em pé. A roda gigante começou a se movimentar, e Jungkook me abraça por trás, apoiando sua cabeça em cima da minha.

 Eram 3 voltas por vez.

Na primeira volta, nós apenas ficamos assim, olhando para fora da cabine. As luzes de Seul estavam lindas hoje, ainda mais combinando com o clima alegre do parque.

Quando chegamos embaixo de novo, prestes a subir, Jungkook me virou e agora ele estava apoiado nas barras, me prendendo entre seus braços.

Ele solta uma de suas mãos da barra e acaricia o meu rosto. Nós nos olhamos e então ele me beija. Me beija de um jeito único. Senti frio na barriga e nem era por causa da altura em que estávamos. Jungkook me deixava literalmente com borboletas no estômago. A cada toque. A cada gesto. A cada beijo.

Conforme o beijo foi parando, eu fazia carinho em seu braço e ele em minha nuca.

Quando o beijo finalmente parou, ele me olhou sério, o que me fez ficar um pouco assustado. Na minha cabeça passaram mil e uma coisas diferentes, mas por sorte ele interrompeu meus pensamentos, antes que eles fossem muito além e eu começasse a chorar ali mesmo.

-Park Jimin... – Ele tira a mão de minha nuca e segura em uma de minhas mãos – Eu poderia te pedir em namoro neste exato momento.... – ele suspira – Poderia... – Eu o olho confuso, sem dizer nada, ele pega a minha mão e deixa um beijo nela, logo abaixando-a de novo – Eu.. eu quero deixar tudo passar, o trabalho que iremos fazer juntos, tudo... Não quero que ache que estou com você apenas por interesse e... – Eu o interrompo na mesma hora.

-Eu jamais pensei isso de você, Jungkook

-Eu sei, mas... Eu ficaria mal com isso, pois em algum momento você iria pensar sobre isso, e eu iria me sentir a pessoa mais suja desse mundo – Ele olha pra baixo – Eu gosto muito de você, muito mesmo.... Mais do que eu imaginava ser capaz... e... eu quero que seja especial, sem nenhum sentimento ruim envolvido... – Ele olha em meus olhos – Só... não desista de mim – Eu o olho negando com a cabeça. Coloco minhas mãos atrás de sua cabeça e o puxo para beija-lo novamente.

-Eu não irei desistir de você, o que você sente é recíproco.... E.. tudo tem seu tempo – eu sorrio o confortando e ele me abraça.

Ficamos assim até que foi a nossa vez de descer da roda gigante.

Saímos e decidimos ir embora .

Passamos no guarda-volume para pegar o grande urso e depois fomos para o carro de Jungkook.

Já era noite, de fato, e eu estava cansado. Mas foi tudo bom hoje....

O caminho até a casa de Taehyung foi em silêncio. Confesso que esse silêncio me incomodou, mas deixei pra lá.

Durante o percurso eu pensei sobre em como eu estou praticamente morando com Tae.

Faz alguns dias que não vou para a minha casa, mas se bem que com esse lance todo das fotografias foi necessário. Mas de qualquer forma, tenho que falar com Tae sobre isso, eu tenho que ir pra minha casa também.

Quando chegamos em frente a casa do senhor, Jungkook continuou em silêncio e olhando para frente.

Fiquei olhando para o urso em minha frente, mexendo em suas orelhinhas, mas apenas por alguns segundos.

-Eu gostei de hoje – Eu falo baixo, mas por conta do silêncio total naquele carro, foi alto o suficiente para Jungkook ouvir e dar um sorriso.

Jungkook vira pra mim e me puxa para mais perto, me beijando. Quando quebramos o beijo, ele deixa nossas testas coladas, e nossos olhos fixados um no outro.


Notas Finais


MEU DEUS JA ESTAMOS COM QUASE 100 FAVS, GENTE, EU TO TAO FELIZ, VOCES NAO TEM NOÇÃO
OBRIGADA DE VERDADE POR TODOS OS FAVS E COMENTÁRIOS, ME DEIXAM MUITO FELIZ E SATISFEITA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...