1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. O shopping foi melhor do que eu esperava

História Photographer - Jikook HIATUS - O shopping foi melhor do que eu esperava


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OLA, EU VIM EM PAZ
depois de muito tempo MAS VIM EM PAZ
COMO EU HAVIA AVISADO, EU DEMORARIA PARA POSTAR, MAS AGORA JÁ ESTOU AQUI DE VOLTA
FIZ O ENEM TRANQUILAMENTE E AGORA TENHO MAIS 2 VESTIBULARES, MAS COMO JÁ TERMINEI OS LIVROS ENTÃO TEREI TEMPO PARA ME DEDICAR A FANFIC <33333
MUITO OBRIGADA A TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS, SE NÃO FOSSE POR ISSO EU COM CERTEZA TERIA DESISTIDO DA FANFIC!!!!!!!!!!!!!!!!1

Capítulo 14 - O shopping foi melhor do que eu esperava


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - O shopping foi melhor do que eu esperava

Acordo com um barulho incomodo que não consegui identificar na hora o que era.

Abro os olhos com certa dificuldade.

De repente, flashes da noite passada vem em minha mente, e eu apenas sorrio me abraçando forte no que eu achava que era Jungkook.

Me assustei ao ver que eram travesseiros. Me sentei no colchão e olhei ao redor.

Nada de Jungkook.

Pego meu celular e vejo que são 10h da manhã. Me espreguiço e me levanto, começando a andar pela casa.

Na verdade, vou direto para cozinha beber água.

-A noite foi boa hein ? – Taehyung fala rindo.

-Em falar em noite boa, desculpa acabar com a sua noite feliz com o cara que você superou – passo por ele dando um tapa na parte de trás de sua cabeça de brincadeira.

-Ta bom ta bom, eu não superei ele, mas e ai ? – Ele fala dando de ombros.

-E ai que eu vou continuar te zoando por sempre afirmar que já tinha o superado – eu rio bebendo um pouco da água que estava no copo em que Taehyung estava tomando. – Você viu o Jeon ? – falo.

-Na verdade.. eu vi sim, ele falou pra eu te pedir desculpas por ele e que ele teve que ir buscar a irmã dele não sei aonde por que ela voltou do colégio... alguma coisa assim – Taehyung se enrola um pouco para falar – Enfim... me conta como foi ontem !

-Não teve nada demais – Taehyung me olha torto – É sério... Não teve nada demais mesmo.... ainda – eu falo e nós rimos.

-Mas... vocês estão.. namorando ?

-Não, não, nós queremos esperar passar toda a nossa relação por causa do trabalho... – Suspiro – Na verdade, ele quer.. Por que pra ele, se nós namorarmos agora, eu vou achar que é por interesse.

-Isso é fofo – Tae faz uma cara engraçada.

-Mas enfim.... e você e o Hoseok ?

-Só transamos... e marcamos de nos ver hoje a noite, aqui em casa... – Taehyung me olha com cara de malicia.

-A noite eu vou ao shopping – Falo me sentando no balcão que havia ali. Taehyung começa a rir. – Não sou obrigado a ficar ouvindo gemidos a noite toda – reviro os olhos.

-É... que nem eu fui obrigado a ouvir noite passada.. – Agora foi a minha vez de rir.

-Cala a boca, Taehyung – ouço meu celular apitar e vou correndo para sala pegar o mesmo.

JK : “Oii, bom dia :) Me desculpa não estar ai quando você acordou, tive que ir ao aeroporto para buscar minha irmã... “

JM : “Bom diaa, sem problemas c: , já estão em casa ?”

JK: “Estamos sim.. quer vir aqui ? “

JM: “Nããoo, não vou atrapalhar o tempo que  vocês tem juntos”

JK: “Mas com você aqui eu iria aproveitar melhor.. ia passar mais rápido do que só com ela..”

JM: “Para de ser bobo Jeon Jungkook kkkk”

-Jimin, tenho que fazer compras, a gente podia ir indo pra almoçar lá perto e depois ir no mercado, o que acha ? – Tae aparece na sala.

-Ok, pode ser – dou de ombros. Vejo apenas a silhueta de Taehyung indo para o quarto dele.

JK: “Mas é sério..... ninguém merece”

JM: “Com o tempo você vai gostando.... vou ir me arrumar, já venho”

JK: “Vai aonde ?”

JM: “Almoçar e fazer compras com o Tae”

JK: “Ok kkk boa sorte la”

JM: “Obrigado kk pra você também ai”

Depois disso Jungkook não respondeu mais,  então eu fui me arrumar para sair com Tae

Depois de termos nos arrumado nós fomos para o centro da cidade almoçar.

Nada aconteceu realmente durante esse almoço, fora o fato de que algumas garotas que estavam na mesa ao nosso lado cochichavam e olhavam pra gente.

“Aah.. se elas soubessem” Taehyung apenas falava isso e eu ria.

Uma delas até veio perto da gente e pediu o meu número e o de Tae.

E óbvio, nós não passamos.

Quer dizer...Nós passamos, mas...

Deixa eu explicar melhor.

Quando a garota veio pedindo o número, Taehyung me olhou e deu um sorrisinho que apenas eu consegui reparar. E quando vi, Taehyung estava passando um número totalmente aleatório para a garota. E quando foi a minha vez, eu fiz o mesmo.

Mas foi apenas isso.

Nas compras, o mesmo tédio de sempre. Taehyung com um carrinho para os produtos de limpeza e higiene e eu com o da comida.

Nos encontramos no caixa e ficamos juntos na fila.

-Sua casa deve estar cheia de teias de aranha – Tae ri.

-Verdade.. faz um tempinho que eu não vou la – paro pra pensar um pouco – Eu estou incomodando na sua casa ?

-Não ! Não é isso, Jiminnie ! É só que.. não vejo o por que ter duas casas... por que você sabe.. Minha casa é a sua casa – Ele fala e me olha.

-Onde você quer chegar com isso ? – eu ri.

-Você não quer morar de vez na minha casa comigo ? Assim nunca ficamos sozinhos e enfim... é melhor – Ele fala e eu abro um sorriso.

-Sério ? – ele assente – Claro !! Quero muito !

-Então essa semana a gente resolve as coisas da mudança e vende sua casa – Ele fala e eu assinto – Mas temos que dar uma limpada nela na mudança né – Eu reviro os olhos.

Depois que passamos as compras no caixa, fomos direto para casa.

Quando chegamos eram 18h00 e quando terminamos de arrumar as compras já eram 18h30.

-Daqui a pouco Hoseok está chegando, meu deus – Ele corre para o quarto dele, provavelmente para arrumar tudo.

-EU VOU IR AO SHOPPING MESMO – Grito da sala enquanto vou andando até o quarto dele – Me empresta alguma roupa ? – Ele apenas diz para eu pegar no guarda-roupa, apressado e afobado.

Escolho uma calça jeans com alguns rasgos, uma blusa branca e a minha jaqueta jeans por cima, tênis preto.

Esperei dar umas 19h30 e sai, já que Hoseok iria chegar as 20h.

Falei para Taehyung me avisar por mensagem quando eles já tivessem acabado tudo.

Fui de ônibus para o shopping, já que havia uma estação bem em frente ao mesmo.

Desci e entrei no shopping.

Fiquei andando por lá por longos minutos. Olhando algumas roupas e sapatos em algumas lojas que só de entrar você ficava sem dinheiro algum.

No modo de falar, claro. Mas onde já se viu uma calça simples, praticamente igual a que eu estava usando, por um preço muito acima ?

Depois de um tempo eu decidi me sentar um pouco. Meu celular apita.

JK : “Chegou em casa ?”

JM : “Já cheguei e já sai”

JK: “Onde está agora?”

JM: “Shopping... Tae e Hoseok ficaram em casa, e você já sabe né.. kkkk”

JK: “Kkkkk entendi, você está no shopping central ? ou no pequeno perto do mercado?”

JM: “No central”

Eu ia me levantar para voltar a andar mas não demorou muito até sentir alguém se sentando ao meu lado.

-O que Park Jimin faz em um shopping sozinho ? – Era o garoto da pista de skate... Yoon...YOONGI ! Voltei a me sentar.

-Esperando... Esperando algumas coisas – eu rio.

-Seus amigos por acaso estão transando ? – agora ele que ri, mas eu assinto, o que faz ele parar na hora – Aqui ? – ele arregala os olhos.

-Não... em casa

-Entendi.. Você quer faz..- Meu celular apita o atrapalhando – Pode ver.. – Ele fala e eu peço desculpas.

JK: “Banheiro do corredor do cinema, primeira cabine”

-Eu.. eu tenho que ir encontrar uma pessoa agora... me desculpa – Eu falo e ele fica com uma expressão triste – Marcamos algo no próximo final de semana ? – Eu falo e ele assente, agora abrindo um sorriso.

Trocamos números de telefone e então me levantei indo para o banheiro.

Quando cheguei, estava completamente vazio, provavelmente por que as pessoas estavam  no cinema.

Fui até a primeira cabine e a abri.

Jungkook estava sentado em cima do vaso sanitário fechado.

-Achei que nunca fosse chegar – Ele fala se levantando e me puxando pra dentro da cabine e a trancando.

-Desculpa, encontrei uma pessoa e.. – Ele me beija, interrompendo a minha explicação. Ele começa a descer os beijos pela minha mandíbula, até chegar no pescoço. Eu trago sua cabeça para ficar frente-a-frente para mim – Você veio aqui...

-Pra trazer a minha irmã no cinema – Ele volta a beijar meu pescoço.

-E ela está sozinha la ? – Falo tentando conter toda e qualquer vontade dentro de mim. Mas foi impossível conter meu desejo.

-O filme mal começou, relaxa – Ele tira a sua camisa social branca e continua me beijando. – Senta.. – Ele me empurra para trás fazendo com que eu me sente no vaso sanitário.

Ele se ajoelha em minha frente.

Ele passa a mão sobre meu membro ainda coberto, e eu gemo baixinho.

-Shh, seus gemidos é melodia aos meus ouvidos, mas precisamos ser discretos aqui.. – Me arrepiei com a frase.

Ele desabotoa minha calça e abre o zíper. Pede para que eu me levante um pouco e eu o faço.

Ele puxa minha calça e minha boxer para baixo, deixando visível o meu pênis.

Ele passa as mãos por toda a extensão enquanto me olhava, o que me fazia arfar em aprovação.

Ele começou a beijar as minhas coxas, enquanto movimentava lentamente suas mãos  no meu membro.

Ele foi subindo seus beijos até que chegou ao meio de minhas pernas.

Ele deu lambidas rápidas e então começou a chupar.

Seus movimentos eram calmos e lentos, o que me fazia querer gritar de prazer.

Me contive o tanto quanto eu pude, porém, vez ou outra eu soltava alguns gemidos, o que me fazia receber algumas mordidas de Jungkook.

Mal sabia ele que aquilo me fazia querer gemer ainda mais.

Ou sabia ?

Não parei para pensar nisso. Coloquei minhas mãos em seus cabelos e comecei a massagear sua cabeça.

Eu podia jurar que meus lábios já estavam sangrando de tanto os morder.

Quando Jungkook acelerou o ritmo, eu senti que estava chegando ao meu máximo.

Eu apenas abri a boca, sem soltar nenhum tipo de som. Apenas a minha respiração ofegante.

Puxei um pouco o cabelo dele, para avisa-lo, mas o mesmo não parou, e sim, se movimento ainda mais rápido.

Em questão de segundos, eu me despejei na boca dele. Ele me olhou e simplesmente engoliu. Limpou o que restava e me beijou.

Pouco tempo depois, eu me levantei e vesti minhas calças. Jungkook apenas me olhava sorrindo.

-O que foi ? – eu ri.

-Nada – ele continuou sorrindo. Um celular apita, e era o dele, pois ele tirou o mesmo de imediato de seu bolso. –Minha irmã – Ele fala e da de ombros.

-Corre pra ir lá com ela – Eu falo.

-Pra ver desenho ? – ele faz uma expressão triste em seu rosto.

-Sim – Eu dou um selinho no mesmo – Aliás, você que a trouxe aqui...

-Ok, Ok – ele revira os olhos abrindo a cabine – Você vai ficar por mais tempo aqui ?

Quando saímos da cabine, havia um homem no mictório. Nós encaramos ele, e ele nos encarou.  Por alguns segundos.

Puxei Jungkook para o outro corredor onde haviam os espelhos e torneiras, e comecei a rir junto com ele.

-Enfim – ele suspira depois do ataque de risos – Você vai ?

-Eu pretendia ir pra casa agora, na verdade... Já são 22h00, Tae já deve estar no quinto sono com o mozão e não me mandou mensagem.... típico – reviro os olhos.

O homem que estava nos mictórios passa por nós e sai do banheiro. Jungkook da de ombros.

-Ele nem ao menos lavou as mãos – Eu sussurro com cara de nojo e Jungkook faz o mesmo.

-Em falar em ir pra casa.... Eu preciso conhecer sua casa Park Jimin – Ele fala enquanto nós saímos do banheiro que dava no corredor do cinema.

-Eu.. estou indo morar com o Taehyung – Eu falo.

-Sério ? Isso é bom.. Pelo menos nunca ficará sozinho- Ele fala rindo e eu também rio.

-Você pode dormir lá a noite que quiser, você sabe.. – Eu falo e ele passa uma de suas mãos em meu rosto.

-Eu sei, Jiminnie – Ele me da um beijo calmo – Agora vou indo, por que daqui a pouco minha irmã da um ataque lá dentro. – Ele fala indo rápido para a direção contrária que eu ia.

Me viro e vou em direção a saída do shopping.

Eu já estava com sono, então não pensei duas vezes em pegar um táxi. Ônibus por aqui, a essa hora, é lotado, então... sem condições.

Paguei o táxi, dei o endereço e em 15 minutos eu já estava em casa.

Agradeci ao motorista e desci do táxi

Quando me aproximei da porta, eu ouvi risadas. Me surpreendi por não serem gemidos. Aqueles dois sozinhos em casa, capaz de dar sexo até em cima da televisão.

Coloquei uma mão tampando meus olhos e com a outra eu abri a porta.

-Espero que estejam todos vestidos ou pelo menos semi-vestidos... Não quero ver nenhum cosplay de adão agora, por favor – Falo e eles riem.

-Pode olhar, Jiminnie, estamos vestidos – Destampo os olhos e Tae estava apenas de boxers enquanto Hoseok usava uma camisa do mesmo emprestada.

-Que fofos, gente. Muito fofos – Eu falo rindo e indo para a sala.

Me joguei no sofá e descansei.

-Como foi o shopping ? – Tae pergunta.

-Bem melhor do que eu esperava, pra te falar a verdade. – Falo e sorrio.

-iiiiiiih, rolou a perda de uma virgindade – Ele fala e eu taco uma almofada nele, mandando-o calar a boca.

Disse que outra hora eu o contava, pois agora eu estava muito cansado.

-Você pode dormir no meu quarto se quiser... Eu e Hoseok vamos ver alguns filmes, e eu sei que você não vai querer presenciar nada – Ele sussurra pra mim.

Foram anjos cantando saber que eu dormiria em uma cama.

Fui correndo até o quarto dele e me tranquei la.

Nem ao menos troquei de roupa. Me joguei em cima da cama e fechei meus olhos.

Meu celular vibra algumas vezes.

JK : “Chegou em casa bem ?”

JK : “Dormi o resto do filme inteiro”

JK: “Agora to aqui tomando um sorvete com ela”

JK: “Eu prefiria estar fazendo outra coisa do que estar tomando esse sorvete...”

JK: “Enfim... Já vou indo pra casa.”

JK : “Boa noite, Jiminnie <3 “

JM : “Cheguei sim”

JM : “O filme nem devia ser tão chato assim, você que não soube apreciar kkkkkk”

JM : “Você é tão obsceno, Jeon Jungkook”

JM : “Boa noite, Jungkookie”

JK : “Obsceno foi você contendo seus gemidos. Olhar você daquele jeito foi inexplicável”

JK : “Jungkookie, achei fofo ! Sua cara”

Eu não respondi mais à Jungkook pois estava muito cansado.

Deixei o celular de lado e fechei novamente os olhos.

Meu celular apita novamente.

YG : “Boa noite, Park Jimin :) Bons sonhos”

JM : “Boa noite Min Yoongi c: Pra você também”

Então finalmente consegui fechar os olhos e dormir.


Notas Finais


FIZ O PRIMEIRO LEMON AGORA NAO TEM NINGUEM QUE ME SEGURE
É LEMON AQUI
É LEMON LÁ
É LEMON EM TODO LUGAR
E MAIS UMA VEZ AGRADECENDO A TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO A FANFIC E INTERAGINDO AQUI, SEJA COM OS FAVS OU COMENTÁRIOS, ISSO ME MOTIVA DEMAIS !!! MUITO OBRIGADA MESMO !!!

ONESHOT JIKOOK : https://spiritfanfics.com/historia/when-i-close-my-eyes--oneshot-6878203


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...