1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Por que sou tão sentimental?

História Photographer - Jikook HIATUS - Por que sou tão sentimental?


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIOIOIOI PESSOAS
VOLTEI NOVAMENTE COM MAIS UM CAPÍTULO
ESPERO QUE GOSTEM <333333
OBRIGADO A TODOS POR TODAS AS INTERAÇÕES, DE VERDADE
COMENTÁRIOS, FAVS, TUDO!!!! ISSO ME DA FORÇA PRA NÃO DESISTIR DA PHOTOGRAPHER!

Capítulo 16 - Por que sou tão sentimental?


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Por que sou tão sentimental?

No meio do caminho, parei aos poucos e comecei a chorar.

Por que eu tinha que ser tão sentimental ?

Poucos segundos depois, sinto dois braços me envolverem.

-Me desculpa, por favor, me desculpa – Era Jungkook. Ele apoia seu queixo em minha cabeça e continua me abraçando enquanto estou encolhido logo abaixo dele. – Me desculpa, Jiminnie.

Eu solto um soluço baixo e ele me aperta ainda mais em seus braços.

-Me desculpa por isso – ele me solta um pouco fazendo com que conseguíssemos olhar para o rosto um do outro – Mal tenho você e já vem outros querendo te roubar de mim? Não posso deixar com que isso aconteça..

-Não vai acontecer – eu falo baixo. Ele se inclina um pouco e deixa um beijinho em meus lábios.

-Vem, vamos ver os seus livros – ele segura em minha mão e me puxa levemente para onde nós estávamos.

Vimos vários livros mas acabamos não levando nenhum deles.

Não estava mais tão animado para compra-los.

Andamos pela feira, até que Jungkook começou a andar rápido em direção a um vendedor ambulante.

-Me vê uma dessas? das roxas – Jungkook fala com o vendedor, apontando em direção a uma tiara com flores roxas. Ele paga e olha para o produto sorrindo. -  Vem cá – Ele me puxa para mais perto e coloca as tiara de flores em minha cabeça. Eu apenas sorri tímido – Você está lindo – Ele me dá um selinho rápido. – Quer saber ? – Ele me analisa rapidamente – Tive uma idéia.

Nós vamos até o seu carro e ele tira de lá a sua máquina fotográfica.

-Não não não não não – eu tampo o meu rosto assim que ele aponta a máquina em minha direção. Um barulho de fotografia é feito.

-Ficou ótima – ele ri.

-Eu não vou tirar fotos pra você no meio de todo mundo. – falo.

-Mas não precisa se no meio de todo mundo, vem, tem um lugar mais deserto que dá um ótimo cenário –ele fala e vai andando, o seguro pelo braço e vou indo assim com ele até o tal lugar.

O lugar era na área do parque que não estava sendo ocupada pela feira. Tem vários bancos, árvores e até uma lagoa.

-Se sente ali – Ele aponta para um dos bancos, eu o obedeço – Agora olhe para o lado – Eu olho e o som de fotografia e feito novamente.

E assim foi por uma hora, até que comecei a me sentir mal.

Jungkook disse que já havia feito tudo o que precisava e que iria me levar para a sua casa já que eu estava me sentindo mal.

Ele me deixou no carro e foi buscar sua irmã no parquinho.

Dentro do carro eu só piorei. Comecei a ter fortes tonturas. Achei que fosse desmaiar.

Ouvi o barulho da porta de trás se abrindo e minha respiração começou a pesar.

Jungkook entrou logo depois e me olhou.

-Está melhor, sweetie? – Eu o olho e agora em seu rosto só pude ver preocupação. – Você está muito pálido, precisa ir pro hospital.

-NÃO – eu falo alto – Não... só me leve pra casa, deve ter sido esse sol forte – falo tentando respirar normalmente.

Ele assente e vai o mais rápido possível para a sua casa.

Eu estava cada vez pior e ele percebeu isso.

Quando chegamos, Jungkook pediu para que sua irmã abrisse a porta de casa pois ele me ajudaria a entrar. E assim foi feito.

Nós entramos e ele me deitou em seu quarto confortavelmente.

Eu estava suando frio e tendo calafrios.

-Seu celular- Ele fala e eu pego o mesmo e entrego a ele desbloqueado.

Ele liga pra Taehyung e a última coisa que eu vejo é Jungkook olhando pra mim assustado falando “E ele não comeu?”.

Meus olhos pesam demais e então eu desmaio.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, MEUS AMORZINHOS <33
OBRIGADÃO POR TUDO MAIS UMA VEZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...