1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Você é tão chato

História Photographer - Jikook HIATUS - Você é tão chato


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


GENTE, QUERO AGRADECER A TODOS QUE NAO DESISTIRAM DESSA FANFIC, MESMO COM OS CAPITULOS TAO DEMORADOS
SAIBAM QUE O APOIO DE VCS QUE TA FAZENDO COM QUE EU NAO DESISTA
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E FAVS, VCS NAO SABEM O QUANTO INCENTIVA E AJUDA

Capítulo 17 - Você é tão chato


Acordo com uma dor muito forte em meu braço.

Meus olhos sendo cegados por luzes brancas muito fortes.

Eu morri?

-Jiminnie? – ouço a voz de Jungkook do meu lado.

-Vo..você também morreu? – eu falo ainda tentando abrir os olhos.

-Não, Jiminnie, ta tudo bem com você, ok? Você só está um pouco grog por conta dos medicamentos – Sinto sua mão acariciando meus cabelos.

-Meu.... meu braço dói, dói muito – fecho os meus olhos desistindo de tentar abri-los.

-Estão pondo glicose na sua veia, mas logo logo a dor passa ok? – Ele continua me fazendo carinho nos cabelos.

-Isso é bom... – eu falo mais baixo, deixando o sono me vencer.

 

Não sei quanto tempo se passou exatamente, mas senti que foi apenas 1 segundo. Como se eu apenas tivesse piscado os olhos e os aberto novamente.

-Jimin? –Ouço uma voz grave vindo do meu lado. Olho diretamente para lá e vejo um homem com seus 40 anos, de jaleco branco com detalhes verdes. – Você está bem? – A única coisa que consigo fazer é balançar a cabeça em forma de afirmação.- Isso pode irritar um pouco os seus olhos, mas quero que olhe para essa pequena luz, ok? Siga ela com o olhar. – Ele apontou então uma lanterninha na direção do meu rosto e a ligou. Fiz o que ele mandou – Ótimo! Em poucos minutos você receberá alta – ele sorri e se vira.

-Espera – Eu o chamo e ele se vira cautelosamente – o que... o que aconteceu comigo?

-Você ficou muito tempo sem comer, Park! Seu estômago está danificado e não pode ficar vazio por muito tempo! – Arregalo os meus olhos... Danificado ? – Mas não se preocupe! São feridinhas no seu estômago que poderão ser curadas se você se cuidar muito muuuito bem, ok? – Eu assinto sorrindo fraco- Seu amigo já deve estar chegando, o Sr.....- ele estala os dedos 3 vezes tentando se recordar do nome - Sr. Jeon.. é isso? – Ele pergunta e eu digo que sim - Perfeito, assim que ele chegar, você assina o papel de alta na recepção e esta liberado. Já passei para Jeon todos os seus medicamentos e a sua dieta para que se estômago se cure -  Ouço tudo com atenção, e logo após ele se despede e sai da sala.

Não demorou muito até que Jungkook chegasse.

Me sentei na cama para recebe-lo.

-Jiminnie – ele sorri e vem até mim me dando um beijo na testa – Como se sente? – Ele acaricia meu braço.

-Melhor – suspiro.

-Vamos então? – Jungkook fala e eu assinto.

Troco a roupa do hospital pelas minhas e sigo com Jeon até a recepção.

Assino o papel de alta e vamos embora.

-Você vai me levar pra sua casa? – Pergunto quando Jungkook já está dirigindo seu carro.

-Não, vou te levar para a sua, e vou cuidar de você! – Ele fala e coloca uma de suas mãos na minha coxa.

-Mas... o Taehyung...

-Taehyung não para quieto com o Hose..Min? – começo a rir.

-Hoseok – o corrijo.

-Isso, Hoseok- ele ri um pouco também – Não posso correr o risco de você ter que ir pro hospital novamente.

-E a sua irmã? – Eu pergunto preocupado.

-Ela foi embora de madrugada.

-Por minha causa? – me encolho

-Não não não, meus pais queriam a ver um pouco também antes das aulas dela começarem e enfim...

-Aaah, entendi – Falei.

O resto do caminho percorrido foi em silêncio.

Quando chegamos em casa, Jungkook me tratava feito criança, me ajudando a sair do carro. Ri sozinho com o tipo de atitude dele.

-JIMIN – Tae grita ao meu ver entrando em casa.

-Taeee – Falo.

-Tenho uma surpresa pra você – Ele pega a minha mão enquanto Jungkook está ocupado pegando algumas coisas no carro.

Ele me leva até o quarto de hospedes.

-Preparado? – Ele fala e eu assinto.

Ele abre e o quarto está totalmente mudado.

O que antes era sem sal, agora está maravilhoso.

-Meu Deus Taehyung! Quanto você gastou nisso? – Eu olho para todos os lado abismado.

-Quanto VOCÊ gastou nisso – Ele fala e eu o encaro- Faz um tempo que estou planejando isso... na verdade desde o dia que você aceitou morar comigo. Vendi algumas coisas da sua casa até ter dinheiro o suficiente para fazer um quarto digno para você aqui na sua nova casa – ele sorri e eu faço o mesmo.

-Muito obrigado – Eu o abraço forte.

-Se sinta em casa... Já que aqui será a sua casa.. ahn... isso é meio óbvio...DESCULPA EU TO NERVOSO – Ele falava durante o abraço nada apertado. Ele estava com medo de me machucar.

-Oi oi – Jungkook chega e nós nos desabraçamos calmamente.

-Podem aproveitar o quarto, vou ir ao mercado e na farmácia – Tae ri.

-O papel está na mesa – Jungkook fala e Tae assente indo em direção a cozinha. – Agora você – Jungkook passa um de seus braços pelos meus ombros e com outro passa por de trás das minhas pernas me pegando no colo – Você vai ficar um tempo de repouso para descansar daquele hospital – Ele fecha a porta com um dos pés e me leva até a beira da cama agora nova.

-Eu dormi muito lá, não quero dormir – dou soquinhos fracos em suas costas e então ele me põe confortavelmente na cama.

-Ótimo, então vamos ficar aqui deitados até Taehyung chegar – ele sorri e se deita do meu lado.

Enlaço nossas pernas e me aproximando de seu pescoço o beijando várias vezes.

-Não é uma boa ideia – Ele sussurra com um riso baixo.

Eu continuo o beijando, até que ele sobe as minhas pernas sobre as dele, e num movimento rápido eu subo em cima dele deixando uma perna em cada lado do seu corpo.

Aproximo meu rosto do seu e lhe dou um beijo leve e calmo.

O que não durou muito tempo.

Suas mãos em minha cintura me levavam a loucura e ele o fez.

A intensidade do beijo foi aumentando e ele parecia querer recuar vez ou outra.

Me movimento em seu colo o que faz ele me afastar de vez me deixando sentado sobre si.

-Você está me causando problemas e você sabe que esses problemas não poderão ser resolvidos hoje! – suspiro desanimado e deito ao seu lado.

Me viro de costas para ele e ele me abraça por trás.

-Você é tão chato – eu reviro os olhos.

-Eu sou chato? – ele se levanta um pouco e começa a beijar todo o meu rosto.

-Muito –Eu falei segurando a risada.

-Prometo de recompensar quando você estiver 100% novamente, meu príncipe – Ele vira o meu rosto me dando dois selinhos intercalando os mesmo com olhadas fixadas.

Me virei para ele e ficamos ali, nos encarando, as vezes rindo, as vezes apenas sorrindo. Sorrindo de felicidade por estarmos ali, naquele momento tão precioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...