1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Preparações de Taehyung

História Photographer - Jikook HIATUS - Preparações de Taehyung


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


JÁ VOLTEI !!!! Não posso garantir uma frequência de capítulos fixa pra vocês, por que posso ter bloqueio criativo ao longo dessa fanfic, PORÉM vamos ser otimistas e pensar q tudo vai dar certo !!!
Se algo acontecer, vocês serão avisados
Enfim, é isso
Espero que gostem desse capítulo

Capítulo 7 - Preparações de Taehyung


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Preparações de Taehyung

-Bom dia, Bela Adormecida – Acordo com o senhor Taehyung em cima de mim – A senhora hoje tem um encontro, esqueceu ? – ele fala alegre.

-Que horas são ? – Falo um pouco desnorteado por ter acabado de acordar e ele já ter posto muita informação na minha cabeça.

-São 11 horas da manhã, Park Jimin ! Levanta de uma vez ! – Ele pega uma de minhas mãos e me puxa para cima.

Eu me espreguiço e levanto rápido. E logo me arrependo de tal gesto.

Uma tontura forte me invadiu, me fazendo ficar paralisado no lugar onde estava. Minhas vistas escureceram, mas logo tudo voltou ao normal.

-Sai de manhã cedo para comprar roupas pra você, estão no meu quarto, vai la ver ! – Ele fala indo para cozinha.

-Você comprou roupas para mim ? – Falo bastante surpreso. Surpreso até demais.

-Com a sua carteira, óbvio ! – Ele fala e eu arregalo os olhos. – Brincadeira, mas seu dinheiro ajudou um pouco, então já vou avisando que a camiseta e o tênis serão meus também.

Dou de ombros e vou até o quarto dele.

Agradeço muito por ter um melhor amigo com um ótimo gosto para roupas.

Ele comprou uma calça jeans com alguns rasgos no joelho, uma camiseta cinza linda com um casaco preto simples. O tênis era de cor escura, porém indistinguível.

-E ai ? Gostou ? – Olho para ele e assinto com a cabeça – Você vai arrasar – ele ri e me chama para ir comer.

Nós almoçamos, já que havia acordado tarde demais para o café da manhã e depois fui tomar um banho demorado e bem caprichado.

Quando sai, vesti apenas a calça nova, e um par de meias, e assim fiquei.

-Vamos dar um jeito no seu cabelo, passar uma maquiagem para esconder essas olheiras de “queria estar dormindo até agora” – Eu apenas concordei com tudo que Tae falava.

Ele me colocou em uma cadeira no meio da sala  e começou tudo.

Ele secou o meu cabelo com um secador e disse que iria deixar por último essa parte.

Lá foi ele com as maquiagens...

Ele falava tudo o que ele fazia enquanto passava as maquiagens em mim. Era tão engraçado...

Diz ele que apenas escondeu as marquinhas discretas que eu tinha mas  que também não eram invisíveis.

Ele me fez ficar com carinha de boneco, sem nada no rosto.

Meu deus..

Depois que terminou com a maquiagem, ele arrumou rapidamente o meu cabelo e começou a bater palmas.

-Que bela Obra-Prima eu fiz – falava orgulhoso de si mesmo.

Sai correndo para o banheiro para ver como havia ficado, e me surpreendi com o resultado.

A maquiagem ficou muito natural, por mais coisas que ela tenha tampado.

E o meu cabelo... sem comentários sobre.

-Meu Jesus, Taehyung, você faz milagres – eu ri me admirando no espelho.

-De nada, de nada !

Depois de praticamente arrumado, fui terminar de por as peças de roupa.

Já eram 5 para as 7 da noite quando terminei.

Ufa ! Bem a tempo.

-Agora só esperar o príncipe chegar – Tae fala se sentando no sofá. Eu me sentei bem ao lado dele.

Ficamos assistindo TV até que finalmente Jungkook chegou, com um atraso de 15 minutos.

-Se comporte e use camisinha – Tae fala assim que eu me levanto para ir e eu rio.

Abro a porta e tenho um contato direto olho a olho com Jungkook.

Isso deve ter durado no máximo uns 4 segundos, mas na minha cabeça pareceram minutos... longos minutos.

-Oi – Ele fala sorrindo.

-Oi – Falo meio sem jeito. Saio finalmente de dentro de casa e fecho a porta.

-Desculpa o atraso... Peguei um pouco de trânsito – ele suspira e eu digo que está tudo bem – Vamos ? – Assinto com a cabeça, e assim fomos até o carro dele.

Quando entramos no carro, colocamos o cinto de segurança e ele deu partida.

Eu estava tímido e envergonhado, e como estava assim, fiquei com poucas palavras na boca.

-Então.. Como foi o dia ? – Ele pergunta tentando quebrar  o gelo.

-Foi bom até – Falei baixo – E o seu ?

-Ta sendo ótimo até agora – Ele olha pra mim rapidamente e volta sua atenção na estrada. Senti uma sombra de um sorriso em seus lábios.

Dentro do carro realmente não tivemos muito papo. Começamos a ficar “mais” comunicativos quando estávamos no estacionamento.

-Que filmes vamos ver ? – Eu pergunto já tirando o cinto de segurança.

-Ahnn.. – Ele vira o carro e estaciona – Que tal...Esquadrão Suicida ? Todo mundo ta falando desse filme e eu não vi ainda – Ele tira o cinto de segurança também e nós descemos do carro.

-Pode ser – Ele tranca o carro e nós entramos.

Fomos direto para a parte da bilheteria e compramos os ingressos. Fomos até uma loja do outro lado do corredor para comprar coisas para comer, já que nem eu e nem ele estávamos afim de comer pipoca.

Pegamos doritos, chocolates e água. Depois que pagamos tudo, decidimos dar uma volta pelo shopping já que faltavam uns 40 minutos para o filme.

Eu e Jungkook conversamos muito, e pude me surpreender com os nossos gostos particularmente parecidos.

-Vamos indo ? faltam poucos minutos pro filme começar – ele fala e eu digo que sim.

Quando finalmente chegamos, escolhemos nossos lugares o mais distante da tela possível, para nada e nem ninguém atrapalhar a nossa visão.

E então o filme começou...


Notas Finais


Obrigada pelos favs e comentários, isso me da muito apoio e força para continuar escrevendo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...