1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Típica cena de filme

História Photographer - Jikook HIATUS - Típica cena de filme


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIII GENTE
MEU DEUS
DEMOREI NÉ? ME DESCULPEM POR ISSO, TAVA ANSIOSA PELAS MINHAS NOTAS
E ADIVINHEM ???? TODAS NOTAS BOAS, ENTÃO ISSO RESULTA EM MAIS CAPÍTULOS ESCRITOS porém não sei se serão postados tão rápido pq gosto de adiantar bastante as coisas MAS NAO SE PREOCUPEM
OBRIGAD POR TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS, DE VERDADE !!!!! VOCE NAO SABEM COMO VOCES ME AJUDAM COM ISSO

Capítulo 10 - Típica cena de filme


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Típica cena de filme

O almoço foi normal, fora que Taehyung ficava vez ou outra olhando para mim, e eu apenas fazia "Fighting" para ele.

Depois que eu e Jungkook terminamos o almoço, fiz um sinal discreto para Tae perguntando se já podiamos ir, e ele disse que sim.

Então saímos rapidinho do restaurante.

-Foi bom - Jungkook fala.

-Foi mesmo - sorrio - A comida estava ótima - Ele assente, concordando comigo - E agora ? Onde vamos ?

-Presumindo que Taehyung irá demorar mais um bom tempo com o garoto... Que tal irmos pra minha casa e vermos um filme ? - A ideia realmente foi boa, já que o tempo não estava muito bom, então aceitei.

A casa dele não era tão longe dali.

Quando chegamos, ele abriu a porta e nós entramos.

Era uma casa bonita e espaçosa o suficiente para ser aconchegante e confortável. Bem enfeitada por sinal, e bem arrumada também.

-Vem, vou por na Netflix na tv e você escolhe o filme enquanto eu pego sorvete pra gente. - Segui ele até a sala. Tinha um sofá grande com um cobertor e um travesseiro em cima. Imaginei que ele tivesse dormido ali noite passada.

Ele me entrega o controle e vai para a cozinha. Eu começo a revirar a Netflix, e no final, acabo escolhendo um filme qualquer de drama, só pra combinar com o sorvete.

Jungkook chega com um pote de sorvete, dois tipos de caldas, duas colheres e dois potinhos para colocarmos.

-Nunca ouvi falar nesse filme - Ele fala sentando no sofá e servindo sorvete para nós dois.

-Eu também não - rio - Mas pela sinopse parece ser bom...

Colocamos finalmente o filme para rodar, nos ajeitamos confortavelmente no sofá e comemos sorvete.

O filme era de drama, mas tinha algumas partes engraçadas, o que não deixou tudo tão parado assim.

Mais ou menos na metade do filme o clima já estava bem triste e eu parei do comer sorvete, colocando meu potinho no cantinho no chão.

O que eu não gosto em filmes de drama é que de algum modo, o cara que fez o filme faz com que a gente se apegue a cada um dos personagens de maneira lenta, para que no final a tragédia com o mais querido aconteça.

O que não foi diferente com esse filme.

Faltavam alguns 20 minutos para o filme terminar, e lágrimas já escorriam do meu rosto.

Eu tentava ao máximo não fazer barulho nenhum, por que seria um pouco constrangedor ele me ver chorando por causa de um filme.

Até que chegou na parte do velório do personagem, todos falando sobre ele, e chorando, o que fez mais e mais lágrimas cairem de meus olhos.

Me remexi no sofá e me encolhi. Jungkook chegou mais perto de mim e me abraçou de lado, fazendo com que eu deitasse minha cabeça em seu ombro. 

Droga droga droga.

Ele começou a fazer um pouco de carinho em meus cabelos e eu continuei a ver o filme.

Quando enfim o filme chegou ao final, e começaram a passar os créditos, eu escondi meu rosto em seu braço, chorando mais um pouco.

Eu estou parecendo uma garotinha, pelo amor de Deus, Park Jimin, se reconstrua !

Me levantei de seu ombro, sequei minhas lágrimas e me virei pra ele.

-Desculpa por isso - eu falei e ele riu baixo.

-Você é adorável, Park Jimin - ele sorri e deixa um beijinho na ponta de meu nariz.

Eu me arrepiei todo com tal ato, e fiquei com os olhos fechados até essa sensação passar.

Meu celular começa a tocar, o que me faz sair do transe.

Atendo sem ao menos ver quem é.

-Alô ? - Falo

-Jiminnie ? Onde você está ? - Era Tae. Olho para Jungkook

-Eu to na casa do Jungkook, você já está em casa ? - pergunto

-Já, acabei de chegar. - ele fala aparentemente alegre.

-Ta bom, então já estou indo - Falo, ele diz que tudo bem então eu deligo.

-Eu já vou indo.. - Falo para Jungkook que se levanta na mesma hora que eu.

-Eu te levo até lá - Ele fala pegando o sorvete e levando rapidamente para a cozinha, provavelmente para por no congelador.

-Não precisa se não quis.... - Ele me interrompe.

-Claro que quero - ele sorri e então me dou por vencido.

O caminho até a casa de Tae foi praticamente em silêncio.

Vez ou outra ele comentava algo sobre o filme ou sobre o quanto eu chorei. Eu apenas ria ou respondia com respostas curtas. Não tinha muito oque se falar, na verdade...

 

-Você quer entrar.. ? - Pergunto receoso.

-Não, mas obrigado pelo convite.. Tenho que fazer algumas coisas do trabalho ainda que estão atrasadas então.. - eu assinto.

-Okay, então... obrigada por hoje - sorrio.

-Eu que agradeço - ele fala. Dou um abraço rápido nele e me viro para apertar a campainha mas ele me puxa de volta me deixando frente a frente com ele.

Nos encaramos por alguns segundos. Estávamos em uma distância mínima.

Ele acaricia meu rosto levemente com o seu polegar e vai chegando mais perto.

Até que finalmente eu fecho os meus olhos e  nossos lábios se juntam. O que começou como um selinho, começou a ganhar movimento, tornando aquilo um beijo de verdade. Um beijo doce, um beijo almejado...

Coloquei minhas mãos em sua nuca e cabelo, facilitando os movimentos, enquanto umas das mãos dele estavam em minha cintura e outra ainda próxima ao meu rosto.

Um beijo não tão agressivo, foi mais para um beijo..... romântico ? 

Quando realmente precisávamos de ar que paramos o beijo.

Ficamos na mesma posição, porém não estávamos mais nos beijando, estávamos apenas nos olhando...

Até que acontece um barulho de mensagem e eu dou um pulinho de susto, juntamente com ele, que ri um pouco, o que fez nós dois nos separarmos um pouco.

-Eu... eu já vou.. - Falo um pouco nervoso, indicando com o polegar que vou entrar na casa.

-Tudo bem - ele sorri minimamente - Até amanhã.

-Até - agora eu também sorrio, e então ele me puxa para mais um beijo. Mas não tão longo quanto o outro, apenas uma "despedida".

Depois eu dou mais um beijo em seu rosto e entro em casa acenando para ele que acena de volta.

Quando fecho a porta, eu me encosto nela e vou descendo.

Tipica cena de filme... Mas eu realmente fiz isso.

Olhei para o teto e fiquei pensando no momento que eu acabara de viver.

-JIMIN ? VOCÊ TA BEM ? - Taehyung correu até mim.

-To sim - eu rio e me levanto com a ajuda dele. - Agora me conta... como foi com Hoseok depois que eu sai ?


Notas Finais


OBRIGAD POR TODOS OS COMENTÁRIO E FAVORITOS, DE VERDADE !!!!! VOCE NAO SABEM COMO VOCES ME AJUDAM COM ISSO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...