1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Dorme aqui hoje

História Photographer - Jikook HIATUS - Dorme aqui hoje


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIOI GENTEEEEE
Consegui um tempinho nesse feriado para postar esse capítulo com o primeiro FUCKING LEMON
mais ou menos né
LEIAM QUE VOCES VÃO ENTENDER
MEU DEUS 100 FAVORITOS NA MINHA FANFIC
ESTARIA EU PULANDO DE ALEGRIA ???????????????
MUITO ALIÁS
MUITO OBRIGADA MESMO
PELOS FAVS, PELOS COMENTÁRIOS, E POR VOCÊS ESTAREM ACOMPANHANDO

ESCREVI UMA ONESHOT JIKOOK
ESSE É O LINK : https://spiritfanfics.com/historia/when-i-close-my-eyes--oneshot-6878203
QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS LÁ, POR QUE QUERO ESCREVER VÁRIAS ONESHOTS EM PARALELOS COM ESSA FANFIC <3333

Capítulo 13 - Dorme aqui hoje


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Dorme aqui hoje

-Dorme aqui hoje – Eu falo, permanecendo nossos rostos próximos. Ele faz uma cara de confuso. – Por favor –Tento fazer um biquinho, no qual ele beija e assente desgrudando nossas testas.

Eu sorrio e abro a porta do carro com o urso em meus braços. Jungkook também sai do carro e o tranca. Ele me ajuda com o urso.

Bato a campainha da casa, mas ninguém atende. Bato mais uma, duas, três vezes  e nada.

Decido tentar a sorte e tentar abrir a porta, e para a minha surpresa, a mesma estava aberta.

Olho para Jungkook estranhando tudo isso e nós entramos quietos em casa e trancamos a porta.

Liguei as luzes com cuidado e dei uma geral por cima nos móveis e eletrodomésticos. Poderíamos ter sido assaltados, nunca se sabe.

De repente um barulho forte vem do quarto de Taehyung logo seguido de gemidos descompassados.

Eu respiro aliviado por um momento. Logo depois, começo a me questionar quem seria ali dentro com ele e então lembro que ele foi à um café com Hoseok.

Eu.Não.Acredito.

Jungkook vem do meu lado rindo baixinho, e eu estava espantado olhando em direção a porta do quarto dele.

A porta do mesmo se abre revelando Taehyung apenas de boxer. Quando ele percebe que estamos ali, ele se assusta e volta por quarto correndo.

-JIMIN, EU.... – Ele grita do quarto.

-NÃO PRECISA FALAR NADA – Eu falo contendo a risada.

Ouço mais alguns barulhos dentro do quarto, e em 2 minutos aparece Hoseok saindo apressado do quarto.

-Oi Jimin, aa..quanto tempo, foi bom te ver, até qualquer dia – Ele falou passando por mim rapidamente – Tchau... ahn... garoto – Ele se despede do Jungkook e sai praticamente correndo pela porta.

-Que bela hora pra chegar hein – Taehyung resmunga enquanto vai para cozinha.

-Que bela hora pra transar hein – Eu falo e Jungkook da uma risadinha que logo é reprovada por Taehyung com o olhar e o mesmo disfarça com uma tossida falsa.

-Eu não acredito no que aconteceu- Ele fala bebendo um pouco de água.

-Aaah... já estava tudo tão predestinado, Taehyung.. – eu reviro os olhos.

-Mesmo assim – Ele fala. – Depois eu mando uma mensagem pra ele.

-Ta bom... – Eu falo.

-On..onde é o banheiro, por favor ? – Jungkook pergunta um pouco envergonhado.

-Ao lado da porta do meu quarto – Taehyung aponta – Bem ali – Jungkook agradece e vai até lá.

-Ele pode dormir aqui hoje ? – Eu pergunto baixinho pra Taehyung.

-Em que lugar ? – Ele ergue as sobrancelhas.

-Você tem o seu quarto, então nós podemos dormir aqui na sala mesmo, sem problemas.. – Eu falo sorrindo e Taehyung da de ombros falando um “Ok”.

Ele pega o celular para, provavelmente, mandar mensagem para Hoseok.

Jungkook volta e nós três começamos a conversar muito sobre assuntos aleatórios.

Taehyung pediu pizza para nós jantarmos e assim foi.

Vimos uma série que estava na tv enquanto comíamos, que, pra falar a verdade, nem prestamos atenção.

Depois que jantamos, Tae levou as caixas da pizza para a cozinha e foi dormir.

-Boa noite, crianças, durmam bem – Taehyung fala concentrado no celular enquanto se dirige ao seu quarto.

-Boa noite – Eu e Jungkook falamos em uníssono.

Me levanto para desligar a luz da sala, nos deixando iluminados apenas pela luz da televisão. Me deito novamente e me abraço em Jungkook, que faz carinho em meus cabelos.

Depois de alguns minutos, decido me virar de costas para ele, para tentar dormir. Ele passa um de seus braços em minha cintura e se deita também.

Me ajeitei mais um pouco e então fechei meus olhos, colocando minha mão por cima da de Jeon em minha cintura. Mas eu ainda não estava me sentindo confortável o bastante, o que me fez ficar me ajeitando a cada 5 segundos, até eu finalmente encontrar um posição favorável.

-Jimin – Jungkook sussurra  quando eu tinha acabado de fechar os olhos. Eu mexo minha cabeça levemente como um sinal de que eu estava acordado.

Ele segura mais forte em minha cintura e me puxa para contra ele, fazendo com que eu me chocasse com o seu corpo. Mas especificamente na ereção no meio de suas pernas.

Esse contato o fez gemer em meu ouvido, o que causou sensações em mim que não sei descrever como eram.

Eu não sabia ao certo o que eu deveria fazer, então a melhor opção que pensei no momento foi começar a me movimentar, fazendo com que minha bunda roçasse em sua ereção, o que fez com que ele me puxasse para ainda mais perto, ansiando por mais contato.

Ele começou a beijar o meu pescoço enquanto gemia por causa dos meus movimentos.

-Me...Me ajuda – Ele fala em meu ouvido, e eu então me viro de frente para ele.

-O-oque eu... – Ele percebeu que eu não sabia o que fazer, então pegou uma de minhas mãos e me olhou a procura de um gesto de aprovação, o que ele teve de imediato.

Ele guiou a minha mão até a sua ereção, o que já o fez gemer de prazer.

Tirei sua calça com a ajuda dele, junto com sua boxer, e seu membro sai.

Eu já estava excitado também.

Coloco uma de minhas mãos em torno dele e começo a movimenta-la.

-Ooh, sim... Assim mesmo – Ele fala enquanto respirava com dificuldade.

Comecei a aumentar o ritmo, o que estava o levando a loucura, e eu estava amando isso.

Ele passa a mão por cima da minha calça e da um sorrisinho a ver a situação em que me encontrava.

Ele desliza sua mão para dentro da minha calça e cueca, e começa a massagear meu membro, o que me faz soltar um gemido fino, porém não muito alto

-Rá..rápido – Ele fala e eu aumento ainda mais o ritmo, o que faz com que os gemidos dele que antes eram abafados, agora se tornassem mais audíveis. Ele aumenta o ritmo de sua mão também.

Ele me beija para nos conter de fazermos barulho alto e eu continuo meus movimentos.

Entre o beijo, ele separa nossas bocas para morder o seu próprio lábio.

-Isso.. – Ele fala baixo, e em questão de segundos, sinto o líquido quentinho escorrendo em minha mão.

Isso me vez despejar quase que na mesma hora. Estiquei minha cabeça para trás e não contive o gemido mais alto daquela noite.

Ele me beija mais uma vez, tira sua mão de dentro da minha calça e eu faço o mesmo.

Sua mão estava com o liquido, mas ele ao menos se importou e levou os seus dedos até sua boca e chupou toda a extensão deles, e logo após pegou a minha mão e fez o mesmo, me olhando.

Puta que pariu, eu estava a ponto de ter mais uma ereção.

Ele me deita corretamente no colchão ficando por cima de mim, e me beija calmamente, mas depois começa a encher meu rosto de beijinhos o que me faz rir.

-Você é tão lindo, Park Jimin – ele fala e eu coro não sabendo o que falar.

Tenho esse sério problema de não saber reagir a elogios, e eu odeio não saber o que fazer.

Ele me olha sorrindo, deposita um último beijo na ponta de meu nariz e se deita ao meu lado.

Eu me abraço a ele, e agora eu me sentia muito confortável.

-Boa noite – Ele fala me abraçando um pouco mais forte momentaneamente.

-Boa noite – Eu fecho os meus olhos à espera do sono.


Notas Finais


100 FAVORITOS
PULANDO DE ALEGRIA ESTOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!11
MUITO ALIÁS
MUITO OBRIGADA MESMO
PELOS FAVS, PELOS COMENTÁRIOS, E POR VOCÊS ESTAREM ACOMPANHANDO
*******************************************************************************
ESCREVI UMA ONESHOT JIKOOK
ESSE É O LINK : https://spiritfanfics.com/historia/when-i-close-my-eyes--oneshot-6878203
QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS LÁ, POR QUE QUERO ESCREVER VÁRIAS ONESHOTS EM PARALELOS COM ESSA FANFIC <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...