1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Por que não veio com ele então?

História Photographer - Jikook HIATUS - Por que não veio com ele então?


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


*escudo anti-morte*
GENTE, TO DE VOLTA de novo
socorro
A IMAGEM DESSE CAPÍTULO NÃO TEM NADA HAVER COM O CAPÍTULO, É SÓ PRA ENTRETENIMENTO
Algumas explicações sobre o nome da irmã do Jungkook.
Coloquei um nome aleatório.
aleatoooooorio aleatorio não, até por que é o "nome" da personagem do meu dorama favorito.
só p não ter aquilo de sobrenome e essas coisas
só isso mesmo saçlkdaçlkd

Capítulo 15 - Por que não veio com ele então?


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Por que não veio com ele então?

Acordei com o barulho do meu celular tocando.

Abri os olhos com certa dificuldade, e então peguei meu celular.

Quase cegado por conta da luz forte que saia da tela, deslizei meu dedo no mesmo para atender o telefone.

-Alô ? – falo com voz cansada.

-Ainda dormindo, Park Jimin? – demorei um pouco até perceber que era Jungkook.

-Mais ou menos – ele ri.

-Queria te convidar para ir na feirinha de livros que vai ter na praça... comigo e com a minha irmã – Me sento na cama – Vai ser legal.

-Hm... – penso um pouco – Que horas ?

-Daqui a pouquinho.

-Meu deus, que horas são ? – eu rio

-São 10h – ele ri junto.

-Ok, eu quero. – Ele se alegra – Vou me arrumar então.

-Ok, até – Nós desligamos, e eu me levanto rapidamente da cama para começar a me arrumar.

Reviro o guarda-roupa do Tae até achar alguma que eu me agrade.

Visto uma calça preta, uma camiseta cinza com estampa e um casaco college por cima.

Saio do quarto e vejo que apenas Hoseok está deitado na sala.

Vou para a cozinha e vejo Taehyung cozinhando.

-Que fofo o meu amigo – Eu falo e ele leva um susto.

-Puta que pariu – Ele fala baixo.

-O que está fazendo ? – Falo olhando por cima de seus ombros. Ou melhor... tentando.

-Por enquanto só o kimchi para acompanhar.  – Ele fala e dá de ombros.

A campainha toca.

-Vou indo, Tae – Vou até ele e dou um beijo em seu rosto.

-Onde vai ? – ele fala enquanto me dirijo até a porta.

-Sair com Jungkook e a irmã. – eu sorrio.

-Você não comeu nada desde ontem, Jimin. Diz para ele esperar um pouco – Tae fala.

-Eu to bem, relaxa, eu como alguma coisa la – e então finalmente abro a porta.

Vejo Jungkook e sua irmã que parecia ter 12/13 anos. Eles estavam de mãos dadas.

-Oi... –Jungkook fala meio nervoso- Jimin, essa é a minha irmã Seul Bi.

-Oi Seul Bi, tudo bem ? – Me abaixo para ficar na sua altura. Ela apenas assente com a cabeça, por, provavelmente, vergonha.

Me levanto novamente e saio de casa fechando a porta.

Vamos até o carro de Jungkook e entramos. Fui no banco do carona, mesmo tendo me oferecido para ir atrás com Seul Bi. Jungkook fez questão que eu fosse na frente com ele.

O caminho todo, o silêncio entre nós três apenas era cortado pela música que tocava na rádio, cuja qual eu nem ao menos me dei a preocupação de entender. Apenas fiquei olhando pela janela até chegarmos lá.

Quando chegamos, a irmã de Jungkook foi logo saindo do carro, o que fez o mesmo gritar por cuidado para a irmã.

-Vamos ? – Ele fala olhando para mim agora. Eu apenas assinto e saio do carro. Logo depois, o mesmo também sai e tranca o carro.

A praça estava cheia de barraquinhas com livros de diversos assuntos, comidas, brinquedos, e bem movimentada, aliás.

-Kookie, eu quero ir no parque – A irmã de Jungkook pulava alegre ao seu lado, enquanto apontava para uma área da praça onde haviam cama-elásticas, piscina de bolinhas, escorregadores, e todos esse tipos de brinquedos.

Jungkook concordou em deixa-la la enquanto  dávamos uma olhada pela feira, já que la haviam supervisores cuidando das crianças.

No caminho até lá, avistei uma barraquinha com alguns livros que me interessaram bastante. Comecei a andar um pouco mais devagar, sendo deixado para trás.

-Jimin ? – Jungkook me chama assim que percebe que não estou ao seu lado.

-Pode ir leva-la, eu vou ver um livro aqui – Eu falo e Jungkook concorda, dizendo que não era para eu sair dali.

Cheguei mais próximo da barraquinha, e comecei a ver os títulos que estavam em recomendações, e pelas sinopses pareciam ser extremamente incríveis.

-Park Jimin ? Parece até obra do destino – Reconheci a voz imediatamente. Me virei dando de cara com o ser humano.

-Min Yoongi ? Nossa... realmente... – dei uma risadinha.

-O que faz aqui ? – Ele pergunta de encostando em um dos ferros que segurava a barraquinha.

-Vim só dar uma olhada pela feira – sorrio sem graça.

-E veio sozinho ? – Ele pendeu sua cabeça delicadamente para o lado, em tom de dúvida.

-Não, ele está comigo – Jungkook chega ao meu lado, me abraçando pela cintura bruscamente. Doeu um pouco, já que ele me apertou muito. Emiti um som baixo por conta disso.

Yoongi se desencosta em surpresa.

-Mais cuidado com ele – Yoongi fala se referindo ao ato de Jungkook.

-Eu sei muito bem como cuidar dele – Jungkook fala firme.

-Não é o que parece, já que o machucou e continua o machucando – Yoongi aponta para os dedos de Jeon apertados em minha cintura.

-Se você continuar palpitando, o seu rostinho que vai ficar machucado – Jungkook já estava se alterando.

-Tenta a sorte – Yoongi ergue as sobrancelhas, o que faz Jeon bufar de raiva.

-Vocês dois, já deu – Puxo Jungkook, o distanciando de Yoongi. – Vem, vamos – eu pego na mão de Jungkook e puxo para a direção contrária.

-Sábado ainda esta de pé o nosso passeio, Jimin? – Yoongi grita.

Eu assinto com a cabeça levemente, com medo da reação de Jungkook.

-Não acredito que você vai sair com ele – Ele fala com raiva. O puxo para mais longe. Quando nos estabilizamos em um lugar, ele começa a me encarar – Você vai sair com ele?

-Eu falei com ele no dia do shopping eu não... – ele me interrompeu.

-Quer saber? se você quiser ir, vá ! – Ele fala já esgotado.

-É, talvez eu vá mesmo – falei não aguentando mais.

-Por que não veio com ele até aqui então? Por que não saiu com ele hoje?  Já que gosta tanto dele assim– Ele fala, o que para mim foi a gota d’água.

Me virei e sai correndo para fora daquela feirinha.

-JIMIN – Jungkook me chama algumas vezes, possivelmente me seguindo, porém não  recuei.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOO <3333
OBRIGADA A TODOS PELOS 127 FAVORITOS <333
VCS ESTARÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...