1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Sou o melhor amigo do mundo !

História Photographer - Jikook HIATUS - Sou o melhor amigo do mundo !


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


Os capítulos estão curtos agora no início, mas vão ficar maiores, ok ? <3

Capítulo 2 - Sou o melhor amigo do mundo !


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Sou o melhor amigo do mundo !

Acordei e Taehyung não estava mais ao meu lado. Deduzi que ele estava na cozinha comendo.

Me espreguicei e levantei. Sai do quarto e me surpreendi ao não ver meu melhor amigo na minha casa.

Fui até a cozinha tomar água e achei um bilhete.

 

"Jiminnie, tive que ir pra casa !

Almoço em família no domingo, como sempre...

Me deseje boa sorte !!"

 

-Boa sorte – Falei baixo e ri.

Coloquei o bilhete no mesmo lugar, e fui tomar água.

Meu domingo não foi legal, nem emocionante, muito menos divertido, mas foi confortante. No sentido literal da palavra, por que eu dormi a manhã toda, almocei, voltei a dormir, e quando acordei, fui comer mais alguma coisa.

Eram por volta de 5 horas da tarde e eu estava comendo o que restou da pipoca de ontem.

Meu celular começa a tocar e eu corro até ele em meu quarto para atender.

Tae.

Ligação on

-Eai – falo mastigando o que tinha de pipoca em minha boca.

-Jimin – Ele fala animado- Pensou na minha proposta ? – Penso um pouco no momento.

Não deve ser tão ruim ser fotografado, e ele me disse que não publicaria as que eu não gostasse...

-Ta bom, Tae, eu aceito – Falei e distanciei o telefone, já prevendo alguns gritos que ele iria dar.

-AAAH, OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO – E o prêmio de vidente do ano vai para Park Jimin. – Passo na sua casa as 9 horas da manhã pra te buscar, VOCÊ É O MELHOR AMIGO DO MUNDO EU TE AMO – só soube rir.

-Ok, as nove, também amo você, Tae – eu ri e ele desligou.

Ligação off

É, pelo visto amanhã será um looooooongo dia.

Voltei para cozinha, terminando de comer as pipocas, tomei um copo de água e fui ver algum filme de ação.

Desliguei as luzes, peguei travesseiro e uma coberta, já sabendo que acabaria dormindo ali mesmo.

Dei play no filme e comecei a assisti-lo.

Como o esperado, acordei no sofá. Olhei para a Tv e o filme estava na metade. Claro, do replay, provavelmente o quinto.

Peguei meu celular que estava no outro sofá, conectando a uma tomada próxima para ver as horas.

OITO E MEIA. TAEHYUNG VAI ME MATAR.

Levantei correndo e fui para o banheiro. Tomei o banho mais rápido da minha vida inteira.

Botei uma calça jeans com rasgos no joelho, uma camiseta preta simples e um tênis também preto, penteei o cabelo de qualquer jeito e fui.

Dei um passo para fora de casa, e Taehyung buzinou.

Tranquei a porta rapidamente, e sai andando em passos rápidos até seu carro.

Entrei no mesmo e coloquei o cinto.

-Bom dia – Eu falo sorrindo

-Bom dia – Tae estava animado.

O caminho até a empresa não foi tão longo, por mais que fosse no centro da cidade.

Quando chegamos lá, Taehyung estacionou o carro e falou um baixo "vamos lá" e eu assenti.

Ele desceu do carro, foi até o porta-malas, pegou sua câmera e todas as outras coisas que eu não sei bem ao certo o que eram por que estavam todas guardas em capas para proteger.

Fomos até um elevador grande, e eu apertei o botão.

Quando ele chegou, nós entramos.

-Terceiro andar – Ele fala e eu aperto o botão com o número 3.

Espero que dê tudo certo.


Notas Finais


Espero que estejam gostandooooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...