1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Início das etapas

História Photographer - Jikook HIATUS - Início das etapas


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIOIOIOI olha quem voltou, eu mesma çsakdçalsdk
espero que estejam gostando
só avisando que será uma long fic ok ??? <3333 beijos

Capítulo 3 - Início das etapas


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Início das etapas

As portas do elevador se abriram e revelaram um lugar grande e bonito.

Em frente uma recepção, ao lado uma sala com janelas e uma porta de vidro, dando visão ao o que ocorria lá dentro. Era um estúdio fotográfico com fundo branco.

Eu entrei devagar junto com Tae. Ele pegou meu braço e me puxou para dentro.

-Você fica aqui que eu vou falar com o meu chefe, ok ? – Ele fala e eu faço que sim com a cabeça, ainda olhando tudo ao meu redor de um jeito curioso.

Passaram 15 minutos desde que o Tae me deixou aqui sozinho plantado, e começou a me dar sede.

Procurei pelos lados alguma jarra com água e achei.

Fui até ela, separei um copo descartável em cima da mesinha enfeitada e quando fui pegar a jarra, uma mão se juntou com a minha.

Não existe momento mais clichê que esse na minha vida.

-Me desculpa – Olho para quem falou e era um garoto um pouco maior que eu, cabelo em um tom escuro. Suas roupas eram uma calça larga preta e uma camisa acinzentada. Ele abriu um sorriso lindo em seus lábios.

Por mais que tenha reparado até demais no garoto, consegui agir rápido antes que começasse a ficar estranho.

-Pode pegar primeiro – sorrio fraco

Ele pega a jarra e o copo que eu havia separado para mim. Enche o mesmo e me entrega.

-Obrigada – dou um sorriso um pouco mais aberto e bebo um pouco de minha água.

-Novo aqui ? – Ele pergunta enquanto enche um copo para ele.

-Não... eu vim com o meu amigo, ele que trabalha aqui – Falo tentando desviar um pouco o olhar sobre ele.

-Entendi – ele bebe um pouco da água – Vai fazer uma sessão longa ? – Sinto seu olhar em minha direção e o olho também.

-Eu não sei... Eu vim por que ele insistiu muito e disse que eu era "perfeito" pra isso – Fiz aspas com a mão e ri.

-Disso eu não posso discordar do seu amigo – ele da um sorriso de lado e eu abaixo a cabeça com vergonha – Eu ainda não sei o seu nome.. – ele encosta sua mão em meu braço rapidamente me chamando para olhar para ele.

-Park Jimin – sorrio estendendo minha mão para ele

-Jeon Jungkook – ele aperta minha mão, mas não muito forte.

-Jimin ? – Taehyung chega ao meu lado com suas coisas ainda em mãos – Oi Jeon – O garoto a minha frente acena com a cabeça para Taehyung. – Está tudo acertado, pronto ? – Ele fala para mim agora.

-Acho que sim – rio baixo.

-Então vamos, o estúdio em que vamos começar é no do quinto andar. - Ele me puxa pelo braço.

-Tchau, Park Jimin – Escuto o garoto, agora atrás de nós, falar.

-Tchau, Jeon Jungkook – aceno com a outra mão e ele sorri.

Entramos no elevador, e eu apertei o número 5 do elevador e subimos.

O quinto andar era totalmente diferente do terceiro.

Lembrava um quarto. Na verdade, era um quarto. Um quarto bem enfeitado e bonito.

As paredes eram brancas com detalhes em relevo, e ao canto uma cama, com uma colcha azul e algumas almofadas também nessa cor. Em sua cabeceira haviam algumas luzes pequenas como as de natal, mas estavam desligadas ainda.

Ao canto havia um tipo de camarim com duas cadeiras, dois espelhos e alguns objetos no meio para maquiagem e cabelo.

-Escolhi aqui para ser o primeiro estúdio, por que gosto muito desse cenário e não terá risco de algum estagiário aparecer para ficar observando – Taehyung falava como se também não fosse um estagiário. Mas eu entendo... com esse trabalho que ele faria comigo, ele trabalharia oficialmente na empresa, e os outros estagiários ainda estavam em observação. –Ok, você vai trocar de roupa ali naquele canto e enquanto isso eu vou chamar a maquiadora – eu assenti e fui até o provador para onde ele apontou – As roupas já estão ali, pedi para arrumarem.

Peguei o conjunto de roupas e me vesti.

Era uma calça preta e uma blusa da mesma cor.

- Não ficou tão ruim assim. – Falei baixo, me encarando no espelho.

-Jimin, você ta pronto ? A maquiadora já está aqui – Taehyung gritou

-Já sim – Abri o provador e sai. Vi a maquiadora e me sentei na cadeira em que ela pediu.

-Perfeito – Taehyung bate as mãos uma vez – Eu vou ajeitando o cenário enquanto isso.

A Moça ao meu lado começou a passar muitos produtos no meu rosto, no meu pescoço, até mesmo em minhas mãos.

Achei exagero, mas preferi não palpitar, até por que a profissional ali é ela.

Assim que ela acabou minha maquiagem, ela pegou seu estojo e foi para o elevador.

-Ótimo, agora vou trancar esse andar para que ninguém atrapalhe... – Tae foi até o elevador e trancou as portas desse andar. – Pronto, vamos começar ? – Ele fala animado.

-Vamos, o que eu tenho que fazer ? – eu ri.

-Sente ali encostado na cama – Fiz o que ele mandou – Agora olha pra cá – Eu olho e ele aperta o botão da câmera – Perfeito. Só vá fazendo o que eu disser, umas caras e bocas, e iremos acabar rapidinho essa etapa.

-Essa etapa ? – falei assustado. Achei que seria só essa mesmo.

-Sim, ainda tem muitos outros cenários para aproveitarmos.

(Fotos do ensaio fotográfico em breve no próximo capítulo)

(O capítulo que conter as fotos dos ensaios fotográfico não contaram como "novos capítulos" então não se preocupem) <333


Notas Finais


(O capítulo que conter as fotos dos ensaios fotográfico não contaram como "novos capítulos" então não se preocupem) <333
obrigada mesmo pelos favssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...