1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Suas fotos ficaram lindas

História Photographer - Jikook HIATUS - Suas fotos ficaram lindas


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIOIOI to aqui de novo aslkaldkajdj
Espero que estejam gostando da fanfic <333
Queria agradecer pelos faves e pelos comentários também <333
MAIS UM CAPÍTULO SAINDO..

Capítulo 4 - Suas fotos ficaram lindas


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Suas fotos ficaram lindas

-As fotos ficaram muito boas, Tae ! – Falei enquanto via as fotos pela tela da câmera depois de ter me trocado.

-Fico feliz que esteja gostando, Jiminnie – Ele fala e bagunça meu cabelo. O celular dele apita e ele olha.- Olha só quem veio me chamar – ele mostra sua tela de celular, onde esta escrito "Hoseok" .

Hoseok foi uma paixonite do ensino médio de Taehyung, cujo qual nunca deu bola para ele. Taehyung ficou com uma raiva dele, mas no fundo no fundo, eu sabia que ele nunca havia superado Hoseok.

-Responde – Aponto para o celular.

Ele desbloqueia a tela e reponde apenas um "oi" que foi o que Hoseok mandou para ele também.

Já é um começo.

-Só quero ver o que ele quer... – Tae fala revirando os olhos e eu rio.

-Vamos pra casa logo, estou cansando – Bocejo.

-Ok, mas antes precisamos passar na recepção de novo para eu avisar que estou indo e que o cenário esta disponível.

Assenti e descemos.

Quando chegamos la, o estúdio com fundo branco estava ocupado por uma garota jovem com um vestido longo da cor azul. Olhei de relance, mas depois voltei a seguir Taehyung.

-Aqui está o cartão de memória com a cópias das fotos de hoje, Sun Hee – Tae sorri para ela, que devolve com um sorriso também. – Vou lá falar com o meu chefe e já volto ok ? – ele fala pra mim e eu faço que sim com a cabeça.

Sun Hee, a recepcionista e editora de fotos, coloca o cartão de memória no computador, e logo minhas fotos aparecem ali.

-Ficaram muito boas – ela fala e eu sorrio de leve.

-Park Jimin, já voltou ? – Jeon Jungkook, o garoto de mais cedo aparece ao meu lado.

-Já sim – olho para ele, e percebo que ele está olhando para a tela do computador.

-Suas fotos ficaram lindas – Ele fala e me olha. Eu coro e olho para baixo e sinto um riso baixo dele.

-Jimin, vamos ? – Taehyung aparece atrás de mim e coloca suas mãos em meus ombros.

-Sim, vamos – sorrio tentando olhar para ele. – Tchau, Jungkook !

-Tchau, Jimin – ele sorri para mim, e dessa vez ele quem acena enquanto sou puxado por Taehyung para o elevador.

-Casal do ano Jeon Jungkook e Park Jimin – Tae fala assim que o elevador fecha e eu bato nele.

-Cala a boca – rindo – Casal do ano vai ser você e o Hoseok, to vendo tudo.

-Que ? Eu já superei ele faz muito tempo – ele estala os dedos.

-Ta bom ta bom, vou fingir que acredito – reviro os olhos.

-Já disse que te odeio hoje, Jimin?

-Também amo você – sorrio e saio do elevador assim que ele se abre na garagem. Percebo que já está noite. O dia passou rápido.

Vou em direção ao carro dele, e ele aperta o botão do alarme, entro no mesmo.

O caminho até a minha casa foi em silencio, até que o celular dele apita novamente.

-Hoseok – Eu pego o celular dele, e desbloqueeio. Sou o melhor amigo dele, óbvio que eu tenho a senho dele.

-O que ele mandou ? – ele fala com os olhos na estrada.

-Ele perguntou como você tá e disse "Quanto tempo" e essas coisas ai – eu falo e reviro os olhos.

-Responde o que você acha melhor, mas sem envolver sexo ou encontros ou beijos ou qualquer coisa que você quisesse responder – ele ri – Responda só o que ele perguntou.

-Eu coloquei que eu, no caso você, está bem e perguntei como ele ta de volta, e no final coloquei "Quanto tempo mesmo" e só – dei de ombros.

-Ok, ta ótimo – Ele fala estacionando na frente da minha casa. – Obrigado por ter topado, de verdade ! E amanhã tem mais – Ele pisca pra mim e eu rio.

-Tudo bem, Ok, até amanhã – Falo descendo do carro.

Ele acena pra mim e dá partida, indo para a sua casa.

Eu suspiro lentamente, me viro e entro em casa.

Usando as férias de um trabalho, para trabalhar em outro.

Essa está sendo a minha vida.

Tiro o tênis e deixo jogado pela casa. Faço o mesmo com a blusa.

Vou até meu quarto, ponho meu celular para carregar e me jogo na cama de cansaço.

Amanhã será mais um longo dia.


Notas Finais


Capítulo super pequeno, eu sei, me desculpem !!!
Talvez eu compense mais tarde com mais um capítulo novo de madrugada <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...