1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Ta bom, eu aceito

História Photographer - Jikook HIATUS - Ta bom, eu aceito


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


COMO PROMETIDO, MAIS UMA ATT HOJE PARA COMPENSAR OS CAPÍTULOS PEQUENOS <333

Capítulo 5 - Ta bom, eu aceito


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Ta bom, eu aceito

Acordo com o meu celular tocando.

Levanto com preguiça e olho para a tela do celular.

10 chamadas perdidas.

TAEHYUNG.

Eu não acredito que eu não coloquei o celular para despertar de novo.

Droga, droga, droga.

Abri meu armário, peguei qualquer blusa e vesti. Guardei meu celular no bolso e sai correndo para abrir a porta.

Quando abro a mesma, me surpreendo com Tae furioso.

-JIMIN, QUE DEMORA, ESTAMOS 5 MINUTOS ATRASADOS ! – tranquei a porta o mais rápido que consegui e eu e tae saímos correndo até seu carro.

Entramos e ele deu partida.

Taehyung pisou no acelerador com tudo, que fiquei até com medo.

Chegamos em um piscar de olhos lá.

Ele pegou tudo do porta-malas correndo enquanto eu já ia aguardando o elevador.

Quando ele chegou ao meu lado, o elevador se abriu e nós entramos.

-Terceiro – ele fala e eu aperto umas três vezes em cima do mesmo botão.

Não que eu não soubesse que isso não adiantaria nada, mas por nervosismo eu não controlei esse meu movimento.

O elevador se abriu, e Taehyung foi praticamente correndo até a sala de seu chefe enquanto eu me acalmava um pouco.

Já estávamos ali, então... pra que pressa agora não é mesmo ?

Peguei meu celular e comecei a olhar o Rolo da Câmera. Não havia nada de interessante ali, mas era melhor fingir estar mexendo no celular, do que ficar com cara de idiota olhando pros lados.

-Jimin – alguém passa o braço pelos meus ombros, da dois tapinhas e depois o retira.

Jeon Jungkook.

-Oi, Jungkook – dou um sorriso para ele. Ele me olha estranho.

-O que aconteceu ? – Eu não estava nem aparentando nada, como ele..

-Eu meio que atrasei Taehyung para as fotos, e eu tive que sair correndo com ele.... e aqui estou eu – Nós demos risada da situação.

-Jimin Jimin Jimin – Taehyung vem me chamando.

-Em falar nele – eu me viro para a direção em que Tae está vindo.

-Vou ter uma sessão de fotos extra antes da sua, você pode esperar aqui ? Acho que não irá demorar tanto – Digo que não há problema nisso e ele passa por nós – Não tente roubar meu modelo pra você, Jeon Jungkook – Tae da uns tapinhas nas costas de Jungkook que ri.

Observo Taehyung entrar no elevador com mais algumas moças, e finalmente a porta se fecha.

-Bom... Como você não vai ter nada para fazer nesse tempo em que seu amigo está lá em cima, eu posso te mostrar alguns ensaios que eu já fiz ? – Jungkook pede simples.

-Claro – sorrio fraco e ele pede para eu o seguir.

Entramos em uma sala mediana. Jungkook fechou a porta quando já estávamos la.

-Pode se sentar ai, vou ligar os monitores – ele aponta para uma das duas cadeiras que tinha na sala em frente ao monitor. Me sentei e logo em seguida ele sentou ao meu lado, e os monitores ligaram. – Quero uma opinião sincera sua ok?

-Mas eu não sou especialis....- ele me interrompe.

-Eu só quero a sua opinião sincera, nada mais – eu assenti e ele selecionou um álbum de fotos no computador e começou a passar as fotos. – Esses são meus amigos que eu obriguei a me deixarem fazer algumas fotos deles – eu ri. Ele me apresentou cada um dos seus amigos enquanto mostrava as fotos. Eu realmente me impressionei. Ele mandava muito bem em fotografia.

-Eu amei suas fotos – falei batendo algumas palminhas leves e o olhei e uma luz forte quase me cegou.

- Desculpa – ele começou a rir.

-Você.... Você bateu uma foto minha ? – eu esfreguei meus olhos, ainda atordoado pela luz forte.

-Bati, olha só – ele vira a câmera e me mostra a foto em que eu sai com os olhos fechados, provavelmente por conta do susto – Ficou fofo. – ele ri, agora mais baixo.

Nossos rostos estavam um pouco próximos demais.

-Depois que Taehyung terminar o trabalho com você, eu poderia fazer umas fotos suas ? – eu olhei em seus olhos assim como ele estava olhando para os meus mas logo desviei e olhei para minhas mãos.

-Você bateu foto de tantas pessoas bonitas.... por que iria me querer para as suas fotos ?- falei baixo, mas alto o suficiente para que ele pudesse ouvir.

-Jimin, você tem uma beleza de causar inveja ! Não consigo aceitar que você não se ache bonito – Ele põe sua mão em minha cadeira, a girando e me deixando de frente para ele e levantou minha cabeça para que nós nos olhássemos.

-Desculpa, eu.... – A porta é aberta me interrompendo e nós nos afastamos instantaneamente.

-Jimin, chegou sua vez – Era Tae. Ele fazia um gesto de câmera com sua mão e depois disse para eu ir.

-Eu.. vou indo – sorrio fraco – Tchau Jungkook.

-Ei, Jimin, espera – sinto sua mão segurar meu pulso com cuidado, mas me impedindo de ir para frente. Eu o olho – Você aceita fazer algumas fotos comigo depois do trabalho do Taehyung ? – Ele olhava pra mim e seus olhos brilhavam.

-Ta bom, eu aceito – Aceitei por impulso, olhar sua expressão quando me pediu, me fez aceitar. Ele abre um sorriso, solta meu pulso e gesticula um "obrigado" com a boca.

Eu apenas sorrio e aceno para ele, logo depois correndo atrás de Taehyung que já estava prestes a entrar no elevador.


Notas Finais


Espero que estejam gostando <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...