1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. TAEHYUNG, EU VOU TE MATAR

História Photographer - Jikook HIATUS - TAEHYUNG, EU VOU TE MATAR


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIMENINASTUDOBOM
parei
ENFIM, MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,,.,,,.
AGRADECENDO AQUI PELOS 42 FAVS E PELOS COMENTÁRIOS <333
MUITO OBRIGADO

Capítulo 8 - TAEHYUNG, EU VOU TE MATAR


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - TAEHYUNG, EU VOU TE MATAR

Durante o filme não aconteceu nada de realmente importante, tirando o fato de que quase a todo momento nossas mãos se encostavam.

Parecia quase que... proposital.  Coisa que eu realmente acho que era, mas enfim...

Depois do filme não tínhamos nada para fazer e então ele me convidou para irmos num parque que tinha próximo da casa do Tae e eu, claro, concordei.

Ele dirigiu até lá, e nossa conversa dentro do carro foi unicamente sobre o filme. Nós rimos, discutimos a nossas opiniões sobre e foi tudo muito divertido.

Quando chegamos no parque, nós descemos do carro e andamos lado a lado.

Enquanto caminhávamos, agora em silêncio, eu olhava para as estrelas. O silêncio não estava desagradável, mas de qualquer forma, Jungkook resolveu quebra-lo.

-Posso te perguntar uma coisa, Jimin ? – Ele fala com o olhar sobre mim.

-Pode – eu dou uma leve risada e continuo mirando as estrelas.

-Você e o Taehyung... – Eu o olho assustado.

-NÃO NÃO NÃO – rio novamente,  porém dessa vez um pouco mais alto. Senti minhas bochechas queimarem – Somos só amigos, sempre fomos e sempre seremos. – Ele ri comigo agora. Ele anda até um pouco mais a frente e começa a andar de costas, de frente para mim.

-Você fica fofo quando fica corado – ele sorri e aperta uma de minhas bochechas, o que me fez revirar os olhos e rir.

Ficamos andando, até que reclamei de cansaço e nós sentamos em um dos banquinhos que haviam lá.

-Eu já pensei em alguns lugares para que eu faça o seu ensaio fotográ... – Ele parou de repente assim que viu minha cara quando ele tocou no assunto do ensaio. Não foi brava, mas foi como se eu dissesse “agora está tudo explicado” com apenas uma expressão facial – Não não, por favor, não pense que te chamei aqui só para ter certeza desse trabalho – Eu assenti olhando para o chão – Eu te convidei para sair comigo por que eu realmente queria te conhecer melhor, e talvez me aproximar mais de você – Ele fez uma breve pausa, e então eu o olho. – Jiminnie – Ele fez a voz mais engraçada do mundo quando me chamou assim, não resisti e comecei a rir.

Enquanto eu ria, ele passou o braço ao lado das minhas pernas e as levantou colocando-as em seu colo esticadas. Eu me encostei de lado no banquinho mais confortavelmente e fiquei la, “deitado” e nós dois nos olhando e conversando sobre coisas sem nexo.

Quando eram por volta de 23h, Tae me ligou.

-PARK JIMIN VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR – Ele fala berrando e eu afasto o celular do ouvido.

-Oi pra você também, Tae – rio baixo

- HOSEOK ME CONVIDOU PARA ALMOÇAR AMANHÃ – Ele estava claramente alegre.

-Achei que tivesse superado – Eu falo e Jungkook ficava me olhando com uma cara de (??)

-AAh Cala a boca, Park Jimin – eu gargalho – Enfim, como eu não quero passar por isso totalmente sozinho, você vai comigo.

-Nem pensar – falo autoritário.

-Por favor, você fica na mesa ao lado qualquer coisa – Aquela voz manhosa de sempre..

-Pra eu ficar de vela pra vocês ? Me poupe – reviro os olhos.

-Põe no viva-voz, agora

-Pra q...

-PÕE LOGO – eu afasto o celular do ouvido e ponho a chamada no viva-voz

-Ele pediu pra por no viva-voz.. – Falo pra Jungkook e ele se aproxima do telefone para escutar – Já ta no viva-voz.

-Okay... Oi Jeon ! – Ele fala e logo em seguida Jungkook responde com um “oi” – Então... amanhã, eu e um velho amigo meu iremos almoçar fora, e eu convidei o gentil Park Jimin para ir, mas ele se recusa a ir sozinho, como você deve ter ouvido – Jungkook me olha e ri – Você quer ir com nós ? Para fazer companhia ao pequeno Jiminnie ?

-TAEHYU....- Sou interrompido por Jungkook que pega o celular da minha mão.

-Eu adoraria acompanhar o Jimin nesse almoço – Ele me olha e sorri, eu cubro meu rosto com minhas mãos, cheio de vergonha.... VOU MATAR KIM TAEHYUNG !

-Então pronto, tudo resolvido ! – Taehyung se despediu e desligou.

Jungkook colocou meu celular em minhas pernas e depois tirou minhas mãos do rosto.

-Por que está assim ? – Ele fala entre risadas baixas e se me permite dizer... fofas.

-Taehyung... ele é tão...

-Você não quer que eu vá ? – ele fica um pouco sério.

-Quero, quero sim – sorrio olhando pra ele - Não é por isso – reviro os olhos.

-Então, por que é ? – ele volta a sorrir.

-Nada, deixa isso pra lá. – Jungkook levou uma de suas mãos ao meu cabelo e o bagunçou, o que nos fez rir.

Jungkook e eu não ficamos muito mais tempo naquele parque. Ele me levou logo para casa.

-Gostou de hoje ? – Jungkook falou assim que estacionamos em frente a casa do Tae.

-Gostei – sorri – Gostei bastante.

-Podemos repetir qualquer dia... – Ele encosta a mão no banco onde estou sentado, fazendo que o dê mais chance de ficar próximo de mim.

-Sim – me encolhi por conta dessa aproximação – Eu vou indo.. Obrigado por hoje, Jungkook – Pego algumas sacolas com os doces  que restaram e ele fez questão que eu ficasse com todos.

-Jimin.. - Quando fui abrir a porta, ele segura meu braço e eu o olho. Ele coloca um de seus dedos em meu queixo, me aproximando mais dele. Ele então deposita um beijo em minha bochecha, que poucos segundos depois ficara mais quente que o próprio fogo e acho que tão vermelha quanto um pimentão. – Boa noite.

Eu sorri e desejei boa noite a ele também.  Sai do carro e fui até a porta de casa apertando a campainha.

Olhei para trás e ele não estava mais ali.

-Me.Conta.Tudo – Fala Tae abrindo a porta.

Entrei dentro de casa já dizendo que queria matar ele por ter convidado Jungkook.

-Aaah, como se você não tivesse ficado super feliz com isso – ele da um tapa leve no meu braço – Veja isso como se você e seu namoradinho estivessem indo almoçar, só vocês.

-Primeiro, ele não é meu namoradinho, e segundo “indo almoçar só vocês” só que com você e Hoseok do lado se pegando com os olhos, e aliás por que você quer que eu vá mesmo ? – eu ri.

-Pra me sentir mais seguro e eu não vou me pegar com ele nem por olhar e muito menos fisicamente – Ele fala num tom impaciente e engraçado ao mesmo tempo. – E também, se eu ver um rosto conhecido la, vou ficar melhor por conta de toda essa pressão.

-Hoseok é um rosto bem conhecido pra você – Falo ironicamente. E ele fica bravo mas logo passa – Enfim, eu vou né, fazer o que. – Falo indo para o quarto pegar roupa de dormir e toalha para tomar um banho.

-Eu te amo, Park Jimin – Taehyung grita alegre.


Notas Finais


ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO <333
ATÉ A PRÓXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...