1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. Os Uniformes de Busan

História Photographer - Jikook HIATUS - Os Uniformes de Busan


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEI GALERO
MAIS UM CAPÍTULO

E ALIÁS

HAPPY JIMIN DAY

O DIA HOJE TA CHEIO DE EMOÇÕES COM O ANIVERSÁRIO DO JIMIN, NAO VO MENTIR, TO SOFRENDO BASTANTE

SÓ QUERO QUE ELE SEJA FELIZ, E RECEBA MUITO AMOR, CARINHO E TODO O APOIO DO MUNDO, POR QUE É ISSO QUE PARK JIMIN MERECE <33

Espero que ele esteja aproveitando o dia dele, não é mesmo ??
Apenas energias positivas para ele

Capítulo 9 - Os Uniformes de Busan


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - Os Uniformes de Busan

O resto da noite foi realmente normal.

Contei para Tae tudo o que havia acontecido naquele encontro, e claro, ficou me enchendo o saco depois que contei que Jungkook me deu um beijo no rosto.

E depois disso tudo, apenas fomos dormir, já que amanhã eu teria que acordar mais cedo, por que eu e Jungkook teriamos que chegar mais cedo no restaurante para fingir que se Hoseok me visse, fosse apenas uma "coincidência".

Arrumei minha roupa que iria amanhã e fui dormir junto com Tae.

Acordei praticamente em cima do horário. Eram 9h00 e Jungkook estaria aqui as 10h30.

Me levantei rápido, peguei minha roupa e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Com o banho tomado e roupa vestida, fui para cozinha comer alguma coisinha, já que daqui a pouco eu iria almoçar.

Dou de cara com um Taehyung hiperativo e alegre andando de um lado para outro na cozinha.

-Bom dia - Falo pegando alguns cookies do pote que havia em cima da mesa.

-Bom dia - Ele fala - Como estou ? - Ele da uma voltinha me mostrando sua roupa;

-Esta lindo, Taehyung ! Mas você não acha que é muito cedo para estar arrumado ? Você só vai sair daqui lá pelo meio-dia 

-Eu sei mas de qualqu... - A campainha toca e eu corro até a porta avisando que eu atenderia, mas Taehyung me puxa sussurrando - E se for o Hoseok ? Deixa que eu atendo, vá pra sala.

Assim que cheguei na sala, ouvi o barulho da porta sendo destrancada e a voz alegre mas ao mesmo tempo decepcionada de Taehyung cumprimentando Jungkook.

Jungkook poucos segundo depois aparece na sala juntamente de Taehyung.

-Era o seu príncipe, e não o meu - eu arregalei os olhos, senti minhas bochechas queimarem muito e Jungkook apenas riu.

Taehyung saiu da sala com a desculpa de que estava procurando o seu celular e que ele achava que estava na cozinha. Olhei incrédulo para todo os movimentos dele até ele sair de minha visão e depois revirei os olhos.

Jungkook veio até mais perto de mim e depositou um beijo em minha testa.

-Oi Park Jimin- ele me olha nos olhos e eu faço o mesmo. Não consigo prender um sorriso.

-Oi Jeon Jungkook

-Nós já vamos ? - ele se afasta um pouco.

-Sim, só vou pegar meu celular - ando um pouco rápido até o quarto de Tae, pego meu celular e retorno à sala - Pronto - sorrio.

Nós saímos da sala e passamos na cozinha.

-Taehyung, já estamos indo... qualquer coisa me liga - eu falo e ele vem até mim me dar um abraço.

-Ta bom, até daqui a pouco - ele da uma risadinha e depois se despede de Jungkook normalmente.

-Como ainda falta 1 hora para termos que ir ao restaurante, eu pensei que pudessemos ir dar uma volta por ai... o que acha ? - Ele fala parando um pouco mais a frente olhando para mim.

-Okay – sorrio

Nós simplesmente andamos por ai e jogamos conversa fora..

-Será que Taehyung deixa eu dormir la na casa dele também nesse final de semana ? - ele faz uma cara sofrida engraçada.

-Só perguntando - Eu rio - Mas por que ?

-Minha irmã vai ter algumas pausas no colégio de Busan, e dessa vez é a vez de visitar o irmão que é de Seul - ele revira os olhos.

-Tadinha, ela deve estar com saudades de você - o empurro de leve rindo.

-Eu sei, eu também estou dela... mas quando faltar um dia para ela voltar para o colégio eu que vou ter que lavar, passar o uniforme dela, além de ter que preparar o lanche e leva-la até o aeroporto - ele revira novamente os olhos.

-Você vive revirando os olhos - rio - Os uniformes dos colégios de Busan são tão lindos...

-Você ficaria uma gracinha numa saia daquelas - Jungkook fala e eu começo a rir.

-Cala a boca, Jeon Jungkook.

Depois de andarmos bastante, enfim deu o horário.

Fomos até o restaurante e assim que chegamos lá eu já escolhi os nossos lugares. Bem no fundo, porém no canto inferior ao da janela, já que Tae e Hoseok iriam sentar por ali.

-Cardápios. - Aparece um homem muito alto ao nosso lado, ele utilizava o uniforme no restaurante e nos entregou dois cardápios - Já já passo aqui para anotar os pedidos - Ele da um sorriso bem pequeno e sai. Eu e Jungkook nos encaramos e rimos baixinho.

Abri o cardápio e me surpreendi com a quantidade de comidas que haviam ali. Fiquei uns 3 minutos só olhando os nomes e não tinha decidido nada.

-Já escolheu ? - ele me pergunta.

-Sabe.. -Eu falo e fecho o cardápio - O que você pedir, eu peço também - Jungkook assente e logo o garçom aparece ao nosso lado.

Ele anota o pedido e vai leva-lo até a cozinha para ser feito.

10 minutos após termos pedido a comida, Taehyung chega com Hoseok.

Hoseok estava mais a frente, escolhendo um dos lugares vazios próximos a janela, e Taehyung atrás, sem que Hoseok percebesse, nos procurando.

Meu olhar se cruza com o do Tae e ele suspira aliviado.

Jungkook olha para a mesma direção que eu e acena rapidinho para Tae.

Taehyung é chamado por Hoseok e ele finge que não aconteceu nada.

-Só quero ver.. - Eu balanço a cabeça negativamente rindo.

 


Notas Finais


Escrevi esse capítulo enquanto eu não estava em casa, então me desculpem qualquer coisa :(
comentários, cada vez mais favoritos e eu cada vez mais alegre com essa fanfic.
Obrigad por tudo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...