História Photography - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bickslow, Lisanna Strauss
Tags Bixanna
Exibições 34
Palavras 732
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii :)

Tem um tempinho que já estava afim de escrever uma fic baseada em uma art da artista Blanania. E finalmente fiz isso, nem sei se pode escrever algo baseado em comic art, mas caso eu esteja fazendo algo errado me avisem, que logo retiro a mesma daqui.

Espero que gostem.

A arte da capa e consequentemente a arte que usei como ideia, pertencem a artista © Blanania.<3
E Fairy Tail ao Tio Hiro.

Boa Leitura!!

Capítulo 1 - Lenço Vermelho.


       Nada estava saindo como o planejado. Bickslow finalmente tinha conseguido a oportunidade de conhecer  um vilarejo tradicional de seu país favorito, mas suas expectativas estavam sendo levadas pelo vento naquele dia. 

             O lugar era incrível, a harmonia entre pessoas e a natureza. Conheceu muitas coisas interessantes, porém muitos dos registros fotográficos que tentava fazer das pessoas daquele local não estavam o deixando contente. Buscava algo em especial, alguém que realmente desse certo com suas idéias.

                Ele não tinha opções, a se contentar com o que conseguira e adiar seu projeto  por mais um tempo. Enquanto pensava se desistia ou tentava mais alguns cliques, mal notou a presença de um garotinho próximo de si ,voltou a realidade apenas  quando o menor puxou a barra de sua calça.

            _"Moço?" 

"Ham??_ Meio aturdido direcionou seu olhar para o menor que puxava sua calça constantemente. _ O que foi nanico? Precisa de alguma coisa?"

                    Viu o garotinho lhe sorrir e animadamente pedir. _"Posso ver sua câmera?  Parece ser bem legal!”.

                 O pequeno o olhava com expectativa. Soltou um leve sorriso e retirou a câmera que estava pendurada em seu pescoço, agachou-se na altura do garoto e lhe entregou o objeto.

          _"Tudo bem, você pode olhar e mexer  um pouquinho, mas cuidado com ela. Vou te mostrar como se tira uma foto e ai você tenta, o que acha? _ Perguntou o azulado.

             "Sim! _ Disse o garoto mais animado ainda com a nova experiência.

          A explicação fora bem rápida e logo o moreno deixou que o pequeno fizesse suas tentativas. Continuou entretido com a movimentação de pessoas naquele local, em busca de uma salvação para seu projeto.

           Minutos depois o garoto o chamou , lhe entregando a máquina e agradecendo euforicamente por o ensinar. Bickslow mal tivera tempo de  responder, pois o moleque já havia sumido de seu campo de visão. Limitou-se então a verificar as tentativas do pequeno, ao passar de fotos e apagar outras, surgiu uma foto que no momento deixou Bickslow  sem reação. 

              " Onde raios, aquele garoto tirou isso? "_Se perguntou.

        A foto era de uma jovem de cabelos curtos e brancos juntamente com um lenço avermelhado que os cobria, sorria de uma maneira pura e angelical, além de suas roupas  únicas e de cores vibrantes. 

             " É ela." _ Bickslow disse encabulado e certo de que finalmente conseguiria alguém para suas fotos.

        O fotógrafo correu seus olhos na multidão na esperança de encontrar a pessoa da foto. E para sua sorte avistou seu alvo em uma distância considerável, em desespero saiu rapidamente em meio às pessoas que passavam, empurrando algumas e ao mesmo tempo se desculpando por tal ação. 

      Estava próximo dela, ergueu a mão com o intuito de tocar -lhe o ombro, mas eis que o azulado tropeça durante o ato, e como consequência puxa bruscamente o lenço que a garota usava.Foi tudo de maneira rápida, ao puxar o lenço a albina virou-se alarmada e algumas pessoas pararam para ver o que estava acontecendo. Bickslow reagiu sem graça,  não era dessa maneira que queria abordar a moça.

          Ao perceber o olhar da mesma sobre si, decidiu-se por encara-la, ela o olhava assustada e ao mesmo tempo tentava entender o que estava acontecendo.

            " Pronto, ela deve estar achando que eu sou um maníaco qualquer. Nossa, eu sou demais mesmo." _ Pensou ele, enquanto encarava os olhos azulados dela, tão puros. A albina era mais bela ainda de perto, precisava dela e não estragaria aquela oportunidade por causa de um deslize seu. 

              " O- o que você quer? Quem é você? "_Disse a menor, um pouco relutante.

              "Ah,  eu.. Me desculpe, não era assim que eu queria te abordar. Então, me desculpe se eu te assustei..._Mas, eu gostaria de saber se você poderia ser minha modelo? Por favor. __  O azulado explicou seu motivo e foi direto ao ponto, não era hora de complicar ainda mais a situação.

              “Eh?? Modelo? _ A garota perguntou sem entender.

           "É.._ começou relutante_ eu sou fotógrafo e eu preciso de alguém daqui para fotografar e bom, você é perfeita. _ Terminou com um sorriso sincero, a jovem mostrava-se encabulada,mas nenhuma palavra foi dita.

Não sabia qual seria a resposta da menor,mas independente de qual fosse , ele seria eternamente grato a aquele garoto e com certeza arrumaria uma maneira de compensa-lo merecidamente.

                                                   “Aquele moleque tira foto melhor do que eu." _Pensou, rindo de si mesmo.


Notas Finais


Link da art>> http://www.deviantart.com/art/Bixanna-week-Day-4-AU-486555984

Desculpe pelos erros e Obrigada pelo tempinho.
;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...