História Photography


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu a deixei quando ela mais precisou.Após saber da sua morte,eu me culpei e questionei-me sobre o real motivo por eu tê-la deixado por um simples lugar na mesa dos populares do colégio,assistindo de longe as pessoas a maltratarem apenas por ser quem ela realmente era.Agora,eu a perdi.Para sempre.
Ao menos era isso que eu pensava,mas após ver aquelas fotografias em seu quarto,todas caindo no chão e desaparecendo com suas imagens,coisas estranhas começaram a acontecer,ainda mais depois que a encontrei,no dia seguinte,um pouco diferente,mas ainda era ela,viva.E nos outros dias,eu continuava a encontrando e a perdendo,sempre pelo mesmo motivo.Eu estava vivendo um pesadelo que parecia não ter fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Dylan O'Brien, Jensen Ackles, Kaya Scodelario
Tags Amizade, Amor, Candice Accola, Dylan O'brien, Fotografias, Jensen Ackles, Kaya Scodelario, Sobrenatural
Exibições 32
Comentários 2
Palavras 5.294
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Photography
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Too Little,Too Late
2
25
2.913
 
2.
I would die for you,but you would not do the same
0
7
2.381

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.