História Photography


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu a deixei quando ela mais precisou.Após saber da sua morte,eu me culpei e questionei-me sobre o real motivo por eu tê-la deixado por um simples lugar na mesa dos populares do colégio,assistindo de longe as pessoas a maltratarem apenas por ser quem ela realmente era.Agora,eu a perdi.Para sempre.
Ao menos era isso que eu pensava,mas após ver aquelas fotografias em seu quarto,todas caindo no chão e desaparecendo com suas imagens,coisas estranhas começaram a acontecer,ainda mais depois que a encontrei,no dia seguinte,um pouco diferente,mas ainda era ela,viva.E nos outros dias,eu continuava a encontrando e a perdendo,sempre pelo mesmo motivo.Eu estava vivendo um pesadelo que parecia não ter fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 5.294
Terminada Não
Categorias Candice Accola, Dylan O'Brien, Jensen Ackles, Kaya Scodelario
Tags Amizade, Amor, Candice Accola, Dylan O'brien, Fotografias, Jensen Ackles, Kaya Scodelario, Sobrenatural

Fanfic / Fanfiction Photography
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Too Little,Too Late
2
26
2.913
 
2.
I would die for you,but you would not do the same
0
10
2.381

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.