1. Spirit Fanfics >
  2. Photography >
  3. I would die for you,but you would not do the same

História Photography - I would die for you,but you would not do the same


Escrita por: Geek_Girl_Mix

Notas do Autor


E ai seus putooooos??(gente,meu Canalha completou 10 Milhões😍😍ESTOU NO CHÃOO❤❤)
Obg ao blog Sweet Design por ter feito essa capa pra mim e a sinopse..AMO VCS💙💙

✩Eu acrescentei mistério na fic,pois eu vou tentar focar mais nesse lado.

Boa leitura meus anjoss😍😍😉

Capítulo 2 - I would die for you,but you would not do the same


Fanfic / Fanfiction Photography - I would die for you,but you would not do the same

                                                          Eu passaria por toda essa dor,

                                                Levaria uma bala no meio do meu cérebro,

                                                        Sim, eu morreria por você,baby,

                                                          Mas você não faria o mesmo,

                                                                    Não não não não...

                                                               (Grenade-Bruno Mars)

 

                                                           Pov Dean

Não tem sido fácil nesses últimos dias,desde que a morte de Alisson foi confirmada.Ela morreu atropelada,antes mesmo de ser socorrida.A mãe dela me contou que quando foi reconhecer o corpo,notou que Alisson havia chorado.Ela morreu chorando..

Não contei a ninguém o que houve no banheiro.Eles diriam que eu estava louco e que tudo aquilo não passava de uma simples alucinação,por causa do choque que a notícia me causou.

Caroline não vem na escola já faz quase uma semana.E é pra tanto,pois no dia do enterro de sua melhor amiga,ela estava repleta de olheiras,indicando que havia chorado a noite inteira.Todos estávamos de luto,mas não tanto quanto Caroline.Ela havia perdido mais do que uma amiga..ela perdeu uma irmã.

Na escola não tem sido mais a mesma coisa..tudo parece monótono demais.A mesma rotina de sempre,as mesmas pessoas de sempre...Alisson saberia como me distrair,mesmo não saindo de casa...Ah,Alisson..se você soubesse quanta falta você me faz..Teria sido diferente,se soubesse que aquela era a última vez que nos veríamos?

O professor de História falava alguma coisa,que nem me dei ao luxo de prestar atenção.Meu corpo estava presente,mas meus pensamentos vagavam em outra dimensão,que era muito mais interessante do que a Segunda Guerra Mundial.Fui tirado de meus devaneios,com o som ensurdecedor do sinal.

Theo me cutuca.

-Você esta bem?-pergunta ajeitando a mochila nas costas.Dou um suspiro,cansado.

-Pareço bem pra você?-minha voz saiu um tanto quanto rude.

-Apenas os idiotas respondem uma pergunta com outra.-ele diz,sorrindo,enquanto reviro os olhos.

-Não estou a fim de conversar,Theo,só isso..-guardo meu material.

-Eu sei.Só estou tentando te distrair um pouco.Você tem parecido muito distante esses dias.-dou um sorriso compreensivo.É verdade.Tenho ficado mais com meus pensamentos do que falado com alguém.Eu precisava desabafar,mas a única pessoa que realmente me escutava,não se encontra mais presente..

Theo sempre foi meu melhor amigo,e bastante próximo de Alisson.Mas foi por causa de Alisson que ele se aproximou de mim.Às vezes eu achava que era por interesse,que ele só conversava comigo para agradar a Alisson,mas não era o caso.Eu cheguei a pensar que um dia ele me pediria ajuda pra ficar com ela,e até fiquei com bastante ciúmes.Mas ele me afirmou com bastante convicção que era apenas amizade,e eu acreditei.

-O professor de História passou um trabalho em dupla.-ele diz,enquanto caminhávamos pra fora da escola.

-Sério?-ele afirma com a cabeça-eu nem prestei atenção.

-Eu notei.Você caiu com a Caroline.-arregalo os olhos.

-Mas ela não tem vindo na escola..eu achei que ela tinha ficado até mesmo de recuperação.-fiquei pensativo.Nossa escola é bem rígida com notas e com faltas.

-Estamos no último ano,Dean...e Caroline,por incrível que pareça,tem excelentes notas.-Acho que pelo fato de Caroline ser bem inteligente,compensa as suas faltas.

-É..ela estudava muito com a Alisson,principalmente nos dias de prova-minha voz sai fraca.

Tocar no nome de Alisson ainda era difícil.

-Bem,eu vou indo.Qualquer coisa,me ligue.-ele entra na casa dele,enquanto eu entro na minha.

Nós dois éramos vizinhos.Caroline e Alisson,moravam algumas casas longe da nossa.

Eu jantei e tomei um banho,tomando coragem para ir a casa de Caroline.Não que eu tenha medo dela,longe disso.É que nós não estamos mais conversando,e ela meio que me odeia,por alguma razão que eu desconheço.

Caminhei até a casa dela,e toquei a campainha.Sua mãe,a tia Sophia,veio atender.

Alisson tinha mania de chamar a minha mãe,a de Caroline e a de Theo de tia,e eu acabei pegando essa mania também.

-Ah,oi querido.-ela sorri.-Faz tanto tempo que não te vejo..-sim,quase três semanas..Não era tanto tempo assim,mas eu só ia na casa de Caroline,quando Alissson me chamava,nunca por livre espontânea vontade..comparado a quando éramos crianças..

-É..-cocei a nuca nervoso.Antes da tia Sophia me responder,Caroline aparece na escada.

-Olha querida,quem veio nos visitar.-eu aceno para Caroline,sorrindo e ela me encara com uma cara de poucos amigos.Meu sorriso se desmancha,e ela revira os olhos.

-Vai embora-fala grossa e fria,e sobe as escadas de volta para seu quarto.

-Ka!-repreende sua mãe,mas ela nem sequer escuta.-Desculpa por ela,Dean..e que ela tem estado um pouco depressiva nesses últimos dias.-ela da um suspiro,triste.

-Todos nós estamos,tia.-ela fita o chão-posso ir falar com ela?-ela me fita.

-Claro,entre-ela da passagem-pode subir.Qualquer problema,ligue pra policia.-ela diz rindo,e eu acompanho.Eu não devia estar aqui,sinto que irei parar no hospital com um tamanco enfiado no meu estômago.

Eu subo as escadas,com um certo receio de que algo me atinja no caminho.Mas nada acontece.Vou até o quarto de Ka,e ela já me esperava na porta.O silêncio se instala.

-Hum,posso entrar?-perguntei,nervoso.

-Já esta aqui mesmo..-ela me deixa entrar em seu quarto.

Eu estava desconfortável,e ela percebeu.

-O que veio fazer aqui?-cruza os braços.

-Ah..o professor de História passou um trabalho em dupla.Eu e você-apontei pra ela-você e eu..-ela bufa.

-Deixa que eu faço,e coloco o seu nome.-eu fico indignado.

-Não!-nego-esse trabalho é em dupla e não você sozinha.

-Por que faz questão de ajudar?..Eu não preciso de você!-por que será que estou sentido que ela esta levando isso pro lado pessoal?

-Estou tentando...Ah,escuta,por que me odeia tanto?-indaguei-te fiz alguma coisa?-perguntei,sem entender.

-Sim..se afastou.-ela diz,com os olhos lacrimejados.-não só de mim,como de Alisson também.Me diz se isso não são motivos o suficiente pra te odiar?!..A Alisson te amava,seu idiota!Mas você a fez de gato e sapato..Você não tem ideia de como te odeio por fazer isso!

-Nunca brinquei com os sentimentos de ninguém..-tento me defender.

-Claro que brincou!Pra você ter noção da gravidade da situação,a Alisson,sempre que ia pra algum lugar que VOCÊ estava junto-ela deu enfase na palavra você-ela me chamava,e perguntava se aquela roupa estava bonita...se você ia gostar!-ela bate em meu peito-ela se vestia pra te agradar!Como se sua opinião fosse a que realmente importava...Numa festa que todos nós fomos,eu fiz a Alisson vestir um vestido.Ela veio até mim e disse que você havia falado que o vestido estava muito curto,mostrando as pernas e não sei o que..-eu só escutava,sem nada dizer-acredita que até a festa acabar,ela ficou puxando a ponta do vestido e tentando não mostrar as pernas?!..Tudo porque você havia dito que estava curto demais!-ela grita,com as lágrimas escorrendo-você não merecia a amizade dela..e muito menos o amor que ela tinha por você.Ela era boa demais pra esse mundo,boa demais pra Dean Winchester!-suas palavras me feriram como uma faca.Eu me sentia mal,e culpado.Caroline tinha razão..eu nunca mereci a Alisson.

As palavras simplesmente sumiram da minha mente,e não consegui dizer absolutamente nada.

-Ela ligou pra mim,antes de morrer..-ela funga,e enxuga as lágrimas-e antes de eu não escutar mais nada,depois do barulho estrondoso de algo batendo e capotando,a Alisson me pediu pra eu te falar que você a perdoasse..-arqueio uma sobrancelha-perdoasse por não ter sido boa o suficiente pra você!-ela rosna,e me empurra pra fora de seu quarto-Não quero mais te ver.Vá embora de minha casa e nunca mais ouse falar comigo!E que se foda essa merda de trabalho e você junto!-ela grita,batendo a porta na minha cara,me impedindo de esboçar alguma reação.Eu estava estático demais pra tentar conversar com ela,então apenas desisti e resolvi voltar pra casa.

No outro dia,estava com uma baita dor de cabeça,até pedi pra minha mãe deixar eu faltar,mas ela não deixou.Fui arrastado e sem nenhum pingo de vontade.

Chegando lá,me surpreendi com algo escrito,com sangue,no mural da escola:

 ''Eu morreria por você,mas você não faria o mesmo''

As pessoas passavam em frente do mural,como se nada estivesse escrito.Eu estou ficando louco?

-E aí?Dean?..-sou despertado com um tapa no rosto.

-Ai..-coloco a mão na onde Theo bateu,e massageio-Por que fez isso?

-Você estava parado,olhando pro nada,como se tivesse visto algum fantasma..fiquei preocupado.-chacoalho minha cabeça e encaro novamente o mural.A frase havia desaparecido.

-Ah..estou ficando louco.-ele faz que sim com a cabeça.

-Então,como foi na casa da Caroline?-nós andamos até a sala de aula e entramos.

-Nada bem.Ela me empurrou do quarto dela e fechou a porta na minha cara-ele ri.

-Pelo menos ela não te deu uma voadora.-Madison entra na sala,e acena pra mim,com um sorriso.Eu apenas viro a cara-ela não tem culpa de nada,você sabe disso.-eu me sento em cima da minha carteira,e dou um longo suspiro.

-As vezes eu penso que se eu não tivesse ido naquela festa..se eu não tivesse ficado com a Madison.a Alisson estaria viva agora.-abaixo a cabeça.-as vezes eu penso que...tudo isso que aconteceu...foi culpa minha.

-Não cara,foi culpa do motorista que nem sequer parou pra ajuda-la!-ele coloca a mão em meu ombro-você esta se condenando a toa,isso não foi culpa sua.

-Eu só queria ela aqui comigo..

-Agora eu entendo o sentido da frase ''só da valor,quando perde''-ouço uma voz feminina,e ergo a cabeça para encarar a pessoa que havia falado isso.Era a Caroline,ela havia voltado pra escola.

Ela não da chance de sequer eu responder.Caminha em direção a sua carteira,coloca seu material em cima da mesa e se senta.

-Você não é a única pessoa abalada com o que aconteceu-murmuro,mas ela parece ter ouvido pois seus olhos lacrimejaram.

-Eu te odeio..-ela murmura de volta.

O sinal bate,iniciando a aula.Eu me sento,e Theo vai para seu lugar.

O dia vai ser longo...

                                            ~Quebra de Tempo~

Madison veio falar comigo.Eu resolvi terminar.Ela não reagiu da forma que eu esperava.Eu achava que ela fosse aceitar numa boa,mas não..ela fez algo que eu jamais imaginaria,Madison começou a chorar.

Dizia que me amava,e mesmo que demorasse,ela faria de tudo pra me ter novamente.Eu apenas virei as costas e deixei ela sozinha,chorando e me xingando de tudo que é nome.Ela teria que aceitar,de uma forma ou de outra.

A tarde,resolvi ir visitar a mãe de Alisson.Ela havia me dito que tinha um mural no quarto de Ally,e que ela não queria se livrar das fotos,mas era muito duro pra ela ir no quarto da filha e ver todas aquelas lembranças.Ela perguntou se eu não queria as fotografias,e eu acabei aceitando.

Eu cheguei lá e toquei a campainha.Ela me atendeu e me levou até o quarto de Alisson.Eu entrei e fitei as paredes.

-Fique a vontade,Dean.-ela sai e fecha a porta.

Eu encaro o mural,e pego uma foto.Nela estava eu,Alisson,os pais e os avós dela,um dia antes deles sofrerem o acidente.Flashes daquele dia invadiram minha mente.

                                                         Flashback On

                                                              Pov Dean

Eu tinha 6 anos nessa época.

-Dean?..-Alisson me chama,sua voz estava chorosa,e eu corro em sua direção,todo preocupado.

-Aconteceu alguma coisa?-ela estava caída,e a bicicleta em cima.Ela havia tentado andar de bicicleta-Vem cá,deixa que eu te ajudo-eu levanto a bicicleta,e ela começa a chorar,chamando atenção do pai dela,que se aproximou.

-Ai meu Deus,Alisson.-ela estica a perna,mostrando um arranhão,que ainda sangrava.-Esta tudo bem,pequena..foi só um arranhão-ele sorri.

-Eu estava tentando andar de bicicleta,papai-eu enxugo suas lágrimas,e a ajudo levantar.-O De sabe andar..por que eu não?-ela cruza os braços,me fazendo rir.

-Não se preocupe,filha..papai,depois que chegar da viagem,vai te ensinar..pra você andar com o Dean todos os dias-ele me fita e eu sorrio.

Nós estávamos fazendo um piquenique.Minha mãe não estava,pois havia viajado a trabalho.

-O que foi que aconteceu meu anjo?-a vó dela pergunta,ao notar o arranhão.

-vovó,o papai vai me ensinar andar de bicicleta-ela da pulinhos,toda sorridente.

Oh,meu docinho,que bom..-ela passa a mão na cabeça de Alisson,sorrindo.-e você Dean?Vai aprender também?-ela me fita.

-Não,vovó..eu já sei andar-disse me gabando,Alisson me encara e mostra a língua.

-Idiota..-eu rio.

                                                       No dia seguinte.

O pai de Alisson iria fazer uma viagem,para levar a avó dela para fazer um exame,e o vovô foi junto.Estava chovendo muito.Já era de noite,e a estrada estava pouco iluminada.Não demorou,depois da saída deles,para recebermos uma ligação de Ryan.Sua voz estava aflita e bastante preocupada.Eles haviam sofrido um acidente.

Me lembro vagamente desse doloroso dia e como Ally ficou.Ela ficava o dia inteiro trancada em seu quarto,chorando e não se alimentava direito.Como consequência de não comer,ela pegou anemia,tendo que ficar direto no hospital tomando soro.

Eu ia visita-la todos os dias,e é como se ela não quisesse melhorar.Alisson morria aos poucos,e nada que eu fazia melhorava sua auto-estima,ou a tirava daquela situação.

-Eu não quero..-Alisson murmurava.Ela estava dormindo.-por favor,papai e vovó...voltem pra mim..-ela balançava a cabeça para um lado e para o outro.Ela estava tendo um pesadelo.

Eu a chacoalho,tentando desperta-la.Ela acorda,ofegante e me encara com os olhos vermelhos de tanto chorar.Eu não falo nada,apenas abraço-a.

-Eles não podiam ter me deixado..Não podiam!-ela chorava,enquanto eu acariciava seus cabelos-Eu não quero ficar aqui..eu não posso viver sem eles!

-Alisson,você não pode dizer isso...Você é a pessoa mais importante pra mim,o que aconteceria comigo sem você?-ela me solta do abraço e sorri,tímida em meio as lágrimas-você precisa viver,faça isso por mim..-ela abaixa a cabeça,e eu seguro seu rosto com o polegar.

-Promete nunca me abandonar?..-eu enxugo uma lágrima antes dela cair.

-Prometo...

Você não devia ter prometido algo que não ia cumprir!-grita meu subconsciente.

Depois daquele dia,ela tentava se alimentar,mas seu quadro só melhorou quando seu avô saiu do hospital.É como se uma luz,dentro do coração vazio de Alisson,tivesse acendido quando ela viu seu avô,vivo,na sua frente.

                                               Flashback Off.

Volto meu olhar para o mural.Eram tantas lembranças...e eu me lembrava de cada uma dessas fotos.A última que tiramos,era quando estávamos no nono ano.Do primeiro colegial até agora,não tínhamos mais nenhuma fotografia.Que estranho..

Estranho nada..foi quando a popularidade te subiu a cabeça!-meu subconsciente sabe ser muito inconveniente quando quer..mas dou razão a ele.Eu me afastei de Alisson nessa época,quando ser popular havia se tornado meu principal objetivo.Fui um completo imbecil,em ter abandonado a pessoa que eu dizia ser a mais importante do mundo pra mim,depois da minha mãe.Isso tudo são consequências de meus atos..de minhas atitudes!

Dou uma olhada no quarto.Havia um espelho e ele estava coberto com um pano.Alisson,depois de ser curada da anemia,ela nunca mais se olhou no espelho novamente.Sempre passava reto de qualquer coisa que refletia sua aparência.

Eu retiro o pano,e encaro o espelho.De repente,algo assustador acontece..as fotografias,que estavam coladas no mural,começam a se desprender e a voar pelo quarto,e a Alisson desaparece de todas elas...e do nada,o espelho se quebra,me assustando.

Minha visão vai ficando turva,e eu caio no chão com tudo a minha volta girando.Vou perdendo o foco,e começo a piscar lentamente,mas antes de tudo escurecer,vejo uma sombra,que diz:

Eu tentei te fazer feliz,mesmo que isso custasse a minha felicidade.Me perdoe..por não ter sido boa o suficiente pra você..

E tudo se apaga.

~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...