1. Spirit Fanfics >
  2. Photography >
  3. Capítulo único

História Photography - Capítulo único


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Photography - Capítulo único

A ruiva cantarolava uma música qualquer que exalava do rádio ao seu lado , a música e o barulho da faca com o tabuleiro de madeira era os únicos sons presentes na cozinha . Clima estava gelado em Metrópolis , o que fazia com que a garota vez ou outra se aconchegasse mais em seu suéter , já fazia uma sema que Clark havia ido para National City para ajudar Kara e desde então não havia avisado quando retornaria , fazendo com que Lois se sentisse mais preocupada que o normal .

A ruiva já havia se aconstumado a passar bastante tempo sozinha afinal , seu namorado era um dos maiores super heróis do mundo , sabia que a agenda dele vivia extremamente lotada e que as vezes ele não tinha tempo nem para dormir uma noite completa de sono , porém , não ter Clark em casa e não poder vê-lo no trabalho fazia falta , afinal , quem iria fugir com ela em seu horário de almoço para comer Donuts do outro lado da cidade . Lois colocou alguns legumes na panela e abriu a geladeira se abaixando para procurar algo.

- Onde está o maldito molho - ela falou impaciente direcionando a mão para o fundo da geladeira pegando um frasco - achei você danadinho - se levantou rapidamente fechando a porta da mesma e voltando para o fogão derramando um pouco do líquido do frasco , mudou rapidamente a estação do rádio , vendo uma música conhecida tocar , a cantarolou baixo e sentiu um vendo gelado batendo em sua nuca descoberta , se virou rapidamente se assustando . 

-Meu Deus Clark , quer me matar - ela disse colocando a mão sobre o peito , sentindo seu coração acelerado , ele sorriu e se aproximou a abraçando , ele ainda usava o uniforme do SuperMan - Eu senti tanta falta de você - ela falou e ele a puxou , a levantando no ar , ela gargalhou .

- O que está cozinhando ? - ele perguntou a soltando e ela sorriu .

- Lasanha - falou e ele sorriu feliz - Mas primeiro , vá tomar um banho - ela falou e ele revirou os olhos a segurando pela cintura .

- Vem comigo - ele pediu colando suas testas e a fazendo olhar para seus olhos incrivelmente verdes , ela sorriu negando - por favor - pediu quase encostando seus lábios .

- Não posso , tenho que ficar de olho na lasanha - falou e ele sorriu , colando seus lábios , ela passou as mãos pelo seu rosto e ele a pegou no colo , a carregando até o banheiro .

- CLARK - ela gritou e ele a colocou dentro do box , ligando o chuveiro - isso é trapaça - falou e ele a encostou na parede colando seus lábios , ela passou as mãos pelos seus cabelos molhados e ele a puxou pela cintura , colando seus corpos , ele desceu os beijos pelo pescoço da ruiva que mordeu os lábios com força .

- Eu senti tanto sua falta - ele sussurrou em seu ouvido , fazendo todos os pelos da garota de arrepiarem - Você não foi comer Donuts sem mim , foi ? - ele perguntou ainda entre os beijos em seu pescoço e nuca , ela gargalhou de leve .

- Não , não tem graça sem você - ela disse o puxando  fazendo olhar em seus olhos - Você é a única pessoa que mergulha o donut no café - ela disse sorrindo e ele gargalhou , a beijando velozmente , Clark a puxou , fazendo com que suas pernas entrelacassem na cintura dele , ela arranhou suas costas por cima do uniforme e parou o beijo ao sentir um cheiro de queimado se espalhar pelo acampamento , logo o alarme começou a tocar desesperadamente , a fazendo arregalar os olhos e descer do colo de Clark correndo até a a cozinha .

A fumaça preenchia toda parte da cozinha , alarme continuava a gritar desesperadamente , ela tentou pegar um pano e tentar espantar toda aquela fumaça , desligou o forno e abriu o mesmo , tossindo um pouco .

- CLARK - ela gritou e ele rapidamente até a cozinha , assoprou um vento gelado fazendo toda a fumaça sair e o alarme parar de tocar , ela tirou a lasanha do forno a vendo completamente queimada e com uma coloração preta , a ruiva fechou os olhos por alguns minutos , respirando fundo e se virou rapidamente para Clark , semicerrou os olhos e ele sorriu desconfiado .

- Podemos pedir uma pizza - ele falou se defendendo e ela negou sorrindo , passou a mão por sua roupa molhada e olhou para o apartamento completamente encharcado - me desculpa - ele falou abaixando a cabeça .

- Clark , você não existe - ela falou sorrindo e ele a olhou , ela se aproximou o beijando , ele colou seus corpos e a puxou pela cintura porém , ele escorregou caíndo com a ruiva sobre si , ela gargalhou e ele a puxou beijando novamente , ela sentou como uma perna em cada lado de seu corpo e ele a olhou . 

- Eu te amo - ele falou tocando a cintura da ruiva e ela sorriu , voltando a beija-lo .


Notas Finais


Olá !
Espero que tenham gostado .
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...