1. Spirit Fanfics >
  2. Photography (IMAGINE GOT7) >
  3. Capitulo 1

História Photography (IMAGINE GOT7) - Capitulo 1


Escrita por: SecretM_

Notas do Autor


Hey >v< o da capa é o Yiba

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Photography (IMAGINE GOT7) - Capitulo 1

 

Era certo o que estava fazendo?... Quero me corrigir , é certa essa decisão ? ... E se for uma oferta errada ? ... Claro que vou sentir muita falta do Brasil e de todos , e como você é boba ______ _______ (NOME E SOBRENOME) é só 5 anos no máximo longe de todos do Brasil ,claro que não vou desperdiçar essa chance... é unico .....Me distraio com algo se movimentando .

-Hey o que é isso? - Carter meu melhor amigo pega a carta da minha mão com um sorriso , olho para ele e vejo aquele sorriso se desmanchar - É aquela universidade de que você tanto desejava cursar? - pergunta sem tirar a atenção do papel mas sabia que ele havia terminado de ler .

- Sim ... - digo sem ação

-E... Você vai ? - ele finalmente olha para mim , penso um tanto antes de falar qualquer coisa ... Conhecia muito bem Carter ele é como um irmão para mim e seria muito triste ter que ficar longe daquele baka -Você está demorando muito para responder -brincou e eu ri numa nasalada .

-Sim... - um ar tenso ridiculo resolveu bater em nosso ambiente deixando tudo estranho .- Você sabe Carta esse é meu sonho ... Eu sempre sonhei com isso ... desde meus 12 anos ... - ele me interrompeu com um abraço

-CARA VOCÊ CONSEGUIU! FINALMENTE! - ele dizia alto euforico enquanto me abraçava -Parabéns sua chatinha de carteirinha - ele selou minha testa , tudo que eu sabia fazer era sorrir boba pois meu amigo estava completamente feliz por mim .

-Então você não esta chateado por eu ter de partir daqui á alguns dias? -pergunto e ele desfez o sorriso .

-Claro que estou... mas isso é um sonho seu estou feliz , e chateado por ficarmos longe .... - abaixou a cabeça e senti uma culpinha - Como você vai viver sem mim?  - colocou sua mão na cabeça num ar dramatico forçado comecei a rir e ele também

- Você sempre foi péssimo em atuar - dou um tapinha no ombro dele

- Aish filha tá por fora com certeza vou ganhar um OSCAR primeiro que o Diaprio - rimos

-Está certo -Digo ironica

-Por que não estaria? - fez cara de metido

-não sou capaz de responder - digo dando os ombros e olhando para a cara dele que estava bem alegre na verdade ,amo quando Carta está sorrindo é contagiante seu sorriso é tão lindo.... Ele mudou de feição rapido ficando serio - o que foi ?

-EU NÃO ACREDITO  -grita e meu coração salta

-O que?!

-DEVERIAMOS ESTAR COMEMORANDO - demoro para assimiliar as palavras daquele retardado e quando iria responder algo ele me puxa .

 

[...]

 

-Aish Carta por que misterio? - esbarro em algo e bato minha cara ,provavelmente uma parede - ai - resmungo e ouço risadas incontroladas que parecia muito de Carter -idiota - apelei e comecei a tirar as vendas até que algo toca minha mão ,paraliso .

-Calma - sua voz suave perambulou como uma melodia em meus ouvidos me fazendo arrepiar e a gaiola do borboletario da minha barriga se soltar , fazendo com que minha barriga ficasse com borboletas loucas soltas vasculhando a mesma  , sempre tive um apego muito forte com Carter ...Mas nunca comentei , claro que é devido à ele ser meu unico amigo ... Não sou aquela pessoas arrodeada de amigos como minha irmã gêmea (Não identica) , pelo contrario detesto muitas companhias .... Quase sempre fui assim , minha mãe acredita que foi pela faixetoria de meus 12 anos quando teve uma briga na minha familia e por isso fiquei tão fechada e "fria" como meu pai diz , porém não foi por isso... um motivo bem oposto e sério . -Pronto sua apressada - ele tira as vendas e me deparo com uma série de brinquedos e uma sacola com fichas dos mesmos contido nela , eu juro que não podia se esperar nada de Carta é totalmente a cara desse pastel de flango , abri um sorriso e puxei as fichas da mão dele . -HEY! - resmungou e me puxou para tentar pega-las novamente .

-Haha - sai correndo e deixei a sacola em cima de uma mesinha , corri com a mão com umas 2 fichas em cada mão guardei-as em meu bolso ficando com apenas uma em mãos .

-Me espera sua rata! - Carter correu até o brinquedo que estava , claro que esperei como sou uma ótima amiga ( E porque o jogo que eu escolhi era em dupla ;u; )

 

[....]

alguns dias depois~~

 

Era 11:00Pm(23:00) não conseguia nem um pouco tirar meus pensamentos da minha viagem , estava meio aflita por ter que ir , minha mãe me disse que era pelo fato de esta ser minha primeira viagem , deve ser por isso ,obvio que é por isso ____ sua tapada .

-Você me ouviu ? .... - Onaki me distrai

-Sim? -pergunto confusa e Onaki revira os olhos

-Eu estava dizendo que a carta da minha universidade também chegou .... - Hey espera , aquela rata não me contou? -no mesmo dia que a sua então não precisa se preocupar até porque estarei com você também.... só que em um curso diferente - Ela deu um mini sorriso e depois se sentou diante a cadeira que ficava de frente à escrevaninha do Pc pós começou a editar alguma capa de suas histórias que postava em seu blog. Fiquei super feliz por ela obvio e também por que não estaria sozinha ... exceto nos cursos como ela disse , me formarei em psicologia e ela em medicina .

-E .... - ela girou a cadeira para me olhar -E seus amigos ? O que acharam? - ela se virou novamente para o computador

-Disseram algumas coisas ai - disse sem interesse

-Eles vão sentir saudades?

-Acredito que não , mas se disserem que "sim'' pode acreditar que é mentira - disse num tom rude , estranho nunca havia visto Onaki daquela forma iria perguntar se aconteceu algo *o que estava obvio* mas imaginei que não conseguiria arrancar nada dela , fora que ela seria um saco de patadas comigo caso insistisse - E o Carter ? - isso me surprendeu Onaki perguntar sobre o Carter? meu Deus vamos rir

-O que tem?

-Qual a reação dele?

-Ele ficou feliz ....-Ela virou a cadeira novamente e me encarou sem feição - e chateado - ela sussurrou algo mas não pûde ouvir com clareza -como?

-nada ignora ok - ela voltou a editar aquela capa e ficou linda ... bem , perfeita na verdade . O que ela falou ? sigo ela com o olhar e ela desliga o pc portatil dela guardando com carregador e amplificador de som dentro de uma bolsa "especialisada " para suas coisas , abre uma mala e coloca suas coisas , pego meu telefone e começo a fuçar em um canal do youtube que falava sobre o mundo da coreia , tinha visto todos os videos desde meus 12 anos e ando buscando e estudando a coreia do sul , assim como Onaki . Eu despertei um amor intenso pelo continente asiatico , tipo.... a cultura deles e o que mais me chamava atenção aprendia os idiomas , sou fluente em japones pelos animes que amo , e fluente em coreano pelos meus k-idols e sei um tantinho de chinês .Acho que estou pensando muito de mim para mim mesma ...meu telefone vibra olho para a notificação que acabara de chegar era uma mensagem de Carter

 

“Hey sua estranha rs’ não vou poder ir amanhã para o aeroporto contigo ok’s?” -23:20

Sua bunda, Por que? -23:20

“Aish deixe minha bunda rs’ , porque a Onaki estará ai “ -23:20

Idai ? -23:21

“Dai que você sabe que não nos damos muito bem e eu prefiro evitar conflito e.e” -23:21

Carter Park Song ! -23:21

“ >…> _____ _____ (NOME E SOBRENOME)” -23:23

Você vai vir sim e alias … Ela comentou sobre você  - 23:23

“Haha e o que seria? “ – 23:26

Só conto se ir para o aeroporto -23:29

“Não vou , eu já disse não suporto essa guria ridícula” -23:29

Uma pressão subiu em minha cabeça e meu sangue ferveu , senti ódio de Carter , tá ele não gosta da minha irmã mas poxa precisa fazer isso? Ela continua sendo minha irmã , da mesma maneira que não admito que Onaki fale mal de Carter eu iria admitir isso dele? Ata né

 

Okay então , vai ser melhor se você ficar ai -23:40

“… O que foi?” -23:40

Nada ? – 23:45

“Quem nada é peixe fala logo , está com raiva?” -23:45

Se eu não gostasse da sua mãe e xingasse ela sem nenhuma autoridade ou motivo você ficaria alegre? -23:45

“Não” – 23:46

Ata imaginei ^^ -23:46

“Okay desculpe mas você sabe né o que aconteceu …” -23:50

Sim mas isso não é motivo -23:55

“eu sei desculpa” -23:55

Coloco o telefone de lado e me levanto da cama

-Hey __ Me ajuda a levar essa mala lá pra baixo – Onaki me chama

- Estou ocupada –digo indo ao banheiro para molhar o rosto , ouço um barulho enorme depois um grito corro ate onde vinha e Onaki estava esparramada no chão cobrindo a cara , desci e me deparei com Carter rindo de Onaki . –O que aconteceu ? –digo segurando o riso vendo a cena de Onaki esparramada no chão

-Ela caiu – riu mais ainda , ri também e fui ajudar Onaki , tiro o braço dela da cara e ela estava chorando  -se machucou? –mudo meu tom ela começou a ter dificuldade respiratória e eu entrei em pânico .

-Carter pega ela e coloca no sofá –ele parou de rir e olhou para mim

-Não –respondeu como uma criança mimada

-anda! –subi as escadas entrei no banheiro e peguei uma bombinha de asma ,desci apressada mas com cuidado nas escadas , Carter estava com ela no colo sentado sem saber o que fazer , vou até ela e coloco a bombinha na boca dela , eu não tinha asma e não fazia nenhuma ideia de como eles aplicavam isso , a dificuldade respiratória dela ficava pior e eu ficava mais preocupada .

-Não é uso interno _____ - Carter riu e pegou a bombinha da minha mão colocando da forma mais cuidadosa e direito , a respiração dela ficou normal então soltei um suspiro de alivio .

-Obrigado –digo para Carter que sorri

- Que iss…

-Me solta seu retardado dos olhos puxados! –Onaki interrompe

-Você gosta de asiático – responde Carter

-Mas eles são lindos e gostosos e perfeitos e você…. – faz cara de nojo e rio divertida

- Ai ai guria você estava morrendo ai eu só te ajudei , e .. denada

-cala boca , eu me distrai porque algo ridículo como você –disse revirando os olhos , comecei a rir da situação e eles nem ligavam pois discutiam como crianças

-E suas malas desfizeram haha – riu apontando para mala de Naki

-E você vai arrumar seu urubu

-sou mais cheiroso que você ratazana ,Me obrigue

-Aish‼‼ -começa a estapear ele

-Ai ariranha !

-Sua cara! Vai arrumar minha mala ! –da um murro nas costas dele

-ai tá tá –foi arrumar as malas de onaki

-Obrigada U.u – agradeceu a mim e ao Carta enquanto se levantava –AAAAAAAAaaah – grita

-Que foi? –Digo com os olhos arregalados

-Nada não ^^ -riu e saiu para fora depois ouço um barulho de carro saindo …

Ok né .

- Sua irmã é muito folgada ! – diz dobrando as roupas dela , rio com isso enquanto olho para ele . – o que foi?

-Você ainda gosta dela –Digo sorrindo boba , ele corou brusco e mudou sua feição para algo similiar com raiva .

-Não sonha ok , tudo o que eu e Onaki tínhamos ficou no passado , e você sabe que odeio ex namoradas – riu enquanto colocava um vestido dobrado dentro da mala , acho isso idiota da parte dele … por odiar as  ex namoradas nem sei se é certo , para mim não .

-Ok né –ri –Então por que veio aqui?

-Ficou sabendo?

-Sobre…?

-O Got7 deu uma pausa na carreira

-NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! –grito- Por que???!

-deixa eu terminar? Porque eles queriam terminar os estudos logo para focar na carreira

-Ah meu Deus glória glória – ele riu  - então …. Quer dizer que …. EU VOU PEGAR O JB AAHH  - grito com as mãos para o ar .

- Mas que universidade é a deles?

-Não…sei ^^ vou pesquisar ali ok- subo

-ok – grita

[…]

Coloque sua maquiagem

Corra uns quilômetros há mais

Se mantenha magra

Para que gostem de você

Eles gostam de você?

Mostre sua sensualidade

Não seja tímida garota

Tire tudo

Isso é o que você quer

Para que gostem de você

Você gosta de si?

Acordo com o meu lindo toque me despertando daquele sono perfeito que puta merda , já falei que amo meu toque?

Pego meu telefone e vejo as horas , marcavam 4:00Am puta merda! Levanto rapidamente me causando uma enorme e horrenda dor de cabeça , tomo um banho rápido escovando os dentes lá mesmo troco de roupa e coloco a minha peça intima usada na roupa suja para minha mãe lavar (não é maldade é questão de higiene) , vesti minha roupa qual era ; uma blusa cinza solta escrito “Fuck Off” uma blusa xadrez azul por cima , uma calça preta cós alto com um tiro de bazuca num dos joelhos , uma mascara preta no rosto um boné branco (não não é aba reta ) uma sapatilha preta e fiz uma maquiagem rápido simples nos meus olhos pois detesto ficar sem maquiagem da um tom meio morto em mim e noto muita diferença quando estou sem maquiagem .

Coloco minha maquiagem na mala novamente a escova para pentear e numa sacola minhas sandálias/sapatos/sapatilhas/pantufas/meias coloco na mala também e a fecho , pego meu telefone e os fones e os conecto coloco no meu bolso ambos pelo fato de estar atrasada , corro ate o andar de baixo e não me deparo com ninguém meus pais com certeza estavam trabalhando bem que eu gostaria que eles estivessem aqui ,pelo menos uma vez ouço a buzina aguda do carro de Onaki e saio para fora com uma certa dificuldade de puxar a mala pesada , tranco a casa e coloco as chaves num arranjo de flores , tranco o portão e vou até o carro ,ia abrir o banco do passageiro mas tinha alguém lá então abri e sentei no de trás .

-Carter? –pergunto surpresa olho para o lado e vejo Onaki no banco do passageiro –Naka ? Vocês voltaram ? –Eles estavam com feição tediosa mas depois que eu falei isso me mostraram o dedo do meio , arrogantes >…>

-Tá repreendido -Onaki

-Em nome de Jesus irmã –Carta

Ri com isso divertida da situação .

-por que não esta dirigindo Onaki? –Ela coloca sua mascara preta com a boquinha de urso (Tipo aquela do exo que vendem miseasiamore ) e seus óculos de grau .

-Quando eu vi um rato ontem cai da escada tive crise de asma dai depois eu percebi que meu pé estava doendo muito, fui no hospital e tinha torcido o pé –Disse num tom simples .

 

[…]

 

No percurso todo passei rindo das brigas de Onaki e Carta e agora estou com uma dor ótima de barriga ;u; , já estamos no avião a despedida foi bem … complicada

-Antes de você entrar naquele avião queria que tivesse consciência de algo…

-O que Carta? –Ele me beija

Balanço minha cabeça rapidamente me tirando daqueles pensamentos , me senti estranha depois disso , sabe eu sentia um sentimento especial por Carta mas não sei se é dessa forma…

-Está bem? –Onaki me pergunta

Penso em dizer o que aconteceu … Se ela não já estiver visto …

-Onaki … –Ela me olha –Caso eu e o Carta tivesse algo …como se sentiria? –Pergunto

-Não tenho mais nada com ele então podem se fazer de brinquedinhos sexual de ambos que não ligo –Disse rindo nasalmente –Por que da pergunta? –Arqueou a sobrancelha

-Não… é porque ele me beijou –Disse a ultima frase baixo

-O que? Pera … -Ela olhou para o nada com feição confusa –Vocês se beijaram? –Afirmo com a cabeça –E …vocês se gostam?

-Não tenho certeza do meu sentimento pelo Carter ,é especial … é diferente sabe ?

-Como se sente?

-Minha barriga vira um borboletearia quando ele está por perto … eu me sinto alegre quanto estou com ele e … -pauso

-E..? –fala para que eu continuasse

-E eu amo aquele sorriso dele –Onaki joga sua cabeça para trás

-Qual é _____ isso é um sentimento de amizade não de gostar do tipo para ficar juntos ,não digo isso porque sou ex dele , digo porque você é minha irmã e não quero que você tome uma decisão errada que no futuro do futuro se arrependa quero que seja feliz ok –Disse e senti uma raiva confusa , ela não entende ! Ah fala serio _____ Onaki é ex de Carter com certeza ela deve estar falando isso porque ela ainda quer ele .

-Ah cala a boca

-O que? – ela me olha novamente

-Você fala isso porque ainda gosta do Carter , você sempre quer ser tudo né ? O mundo não gira ao seu redor garota …

- _____ não é isso….

-Tudo o que eu tenho você quer ter , tudo que irei fazer você também quer fazer e Tudo que eu for você quer ir , TUDO mesmo , e você sempre conseguiu sabe por que? –Me aproximei de seu rosto –Porque você é uma mimada –Cuspi as palavras para ela , ela se tirou os cintos de segurança e se levantou indo para o banheiro , fecho meus olhos fortemente e me arrependo por falar aquilo à ela mas agora não é tempo de correr pra ela e falar “desculpinha maninha eu errei me perdoe” minha relação com ela sempre foi assim , eu falava algo ela se magoava e depois estávamos nos falando novamente , senti alguém se sentando ao meu lado , era uma senhorinha coreana ,encaro sem entender .

-Com licença moça –sorriu doce –uma moça pediu para que trocássemos de lugar –ela se explicou .

-Tudo bem .

 

[…]

Estava na fila para pegar minhas malas , a próxima era minha , a pego e ando esperando Onaki aparecer .

[…]

1 Hora se passou e nada de Onaki decidi ir logo para um hotel , qualquer um que eu achasse eu iria , estava exausta .

Andei ate um ponto de taxi estava facinada com a Coreia ….Me corrijo Seul ,porem fica na Coreia também então …. Quase a mesma coisa ^^

Eu nunca tinha ido lá , mas sempre via fotos ,pessoalmente algumas se parecem mas é muito mais lindo .Finalmente achei um taxi mas ele estava com 1 pessoa , demorava muito para chegar outro taxi então entrei sem me importar .

-Para Onde vai moça? –Perguntou o taxista

-Tem alguma recomendação de hotel ? –Pergunto sem jeito

-O Five Nights Hotel é bem requisitado –Eu esperava essa resposta do taxista mas foi do garoto ao meu lado , ele tinha cabelo lavanda escorridos para o lado era lindo, se eu pudesse eu casava com aquele cabelo , sua pele era pálida , parecia que nunca teve um contato solar , seu corpo era normal, nem muito cheinho nem muito magricelo na verdade era normal , lábios rosados levemente e finos  ,aquele olhar… Parecia que ele tinha parentesco misto , uma japonesa e um coreano? Talvez .

-Obrigada –dei um sorriso o mesmo me retribuiu –Poderia me informar sua localidade? –Digo pegando meu telefone e abrindo o bloco.

-Na verdade estou indo para lá –Ele diz com seu sorriso ainda mantido na face –Desculpe , meu nome é Yiba Gwichen bem pode me chamar de como quiser –Me cumprimentou –E a moça? –levantou a sobrancelha

- _____ _______ gostaria que me chamasse de ___. –disse um tanto desconfortável pela situação .

Passamos um tempo conversando , Chen -como preferi o chamar- é filho de uma coreana e um japonês que na verdade tem descendência de chineses por parte paterna e tailandesa por materna , e como ele disse “Foi dai que surgiu essa beleza” dele , Chen quando eu disse que era brasileira ele surtou , dizendo que amava o Brasil e gostaria muito de um dia ir para lá ,descobri que Chen é mais velho que eu 3 anos –ou seja 20 anos – e que ele ama seriados como PLL e AHS ,eu e Chen tínhamos algumas coisas em comum tipo: Falar besteiras na hora de raiva

Desabafei com ele sobre minha irmã e ele disse que eu deveria ir atrás e pedir desculpas porque talvez ela tenha ficado muito magoada , disse que era besteira e mandei uma mensagem para ela dizendo :

“Vou me hospedar no Five Nights Hotel vou fazer a reserva para nós duas me encontra lá ok “ 4:00 PM

“Ok “ 4:20 PM

“Onde você está ?” 4:20 PM

“Fui ver algumas coisas da matricula, você começa amanhã às 5:00 AM eu já peguei seu guia de informações e já preenchi algumas coisas minhas amanhã você passa mais cedo aqui para ajeitar as suas “ 4:23 PM

“Tá demorando demais para responder” 4:23 PM

“Dê graças que estou respondendo “ 4:24 PM

Mostrei as mensagens para Chen que riu nasalmente

-Será que ela esta com raiva? –Pergunto olhando para o telefone

-Que isso Berry (ele optou por me chamar assim) acho que ela está com uma vontade enorme de voar no seu pescoço ,só isso –Ele ri e o acompanho .

Finalmente chegamos no hotel e ele me ajudou a arrumar a casa e minhas malas .Já era 6:00 PM e bem Onaki mandou alguém trazer as malas dela e pediu para que me mandasse arrumar , e como sou uma ótima irmã arrumei >…> Estava assistindo um programa asiático sobre fofocas de Idols asiáticos , e tinha uma faixinha de quais os “próximos alvos” eles estavam falando da CL do MV de Lifted procurando os erros e defeitos e discutindo sobre esses , achei desnecessário isso … AMEI ESSE PROGRAMA haha  ,a próxima era a Lisa de BlackPink , em 2º lugar estava uma nova boy group Japonesa , logo depois vinha uma face conhecida e super querida por kpoppers GOT7 , eu estava tão ansiosa para saber o que era que iriam falar deles ,mas acabei dormindo pois estava exausta .

 

POVs Onaki _______ (sobrenome)

Eu estava lendo o guia de informações do meu curso enquanto andava para o hotel que _____ havia me mandado ir .

…..Sabemos que na universidade temos jovens com mais maturidade –esperamos –e com sã consciência do que vieram fazer aqui …Porque eu não quero babedi ah só quero daburu ….

Ah fala serio ! eu não consigo me concentrar e … eu amo essa musica , o bom é que estava no ultimo volume então podia me concentrar no meu hino heuheu.

Sinto meu corpo ser virado e arregalo meus olhos com isso vejo uma imagem conhecida…Na verdade não acho que estou delirando mesmo .

-Sim ? –Tiro meus fones ainda assustada

-Desculpe eu não queria te assustar … poderia me ajudar? –Essa voz…

-Claro… Com o que?

-Sabe onde fica Five nights hotel?

-Sim… Estou indo para lá –Digo insegura

-Poderia entrar naquele carro e me mostrar o caminho? –Meu coração estava acelerado , um estranho pedindo para mim entrar no carro… Aish ! o pior é que ele estava com uma mascara no rosto como a minha que estava no meu queixo , e óculos de armação comum entre coreanos, e quantos caras com aquele olhar deve ter?…. só um pelo que eu saiba…olhar do… -Moça ? não se preocupe não te farei mal algum –diz , eu tinha quase certeza daquele ser…Será?

-Tudo bem … -Ok Onaki você é super burra , foi comprovado .

Seus olhos fecharam um pouco como se estivesse sorrindo .

Entrei no carro com insegurança –Quem estaria segura?Ava Onaki –e fiquei calada .

-Vira ali –disse guiando com minha mão e assim ele fez , o caminho estava silencioso fazendo o clima ficar tenso .

-Olha não quero que ache que estou te sequestrando ok? –Fiquei sem entender mas ele parou o carro num canto isolado , meu coração começou a acelerar mais e mais . –Mas você tem que saber quem eu sou para poder confiar certo –Assenti com a cabeça ele se aproximou e tirou a mascara , eu travei naquele instante .. não pode ser ,EU SABIA!


Notas Finais


Hey então espero que tenham gostado porque me dediquei e fiz esse capitulo com muito carinho, se tiver algum errinho por favor ignorem ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...