1. Spirit Fanfics >
  2. Photography (IMAGINE GOT7) >
  3. Capitulo 2

História Photography (IMAGINE GOT7) - Capitulo 2


Escrita por: SecretM_

Notas do Autor


Nosso querido Carter é nosso deus grego (meu) .

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Photography (IMAGINE GOT7) - Capitulo 2

Eu ainda nem acreditava, Youngjae estava na minha frente .
-Aigo seu babo! Você quase me matou de susto -o abraço e ele retribui .
-Não exagera dongsaeng -ele me da um beijo na bochecha

(....)

______ Narrando

Ouvi algo conhecido passar e pulo reconhecendo o som enquanto sorria logo dançando just right .Eu tinha capotado por alguns minutos mas sorte que acordei a tempo de assistir o que queria .
Para a decepsão de vários "hormonados à flor da pele" a boy group GOT7 deu uma pausa em sua carreira para completar seus estudos ,mas logo logo estão de volta ,um dos membros da boygroup foi visto no hotel Five knights ...
Estava assimiliando ou melhor tentando entender tudo ,mas estava muito concentrada em girls girls girls que passava de fundo .
Olho para o meu telefone e vi uma mensagem de Carter .

-Já chegou?
-Claro u.u saudades??
-Muita ... Haha então como vai por ai?
-Sem você está otimo
-Nossa ;-; magoou

Fiquei um tempo conversando com Carter até que ele teve que ir dormir ,Onaki chegou e me entregou minhas coisas .
Li todo aquele bloco insano que explicava sobre as normas e tudo mais .

Sinto um cutucão no meu braço e abro os olhos me deparando com a imagem de Onaki com o rosto enchado e olhos asiaticos pelo sono.

Olho para ela novamente e ela estava com as suas coisas arrumadas.
-Onde vai? -ela me puxa para lavar o rosto .
-Precisamos nos arrumar - Ela diz e assenti .

Era 6:00 pm ou seja : 6:00Am no Brasil, quando eu iria acordar cedo?? Nunca!!

Estava tudo arrumado então fomos para a universidade .
Quando o táxi parou na frente da universidade paralizei ,realmente era enorme e linda ,nunca pensei que algum dia iria vir estudar aqui .
Saimos do táxi e enquanto Onaki conversava algo com o táxista meu olhar se direcionou a uma fila de garotas tumultuadas cobrindo ambas imagens do que acontecera ali.
Um segurança ajuda a tirar ambos individuos de lá e percebi que os motivos daquele tumulto eram sete garotos . Nem reconheci eles pelo fato de estarem de mascaras cobrindo a boca e uns 3 com boné .
...

Continue


Notas Finais


Nossa... Ficou tão curtinho né ?haha ,era para dizer que estou viva .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...