História Photography (Long imagine - Lay) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Lay, Personagens Originais, Suho, Taemin Lee
Tags Exo, Lay, Suho, Taemin
Exibições 106
Palavras 290
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O capítulo tá bom?!... Beeeeeeeem, não... Eu tinha feito esse capítulo antes com bastante detalhes e deixado ele lindíssimo além de ter ficado bem longo e dado um enorme passo na história... mas acabou ocorrendo uns erros técnicos e o capítulo foi todo deletado T-T
Então vai devagarinho mesmo ;¬;
Desculpa!

Capítulo 18 - Adiante


Fanfic / Fanfiction Photography (Long imagine - Lay) - Capítulo 18 - Adiante

(s/n) 

Acho que esses anos em que eu e Suho não nos vimos fez bem a ambos,nunca o vi tão interessado em um assunto e conversar com ele sem que fosse rebaixada dava uma sensação de bem-estar. Confesso ter ficado aliviada por saber que ele não havia guardado mágoas sobre oque ocorreu no passado e que iria me ajudar. Porém também achará sua boa ação completamente suspeita. Talvez o ocorrido com Lay tenha me deixado paranoica,capaz de suspeitar até de minha própria sombra se está me oferecesse ajuda se fingindo de boa moça, ou talvez eu estivesse com minha consciência tomada pela culpa do que fizera a Suho quando este foi deposto de seu cargo na agência.
       - Eu vou ver o que posso fazer para te ajudar, te mando um email. - Avisou, abrindo a porta de seu carro e antes de entrar no mesmo, me encarou. - nos vemos depois?
      Sorri com sua pergunta, toda essa situação me dava uma sensação de dejavu e a certeza de que no fundo ainda era a mesma tola apaixonada pelo seu superior não importasse o que acontecesse.
       - Estarei esperando ansiosamente. - arrepiei ao sentir seus lábios em encontro com a pele de minha bochecha, num leve selar que foi quebrado bruscamente quando o mesmo entrou em seu carro, dando partida.
       Segui o veículo com os olhos até este virar a esquina, me perdendo no mar de pensamentos que aquele momento me proporcionou.
      - Ele me pareceu suspeito. - Saio de meus devaneios ao ouvir aquela voz que me levará do céu ao inferno em questão de segundos, me viro para avistar o dono da mesma fazendo questão de demonstrar meu desgosto por sua presença.
      - O que você quer, Lay?

(...) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...