1. Spirit Fanfics >
  2. Piano >
  3. 1.-Engano

História Piano - 1.-Engano


Escrita por: Oyaume

Capítulo 2 - 1.-Engano


.-Mia-.
  Eu estava a compor uma música para o festival de primavera quando ouvi alguem a tentar destrancar a minha porta, estranhei e olhei para a minha secretária e vi a chave, por isso decidi abrir a porta.
Quando abri vi um rapaz alto, de cabelo castanho escuro despenteado e olhos verdes.
"Oi? Quem é você e o que está fazendo na minha sala?" ele me perguntou.
 "Você deve estar enganado, esta é a minha sala, pode-me dizer o número da sua sala? Talvez eu consiga ajudar" eu respondo.
 "A-311" ele disse me mostrando o horário dele.
Eu dou uma pequena risada e digo "Menino bobo, esse é o edifício A, e nós estamos no B, basta apenas fazer o mesmo caminho que fez para chegar aqui mas no edifício A".
"Ah obrigado, muito mesmo. Meu nome é Matt e eu sou novato como você já deve ter percebido" ele disso coçando a parte de trás da sua cabeça.
"Meu nome é Mia, prazer" eu digo extendendo a mão para lhe dar uma aperto de mão.
"Prazer em conhecer você também, Mia" ele me dá o tal aperto de mão.
"Então, o que você faz? Cantor, rapper ou tocador de intrumento?" eu lhe questiono e convido para entrar.
"Sou rapper, mas sei tocar piano e saxofone e canto muito mal. Já percebi que você é compositora, mas sabe tocar algum instrumento ou cantar?" ele pergunta enquanto entra e se senta num banco perto da porta.
"Sei tocar piano e guitarra clássica" eu digo, "e não, não sei cantar, só canto no choveiro e ao pé da minha melhor amiga" continuei.
Ele olhou para o relógio de parede que se situava por cima da porta e disse "Por mais que eu gostasse de ficar e falar com você, Mia, o dever me chama, adeus!" ele acenou e saiu da sala.
"Adeus..." eu disse baixo depois da saida dele, acenando com o braço baixo.
O que se passa comigo? Porque disse adeus tão tristemente?

 


Notas Finais


Espero que gostem ^-^
Desculpem por ser um capitulo pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...