1. Spirit Fanfics >
  2. Piano >
  3. 2.-"Amigas"

História Piano - 2.-"Amigas"


Escrita por: Oyaume

Capítulo 3 - 2.-"Amigas"


.-Matt-.
  Depois de me despedir da Mia fui para o elevador e choquei contra uma pessoa, não caí mas reparei que a pessoa com quem eu tinha chocado estava sentada com a bunda no chão e com revistas de moda caidas do chão. Essa pessoa era uma rapariga, ela tinha cabelo compridos, ondulados e loiros.
Eu a ajudei a se levantar e apanhei as revistas dela e reparei que os olhos dela eram castanhos.
"Veja por onde anda menina" eu digo com um sorriso e ela se ri um pouco.
"Eu irei~" ela disse sorrindo.
Eu continuei a andar e cheguei à minha sala.
.-Mia-.
  Eu estava organizando as minhas folhas quando Tiffany entra pela porta.
"Oi Tif-" eu disse, sendo a minha frase cortada por a voz afiada dela e seus guinchos.
"MIA, VOCÊ NEM VAI ACREDITAR! CHOQUEI COM UM RAPAZ MUITO GOSTOSO NO CAMINHO PARA AQUI! QUERO ELE PARA MIM!" ela disse girando no lugar.
"Ok" eu lhe respondo com um tom desinteressado.
"Ah e eu o vi primeiro, por isso ele é meu! Por isso se você o encontrar e se fazer a ele eu terei de fazer meu pai expulsar você!" ela disse com um tom de chantagem.
"Ok, mas porque é que você acha que eu quereria ficar com ele?" eu perguntei com uma sobrancelha levantada.
"Ora Mi, porque ele é um supremo gato! Aposto que todas as raparigas vão gostar dele! E cumprirei minha ameaça a todas que se aproximarem" ela disse olhando para mim.
"Ok, mas mudando de assunto, o que você vei fazer aqui?" eu lhe pergunto me sentando no sofá ao lado dela.
"Vim perguntar se você já acabou sua música para o festival. E aí? Já acabou? O festival é em 4 semanas." ela disse se levantando e indo em direção ao meu piano.
"Não, ainda não acabei, mas já deve estar acabada na quinta" disse eu enquanto olhava para o calendário ao lado do sofá.
"Ok Mi! Bem eu vou indo! Bye miga!" ela falou-não, gritou, saindo pela porta.
"Adeus!" eu grito de volta.
Quem será esse garoto?


Notas Finais


Como sempre, espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...