1. Spirit Fanfics >
  2. Piano >
  3. 3.-Letra

História Piano - 3.-Letra


Escrita por: Oyaume

Capítulo 4 - 3.-Letra


5 dias depois
.-Mia-.

  Eu estava a escrever a letra para a música que eu fiz pensando no Matt, a letra que eu comecei a escrever é de amor, não propriamente adequada para um festival de primavera, mas acho que não faz mal, desde que os jurados gostem.

That depends on you
And I know, the waiting is all I can do
I love you as I love my piano
Can't you feel the weight of my stare

Everyday, every hour, every minute, every second
Now you're here and you don't know why
When you were wrong
You've been feeling bad for so long

It would be the best time of my life
Eye to eye we need no words at all
Because some girl already has her eyes on you
Tell you the truth I prefer the worst of you

Everyday, every hour, every minute, every second
Now you're here and you don't know why
When you were wrong
You've been feeling bad for so long

(música feita por um generador de músicas de amor, pois eu não conseguiria escrever uma letra sozinhas)
  Eu coloco a caneta na secretária, pego na pauta musical e coloco-a no suporte do piano. Começo a tocar a introdução e ia começar a cantar quando sou interrompida por alguem a entrar pela porta. Olho para o lado e vejo Tiffany.
"Oi Mi! Como vai a música?" ela disse na sua voz de menina do papai.
"Hm? Ah, vai boa. Ia agora ver como a letra que escrevi ficava com a melodia." eu disse num tom monótomo.
"Sério miga!" ela gritou "Posso ver como ficou? Eu toco e você canta, ok?" ela fala.
Será que essa menina só fala pelos cotovelos?
  Nós as duas nos sentamos no banco do piano e ela começa a tocar.

"That depends on you
And I know, the waiting is all I can do
I love you as I love my piano
Can't you feel the weight of my stare

Everyday, every hour, every minute, every second
Now you're here and you don't know why-" Eu canto até ser interrompida outra vez pela porta, outra vez.
  "Mia, era você a cantar?" Matt, que acabou de entrar pela porta, me perguntou.
  "S-" eu sou interrompida hoje pela terceira vez e segunda por Tiffany.
  "Ela? Cantar?" ela se riu como uma hiena que levou com gás do riso "Era eu que estava a cantar" ela mentiu.
Será que Matt é o rapaz que ela estava falando alguns dias atrás?
.-Matt-.
 Wow! Não sabia que a menina que eu tinha esbarrado no outro dia sabia cantar tão bem!
 "Meu nome é Tiffany! e o seu?" ela diz.
 "A-ah meu nome é Matt".
"Prazer..." ela disse com um tom sedutor
"Prazer em conhecer você também" eu digo estendendo a mão para um aperto, mas em vez disso ela se agarra ao meu braço com os dela.
"Vamos embora daqui Mattzinho, tenho lugares melhores para ir" ela diz.
Que menina muito cola, mas tão talentosa.


Notas Finais


Maior capitulo até agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...