1. Spirit Fanfics >
  2. Piano >
  3. 4.-Vibora

História Piano - 4.-Vibora


Escrita por: Oyaume

Capítulo 5 - 4.-Vibora


.-Tiffany-.
  Para além de um gato ele é rico, pelo que eu ouvi falar, e é muito ingénuo! AH! Como vai ser fácil ter este!
"Para onde você quer ir" ele perguntou.
"Ah Mattzinho, vamos para um bar aqui perto tomar um drink" eu digo.
"U-uh, claro. Pode ser" ele diz e eu me ri muito por dentro.
  Meu plano era para fazê-lo bêbado para ele dormir comigo, mas não tenho certeza que personalidade ele tem quando embriagado.
  Agora com ele a pensar que canto lindamente como a Mia vai ser mais fácil tê-lo, pois assim ele pensa que sou talentosa e vai cair nos meus pés num piscar de olhos. Brigada vaca Mia.
.-Mia-.
  Quando eles sairam pela porta eu ia começar a chorar quando me apercebi que para além de não poder socializar com Matt a falsiane da Tiffany me ''roubou'' a voz. Agora percebo quem ela realmente é...
uma grande
grande
víbora...
Na manhã seguinte
  Eu acordei de manhã na bagunça que é meu quarto, meu cabelo parecendo um ninho de Tiffanys e meus olhos ainda vermelhos de tanto chorar antes de dormir. Me levantei depois de 10 minutos deitada a pensar na vida e fui à cozinha comer cereais que tinha no armário. Depois fui tomar uma ducha e lavei os dentes de seguida.
  Hoje escolhi vestir roupas pretas, para refletir como me sinto. Escolhi usar uma sweater a dizer "Fun Duck" em letras brancas com o F e o uck a vermelho, calças pretas e uns ténis converse pretos.
  Como ainda tinha 1 hora e 15 minutos sobrantes até ter de ir para o campus decidi ver televisão, uma série policial para ser mais exata.
Depois quando o episódio acabou tive de começar a ir andando para o campus.
Será que o dia de hoje vai ser tão bosta quanto o de ontem?


Notas Finais


O próximo capitulo vai mostrar o que aconteceu com o Matt e Tiffany durante a noite de drinks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...