1. Spirit Fanfics >
  2. Piano >
  3. 6.-Vacas

História Piano - 6.-Vacas


Escrita por: Oyaume

Capítulo 7 - 6.-Vacas


.-Matt-.
 Aii que dor de cabeça...
Espera um segundo, onde estou eu...?
Olho para o lado e vejo a Tiffany deitada...
...PELADA!
O QUE NÓS FIZEMOS? NÃO ME DIGA QUE EU FIZ SEXO COM ELA!
NÃO NÃO NÃO NÃO
ISTO NÃO PODE ESTAR A ACONTECER

Eu me levantei e me vesti, ignorando totalmente a minha dor de cabeça e saí.
 Se tiver sorte ela pensa que foi um sonho.
.-Tiffany-.
"Bom dia meu am-" eu disse me esticando e quando olhei para o ladovi uma cama arrumada.
"Ah, ele já deve ter ido para o campus" sussurrei para mim mesma.
Hmm que roupas usar hoje?
Peguei num sutiã push-up, um top curto vermelho e uns shorts bem curtos, e claro, meus queridos saltos com diamantes encrustados de 12 centimetros.
Me olhei no espelho e pensei "Que gata que estou!"
Peguei na minha mala e saí do hotel.
No campus
"MATTZINHO! AQUI!" eu gritei para chamar a atenção dele quando o vi a entrar no campus.
.-Mia-.
Eu estava me sentando num banco perto da entrada do campus quando vi o Matt. Comecei a me levantar para ir ter com ele mas ouvi um 'Mattzinho! Aqui!' duma voz afiada e já sabia de quem era, mas mesmo assim olhei na direção dela.
Ali estava a prostituta da escola...
...minha "amiga"...
...Tiffany Bark.
Ele se virou para a direção de onde a parada de carnaval vinha. Ele estava com um sorriso, de certeza forçado. Nem o senhor Barks sorri verdadeiramente quando vê a sua filha desde que ela começou a adotar os costumes da mãe dela...
...outra vaca que ó casou com dinheiro e deixou a filha com o pai quando Tiffany tinha 12 anos.
Até deu pena ligeira da vaca de exposição, mas como ela é agora, o passado para ela como e fosse um sonho daquele que as pessoas se esquecem num piscar de olho.


Notas Finais


Não tenham pena da Tiffany, vocês sabem como ela é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...