1. Spirit Fanfics >
  2. Piano >
  3. 7.-Hoje

História Piano - 7.-Hoje


Escrita por: Oyaume

Capítulo 8 - 7.-Hoje


.-Matt-.
 Tiffany veio a correr ao meu encontro.
"E então Mattzinho, gostou da noite de ontem? Especialmente no hotel?" ela disse levantando uma das suas sobrancelhas bem arranjadas.
"Foi boa" eu disse sem interesse.
"Quer repetir hoje?" ela diz com um tom sedutor.
"Ah, hoje tenho planos, fica par outro dia, ok?"
"Vai-me trair saindo com outra garota?"
"Não, não, tenho de ir a um jantar de familia, sou obrigado, me deculpe." eu disse. Bem, não era totalmente mentira pois eu realmente tenho planos, mas eles são treinar com a minha banda e depois comer pizza, jogar videogames e esse tipo de coisas.
"Que pena, querido" ela disse parecendo triste. ((MÃE VAI BUSCAR A CÂMARA, A TIFFANY TÁ SENDO FALSA))
"Tenho de ir agora, Tiffany. Adeus"
"Adeus fofucho!" ela disse enquanto eu me afastava.
Ela realmente pensa que estamos juntos...
Eu não preciso de ir agora. Preciso de alguem com quem falar...
...mas não podem ser meus amigos e colegas de banda, eles iram zoar de mim...
...ah já sei, vou falar com a Mia.

.-Mia-.
 Estava chegando á minha sala quando vi Matt encostado à parede perto da porta da minha sala no seu celular.
"Oi Matt." eu disse para ele.
"Ah, oi Mia!" ele respondeu com um sorriso "Posso entrar e falar com você um pouco?" ele continuou.
"Claro que pode! Seria um prazer" eu disse e abri a porta.
Falar? Que estranho.


Notas Finais


Desculpem por ser um capitulo, escrevi-o numa aula
P.S.-Escrevi em papel primeiro, né. Não usem os vossos celulares na aula.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...