1. Spirit Fanfics >
  2. Piano >
  3. 8.-Confições

História Piano - 8.-Confições


Escrita por: Oyaume

Capítulo 9 - 8.-Confições


.-Mia-.

 Nós entramos e e nos sentamos no sofá.

“E então, o que me queria dizer?”.

“Eu queria dizer 2 coisas”.

“Sou toda ouvidos”.

“A primeira coisa é que, bem, como eu de dizer isto... Ontem a Tiffany me levou para uns drinks e fiquei bêbado. E hoje quando acordei... acordei num quarto de hotel, de boxers e a Tiffany nua dormindo ao meu lado”.

 Ai meu mundo parou, como assim aquela vaca foi se aproveitar do Matt enquanto ele estava bêbado.

“E você gosta dela?”.

“Não, mas eu sei o que ela pode fazer. Um rapaz do meu andar foi expulso por ter feito olatte dela demasiado quente. Mas agora ela já se apegou comigo e se eu tentar afastá-la vou acabar como aquele pobre rapaz”.

Que alivio.

“Eu antes julgava que a amizade dela era verdadeira, mas era tudo uma farsa, ela estava so me usando como ‘animal de estimação’. Eu vou ter de continuar a ser ’amiga’ dela para não ser expulsa”.

“E eu vou ter de ser o ‘namorado’ dela” ele disse cabisbaixo.

“E nem vai adivinhar a ameaça que ela me fez”.

“Que ameaça?”.

“Se eu fosse amiga de você ou algo mais eu era expulsa de cá”.

“Tá de brincadeira?”.

“Quem me dera que eu estivesse de brincadeira, mas é a verdade. E então, qual era a segunda coisa que você queria falar comigo”.

“Ah, eu queria convidar você para dormir na minha casa. Eu e meus amigos vamos ter uma noite de diversão, jogos, pizzas e essas coisas, e então? Pode Ir?”

“Claro!” eu nem hesitei em dizer.

Ele pegou num papel e numa caneta que havia na mesa ao lado e escreveu qual quer coisa. Depois me deu o papel.

416-XXX-XXXX

4850 Islington Ave, Toronto, Ontário

-Matt

“Aqui meu número de celular e minha morada. Vá para lá às 8 horas. Eu esperarei por você. Te vejo mais tarde, adeus!”

“Adeus Matt!”

Se a Tiffany descobre ela me mata e faz da minha pele um casaco de couro.


Notas Finais


Titulo clickbait ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...