1. Spirit Fanfics >
  2. Picture This ( Yoonmin ) >
  3. Prologue

História Picture This ( Yoonmin ) - Prologue


Escrita por: Harinzinha

Notas do Autor


Bem gente, espero que gostem dessa minha fic nova♡ Ela vai ser tipo o diário do Jimin. E como vocês ja notaram eu sou mt Yoonmin Shipper ksks Bjbj s2

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Picture This ( Yoonmin ) - Prologue

      O caminhão de mudança andava atrás do nosso carro. Eu admito que por mais que esse lugar tenha feito minha infância, eu não queria ir para lá, de forma alguma. Não depois da morte de minha Halmeoni (avó) . Quando pequeno, dos 5 aos 10 anos, eu vinha pra cá todas as férias, então meu pai recebeu um proposta de emprego em Londres, e tivemos que nos mudar pra muito longe de Daegu. Desde então, eu havia perdido o contato com a Halmeoni, que aliás, era a única pessoa de minha família que realmente cuidava e se importava comigo.

        Como assim? Bem, eu sempre fui bem solitário, sempre fui considerado estranho pelos meus colegas de classe por ser muito tímido e ficar o tempo todo lendo livros sobre Filosofia, além de que mais pais trabalhavam o dia todo e normalmente eu ficava brincando com meus amigos imaginários, lendo ou assistindo televisão. Minha vida era bem deprimente para um menino de 5-10 anos.

  [A infância de Park Jimin]
  
        Isso foi até eu ganhar minha primeira câmera, uma no estilo retrô, que revela a foto logo após de ser tirada,no meu aniversário de 7 anos. Meus pais me consideravam um prodígio por aprender a ler e escrever aos 3 anos e ler livros de Filosofia Avançada aos 6. Então, ao perceber quanto tempo livre eu tinha, eles resolveram incentivar-me a ter um hobby. Oque eu considero mais como uma droga, pois foi apartir da minha primeira câmera que me apaixonei por fotografia. Assim quando fui para a casa de minha vó nas férias de 2002,logo após ganhar a câmera, resolvi testá -la enquanto estava sentado em um banquinho de tijolos no quintal na frente da casa de Halmeoni.

      Aponto a câmera para a casa da frente.

    Quando um menino de cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros hipnotizantes e lábios pequenos e adoráveis pula na frente bem na hora que aperto o botão.

     [Click]

     Yg-Oi!Como você se chama? Eu sou Min Yoongi! Eu moro na casa da frente! Ei! Oque estás a fazer?

    Eu fico mudo. Já era tímido, agora com um menino estranho que falava rápido em um nível que eu mal conseguia acompanhá-lo estando em minha frente, minhas bochechas ficaram vermelhas como se alguém tivesse me batido.

    Jm- Meu nome é Jimin, prazer em conhecê-lo...

     Falo baixo, em um tom que minha voz soa como um sussuro.

     Yg-Eu tinha te visto pela janela de meu quarto. Você não quer brincar comigo? Estou entendiado sozinho!
   
      Para uma criança de 7 anos, Yoongi era bem inteligente.

      Jm-Claro...

     Meu tom permanece baixo, e eu levanto para seguir Yoongi até sua casa.

     Ao levantar do banquinho de tijolos, sinto algo leve com uma textura sutil caindo sobre minha mão. Ao abaixar a cabeça para olhar oque é, vejo a foto que tirei de Yoongi. Aquela foto é uma das minhas melhores fotos até hoje, seu ângulo, paisagem, foco, cores e iluminação ficaram perfeitas.

     Yg - Você vem, Jimin?

     Jm -Claro, estou indo...

     Eu guardo a foto no bolso de meu casaco e sigo Yoongi.
_________________________

     [Back to the present]

    Yoongi foi meu melhor e único amigo por 3 anos
Mas, assim como perdi Halmeoni, perdi Yoongi ao me mudar pra Londres, desde então, tentei não me apegar a ninguém, com medo de os perder como perdi Yoongi.

      PJ( Pai Jimin )- Jimin? Filho?- ele chacoalha sua mão em frente ao meu rosto
     Jm-...ãn?

     PJ- Chegamos. Você pode ir para o seu quarto já, ele já está montado. É o único que está, na verdade, já que eu e sua mãe vamos direto pro trabalho e queremos que fique confortável
      Jm-Obrigado, pai. Vou indo.
     
      Eu pego minhas malas e ando até a frente da casa.
Estava igualzinha. Igual a 8 anos atrás. Exceto por uma coisa. Eu não tinha mais amigos, nem a Halmeoni. Ignoro meus pensamentos melancólicos e abro a porta. Estava tudo lá. Os móveis da Halmeoni, os vasos dela, até seu cheiro continuava lá. Eu vou sentir falta daquele cheiro e daquela voz falha. Ela era a melhor Halmeoni do mundo.

     Eu subo até meu quarto, ligo meu computador e começo a editar as fotos que tinha tirado na viagem. Eu tinha centenas delas.

     [Mais tarde]

    Eu olho pra o relógio de meu computador: 22:16
    Bosta, bosta , bosta,  já estava muito tarde.

   Eu pego minha câmera e corro pra varanda do meu quarto, testar se minha câmera instantânea ainda funciona como 8 anos atrás.

     Apoio-me em meu joelho direito e aponto minha câmera pra janela da casa a frente da minha.

     A foto sai de dentro da máquina, ao olhá-la, vejo nela um menino bonito de cabelo castanho apoiado na janela,  olhando para o lado. Não sabia porque, mas me senti atraído pelo menino da janela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...