1. Spirit Fanfics >
  2. Picture This ( Yoonmin ) >
  3. I see you

História Picture This ( Yoonmin ) - I see you


Escrita por: Harinzinha

Notas do Autor


Então gente, acho que devo desculpas pra todos né? MIANHE SSKANANSKAKA demorei bastante pra atualizar e ainda escrevo um capítulo pequeno LSLSKSK mas é pq eu realmente to sem muito tempo pra escrever, e muito menos pra ler. Mas vou tentar atualizar mais rápido agora, desculpa de qualquer jeito ❤

Capítulo 2 - I see you


Eu tiro a foto, que cai em minha mão, quente.

-Filho! Eu e seu pai já vamos sair! Não esqueça de passar com o Jae Soon e comer a comida que deixei na geladeira.

Eu me viro em direção da escada, de onde vinham os gritos 

-Ok, Omma! Já vou...

Ao me virar novamente para janela, o menino havia sumido.

Eu observo a janela para ver se ele ainda não estava lá, mas como não o encontro, apenas coloco minha câmera e a foto em cima da minha mesa, e vou ao quintal, buscar Jae Soon.

Jae Soon é meu cachorro. Eu o tenho desde a época em que vinha todo final e semana para a casa de Halmeoni. Ele foi um presente de Yoongi, pra falar a verdade. 

Quando a cadela de Yoongi, Ji Na tinha dado cria, a primeira coisa que Yoongi fez foi guardar o mais bonitinho para me dar quando eu voltasse, nas férias. Eu dei o nome de Jae Soon por causa de Jason, um personagem do filme de terror favorito de Yoongi.

-Roof! Roof! Roof!

Jae Soon começa a latir, feliz, pois ele sabia que quando eu tenho sua guia em mãos , e porque era hora de ir passear.

Eu o pego no colo, prendo a guia em sua coleira e vou andando até a frente da casa, onde o coloco no chão.

Jae Soon me puxava pelo asfalto, quando sinto que havia alguém atrás de mim, eu olho para trás e vejo uma figura encapuzada, cujo o rosto eu não pude ver, que carregava um Husky siberiano, da mesma raça que Jae Soon, porém, idoso.

"Droga" penso

Eu pego Jae Soon no colo e começo a andar mais rápido na esperança de despistar o estranho e seu cachorro, mas sinto uma mão pesada e macia apoiar-se no meu ombro direito. A pessoa me vira em sua direção, rapidamente, e me joga contra o muro.

Eu olho para o rosto do estranho. Era o menino da janela.

-O-oque está fazendo?

-Shh...

Ele coloca seu dedo em minha boca, fazendo um sinal para eu ficar em silêncio.

O menino põe sua mão macia segurando minha nuca e maxilar. Eu conseguia sentir meu corpo ferver, mas continuei em silêncio, segurando Jae Soon.

Ele olha me encara com aqueles lindos olhos castanhos hipnotizantes. Estava tão perto, que podia sentir sua respiração lenta e profunda.

O garoto me solta e se afasta. Ele me encara por mais um tempo, e vai embora com sua cadela.

Ofegante, abraço Jae Soon e vou correndo de volta para casa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...