1. Spirit Fanfics >
  2. Pictures >
  3. Capítulo Único

História Pictures - Capítulo Único


Escrita por: moonsauro

Notas do Autor


Inteiramente dedicada à Ane, pois à pedido dela a história aconteceu. Claro que a ideia tem mérito dela, também. He he

À quem ler a história, divirtam-se! É curtinha, mas acho que vale a pena! ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Wonsik ainda estava em horário de trabalho quando a notificação chegou, por estar resolvendo um assunto em um aplicativo de mensagens, foi capaz de ver quando Hakyeon o marcou em uma postagem no Instagram. Com um suspiro, resolve ocupar a mente para não ser vencido pela curiosidade; pois cedendo à ela iria olhar o que o namorado havia aprontado, consequentemente iria o chamar no chat privado, acabar desconcentrado de sua tarefa e recebendo mais uma advertência do chef de departamento.

Seu horário de almoço finalmente veio, só haviam mais duas pessoas na copa além de Wonsik; em meio à deixar o ramen aprontar, afrouxar um pouco a gravata idiota que tivera que usar devido à reunião mais cedo, e finalmente abrir o aplicativo de compartilhamento de fotos, o Kim estava ligeiramente mais irritado. Quando a foto de Hakyeon finalmente carregou, o quadro de irritação do rapaz triplicou.

Não era uma foto qualquer. Cha Hakyeon havia ultrapassado alguns muitos limites ao postar duas fotos... sensuais, para dizer o mínimo. Em uma delas, sua barriga até metade das pernas estava à mostra, com o menor deitado na cama do Kim - os lençóis ainda bagunçados do sono e sexo matinal - porém estar deitado era detalhe mínimo, já que o mais velho usava um conjunto quase completo de lingerie.

A caleçon, as meias 7/8, a cinta liga... Tudo em cor branco quase lilás. Wonsik respirou fundo, as mãos tremiam de nervoso enquanto passava para próxima foto, onde o namorado estava de joelhos no chão e debruçado sobre a cama, o ângulo favorecia o traseiro sensacional do Cha. De repente, a copa já não era mais tão arejada e a calça de Wonsik parecia pequena; estava pronto para comentar a primeira foto após curtir a mesma, quando viu os comentários.

O estômago de Wonsik pareceu virar chumbo, a garganta apertando e os olhos ardendo. Para sua frustração eterna, em momentos de fúria extrema, seus canais lacrimais eram acionados, porém ele não iria chorar. Não ali. Fez questão de ler cada cometário elogiando o seu namorado, dizendo o quão gostoso o mesmo era; seu limite foi alcançado ao deparar com as cantadas.

Não impedia Hakyeon de seguir e fazer amizade com ninguém, nem jamais impediria. Porém não ia ficar quieto à frente de um engraçadinho dizendo que queria foder o moreno. Dizendo o quão liberal Wonsik era em deixar Hakyeon postar tais fotos, após tirá-las ele mesmo. A questão era: o Kim não tirou aquelas fotos. E tal realidade pareceu o esbofetear diretamente no estômago já revirado.

Após jogar o almoço ainda intacto fora, se entupir de água e café, acabar por vomitar duas vezes durante o resto de seu expediente, acabou por ganhar uma dispensa e ordens para que se cuidasse. A mente dele não estava em estado racional, ainda no estacionamento da empresa, escorou-se em seu carro e ligou para Hakyeon.
O Cha atendeu no segundo toque. Certamente já esperava a ligação, porém a voz doce e sedutora não fez nada para acalmar o mais novo.

- Gostou das fotos, amor? - por resposta veio um grunhido abafado, que fez Hakyeon rir baixinho.

Riso que cessou ao ouvir o tom gélido na voz do amado.

- Quem caralho tirou aquelas fotos, Hakyeon? E porque postou ao invés de simplesmente me mandar em privado?

- Achei que ia gostar, Sik... E relaxa, foi o Binnie quem tirou as fotos.

- O Hongbin. Ótimo. - o tom de voz dele deixou óbvio o desagrado ainda maior.

Um dos melhores amigos de Hakyeon, Lee Hongbin, era fotógrafo profissional e trabalhava muito com fotos para revistas de moda; mais conhecido como a encarnação da beleza o rapaz poucos meses mais novo que Wonsik era um ponto de ciúme constante. Claro que Hakyeon sabia e com um suspiro respondeu o seu birrento namorado.

- Amor... É só o Hongbin. Sabe que eu já posei para alguns trabalhos dele na faculdade.

- Sim, Hakyeon. É o Hongbin. O cara mais bonito do condomínio, talvez da cidade. - aquela altura, o mais novo já tinha entrado no carro, a expressão mortalmente séria.

- Wonsik, pelos deuses... Hongbin é assexual! Quantas vezes tenho que te lembrar isso? - foi a vez de o Cha se exaltar.

O Kim respirou fundo algumas vezes, ouvindo o silêncio do namorado do outro lado da linha. Ligando a ignição, fala com a voz bem mais rouca, a raiva dando lugar ao tesão. Típico dos dois.

- É melhor que esteja com a lingerie quando eu chegar em casa... Não demoro.

Sem mais, desliga a chamada e cuidadosamente faz seu caminho para fora do estacionamento, demorara minutos longos para se livrar da ereção causada pelas fotos e agora a mesma voltara firmemente. Precisava chegar em casa o mais rápido que a prudência permitisse.

***

Encontrou Hakyeon deitado na cama de modo desleixado, ainda assim sensual. Os fios coloridos em um tom de roxo que já começara a desbotar estavam bagunçados, a expressão do mais velho era de pura manha e Wonsik sabia que o deixaria sem andar confortavelmente por uns dois dias. Cada detalhe no Cha o deixava louco, o menor era absurdamente lindo e Wonsik pensava ser absurdamente sortudo.

Caminhou até a cama enquanto se livrava do terno parte por parte, permanecendo somente com a calça após jogar o cinto praticamente aos pés da cama, não deixando de encarar Hakyeon um instante, satisfeito em ver o desejo surgir e aumentar dos olhos tão belos. Colocou-se entre as pernas dele, subindo até o rosto estar no nível do alheio, deixou o peso do corpo pender no braço esquerdo enquanto a destra passava suavemente na coxa parcialmente coberta, o indicador traçando a liga até tocar a caleçon.

O olhar voltou ao do Cha, e ambos queimavam em desejo mútuo, fazendo ambas respirações já perderem o compasso; deitando sobre ele, finalmente, Wonsik beijou-o de modo lento, porém totalmente invasivo, possessivo, relembrando à Hakyeon quem era dono de cada centímetro em si. Não que o menor precisasse ser lembrado, porém adorava quando deixava o namorado daquela forma. O sexo sempre ganhava um sabor à mais.

Não demorou para que Wonsik iniciasse uma trilha de chupões e mordidas ao longo do pescoço esguio, descendo pelo tronco até a barra da cinta; Hakyeon já se encontrava uma bagunça de gemidos e respiração descoordenada, o pênis ereto formando um volume óbvio sob a renda delicada. Wonsik lambeu a ereção do namorado lentamente, ainda por cima do tecido e recebeu um gemido longo que o deliciou.

Hakyeon era muito sensível, excitava-se fácil e o Kim usava isso à seu favor na hora de o provocar. Sem pressa, livra o corpo gostoso do Cha das peças da lingerie, tomando seu tempo em apreciar as reações do menor à cada ato. Logo ele começaria a apressá-lo, porém pouco importava; os gemidos e suspiros do mais velho retomaram ao sentir Wonsik subir beijos, chupões e mordidas por suas pernas, marcando o interior delicado das mesmas.

Qualquer sanidade restante escapou quando o maior o virou de bruços e começou a lhe preparar, sem pressa. Sabia que Wonsik não seria delicado pelo simples fato de estar se demorando tanto nas provocações. Quando finalmente sentiu a pele das pernas do Kim contra as suas, Hakyeon soube que chegaria perto de desmaiar novamente, pois foi o momento onde o mais novo mais o provocou, ameaçando o penetrar sem realmente o fazer.

E quando o fez, foi de uma vez, certeiro e com investidas rápidas vindo seguidamente. Nenhum dos dois importaram-se em esconder os gemidos sôfregos, os ocasionais quase gritos de Hakyeon quando sua próstata fora acertada seguidamente, após Wonsik concertar a posição e acelerar ainda mais as investidas com seu quadril. Ambos gozaram em pouco tempo, com o Kim dando alguns minutos de descanso ao namorado antes de o provocar intensamente e acabarem transando mais uma vez.

Após três horas de sono, ambos foram tomar banho, onde Wonsik voltou a provocar Hakyeon até o mais velho render-se, e quando reclamou sobre acabar ficando assado, entendeu que era sua punição por ter provocado o rapaz. Uma punição deliciosa, mas que em poucos minutos após a terceira vez - com Wonsik sendo tão intenso - obteve o resultado desejado pelo mais novo.

Hakyeon acabou por cancelar um compromisso no trabalho, remarcando para outro dia, por não estar em nenhuma condição de andar corretamente. Claro que Wonsik cuidou de seu namorado nas horas que estava em casa, as fotos foram apagadas do Instagram do Cha após serem passadas para galeria do celular de Wonsik, e o ciúme temporariamente esquecido.

Fim.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado! Até a próxima. xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...