1. Spirit Fanfics >
  2. Pictures • Camren >
  3. Camila..

História Pictures • Camren - Camila..


Escrita por: Jauregui_jo

Capítulo 1 - Camila..


Fanfic / Fanfiction Pictures • Camren - Camila..

Bom, sempre guardei um álbum de fotos meu e da Camila. Comecei a guardar de uns meses pra cá. E nesta última turnê, eu o perdi.. Eu estou louca! Eu lembro de ter o guardado bem, e agora, eu o perdi.
Estava no meu quarto, pensando no ultimo show da turnê quando Camila entrou:
- Oi Jauregui.
- Oi Camz..
- Você ta bem? Pareceu bem tristinha no show de ontem?
- Eu to ótima Camila! - dou um sorriso falso, bem falso por sinal.- Só estou com cólica..
- Hum.. - Camila faz uma careta e sai do quarto.

"Ufaa" , pensei. Não queria que Camila soubesse sobre o álbum de fotos. Eu nunca levará o álbum em viagens, mas, minha mãe teve a incrível idéia de colocar na mala. Minha mãe é a única que sabe sobre ele. Ela ama a Camila! "Eis a questão, quem não ama?"
Karla Camila Cabello é uma mulher instigante, curiosa, amiga, extrovertida, simpática e ao mesmo tempo mistériosa. Ela faz quaquer um ama-la, tem um espirito aventureiro e infantil. Tem uma vontade de aprender com outras pessoas. Ela a pessoa mais amável que eu ja conheci na minha vida.

Saio do quarto no maior sono quando Dinah me aborda:
- Olá Lolo.
- Oi..
- Isso apareceu na internet.. - Ela abre uma foto no celular e me mostra. Era uma foto camren. Só eu tinha esta foto:
- Uma foto camren? Ta, e..?
- An.. - Ela passa a imagem do célula e aparece minha ortográfia ao lado da foto. -Meio familiar, não é mesmo?
-Merda! - Deixo escapar junto com um suspiro pesado. Dinah sorri muito satisfeita:
-Vai me contar, "Jauregui"?- A loira imita o jeito de Camz.
- Depois do jantar, "Jane".. - Saio pisando forte até a varanda.


" Droga, droga, droga! Não podia ser a Ally ou a Mani? Tinha que ser justo a Dinah a descobrir." Penso comigo, Dinah vai colocar mais combustível nos Camren's shipper. Claro, eu os proibi de falar disso, mas foi por questões em que eu e Camila nos afastamos muito.





Notas Finais


Obrigada por lerem. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...