1. Spirit Fanfics >
  2. Pictures • Camren >
  3. Álbum Espalhado

História Pictures • Camren - Álbum Espalhado


Escrita por: Jauregui_jo

Capítulo 2 - Álbum Espalhado


Fanfic / Fanfiction Pictures • Camren - Álbum Espalhado

Estávamos todas na mesa de jantar, comendo a comida que a Camila fez. Normani logo foi servindo o seu prato e o de Dinah. Tentei olhar pra Camila, pra ver se havia algum sinal de ciúmes em seu rosto. Ela estava triste. Fiquei olhando pro lustre e em alguns segundos Ally se manifestou.
  - Lauren!! Estamos falando com você!
  Viro rapidamente pra ela:
- Oi?
- O que acha de um feat com a Demi? - Normani se manifesta.
- Eu acho a ideia incrível..- Dinah olha pra morena sorrindo.
- Será que ela aceita? - Camila fala baixo.
- Tenho certeza que se a Lolo propor a ideia, ela não vai dizer não. - Ally fala entusiasmada.
- Eu falo com amanhã.. - Sorrio, coloco meu prato na pia e vou pra sala ver um jogo de basquete. Dinah senta do meu lado.
- Eu não vou falar nada pra Camila.. Eu sei do álbum, sua mãe me contou hoje de manhã depois que eu recebi isto.. - Dinah me dá o celular aberto em uma DM no Twitter. Na DM, estava escrito:

"Olá Dinah Jane! Você como grande apoiadora camren, deve nos ajudar a resolver este mistério que são as fotos que estão aparecendo por aí. Muitas pessoas estão achando que é um tipo de diário que foi perdido ao meio da turnê. De alguém do grupo, talvez da Camila.. Quis vir falar com você primeiro, antes de entrar em contato com Camz ou até mesmo Lauren. Obrigada pela atenção, beijos Anne."

- Dinah, precisamos de férias. Vamos viajar denovo..?
- Sim senhora.. Ja to indo arrumar as malas! - A loira sai com um sorriso no rosto e Camila chega:
- Jauregui? Tudo bem mesmo?
- Sim Camila! -sorrio, mas desta vez é de verdade com a maior felicidade: - Quer viajar?
- Tipo... Férias?
- Aham. Eu, você e as meninas.
- Quando?!
- Amanhã ué.. - dou risada.
- Prepara as malas comigo, comprei roupas novas hoje. Queria saber sua opinião.
- Vamos la.. - sorrio e me levanto. Camila se levanta e me puxa até o quarto dela.
Sento na cama dela rindo. Ela tira sua camiseta, meu corpo estremece. Por um momento imagino ela me chamando de "Jauregui" do jeito mais quente o possível. "Lauren! Para! Apenas A.M.I.G.A.S"
Camila coloca uma blusa que fica extremamente sensual nela, tem um decote bonito. Como é mesmo a expressão? "Sexy sem ser vulgar". Ela ficou extremamente linda.
  - Ficou bom? - Ela sorrio me fazendo sair do transe.
  - Érr.. an.. Ficou ótimo! - Desaprendi a falar. Ótimo! Gaguejar na frente dela é uma ótima maneira de disfarçar.
  - Mesmo?
  - Aham..

Eu realmente tinha feito isso? Realmente tinha ficado assim? Estão cada vez mais confusos meus sentimentos..


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Beijos da tia Jo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...