1. Spirit Fanfics >
  2. Piece Book >
  3. Aposta.

História Piece Book - Aposta.


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Oi Galere!!!!
Tudo bom?
Hoje, terça-feira... ( ͡° ͜ʖ ͡°) kk
Vamos lá!

Capítulo 25 - Aposta.


 

Sanji-on

Hoje não tem aula!! Finalmente! Ai que alivio.

Mas para estragar tudo o Zoro vem hoje aqui em casa para me ensinar, Law não vai ter aula também e não vamos trabalhar!

Law foi para o hospital, mesmo sendo feriado, um hospital não pode parar né?

Agora são 10:59 hrs e eu estou deitado na minha cama, sem o que fazer.

Meu celular começa a vibrar na cama, pego ele e vejo o que é.

 

Mensagem de Marimo.

(Sanji adicionou o número do Zoro ontem quando o mesmo o levou para casa.)

-Bom dia Sanji!

 

Bom dia Zoro! -

 

-Você poderia ser legal e abrir a porta da sua casa para mim?

 

Já chegou? –

 

-Ah achei melhor vim cedo, algum problema?

 

Não, nenhum.-

 

Ele veio.... Ah! tenho que abrir a porta para ele, mas eu tenho que trocar de roupa ainda. Pego minhas chaves e vou até a janela, jogo elas para Zoro.

 Me troco bem rápido e me olho no espelho, não estou muito caprichado... está bom.

Desço as escadas e vejo Zoro entrando na sala.

-Você é bem receptivo, sempre joga a chave da janela para os seus convidados?

-Ah, eu estava me trocando.

-Eu poderia esperar, eu esperei por uns 20 minutos.

-Por que não tocou a companhia?

-Bom eu tentei, mas parece que você não ouvia.

-Ah... desculpa. Bom quer alguma coisa para comer?

 

Zoro-on

Quando entrei na casa dele, me senti em casa, era tudo em arrumado, mas nada exagerado.

Sanji desceu as escadas, ele estava muito lin.... calma Roronoa, lembre-se do que veio fazer aqui.

Ele me pergunta se eu queria comer algo, serio na hora pensei em responder: “eu quero você” mas precisava ser mais controlado. Fiquei assim depois da nossa pequena brincadeira...

-Uma xícara de café, pode ser?

-Claro, vamos lá para a cozinha.

 

Fomos para a cozinha, chegando lá vi que era bem organizado, não tinha nenhum prato na louça ou algo fora do lugar, não que eu não tenha notado.

Me sento em uma cadeira perto da mesa.

 

Sanji-on

Termino de preparar o café e colo ele em duas xícaras, uma eu entrego a Zoro e a outro seguro em minha mão, me sento na cadeira e tomo um gole.

-Hum... seu café é muito bom!

-Obrigado.

-Depois desse café vamos estudar e eu tenho algo muito legal que eu sei que você vai gostar.

-O que é?

-Você vai descobrir.

-...

 

Terminamos de tomar café e Zoro vai até a sala, pegar sua mochila que tem aquela coisa interessante para mim.

Enquanto ele faz isso, eu vou lavar a louça.

-Achei. -Me assusto com a voz dele tão perto de mim.

-Um livro? –Ele vai ensinar com livro? Que coisa de legal tem aí?

-Não é um simples livro, ele é um livro de culinária.

-E daí? Eu já sei quase todas as receitas do mundo.

-Ui, desculpa aí, mas este é diferente.

 

Ele estende sua mão com o livro e me entrega.

Começo a folhear as páginas, todas estão escritas em japonês.

-Como vou ler isso?

-Exatamente! Este é o nosso segundo passo, você vai cozinhar usando este livro, eu vou te ajudar.

-Ok, vamos tentar.

 

Passamos a manhã inteira tentando cozinhar o que estava escrito. Quando chegou 13:30hrs o Law voltou do hospital.

-Zoro-ya? O que traz sua visita aqui em casa?

-Estou dando aulas particulares de japonês para ele, e ele está tentando me ensinar a cozinhar.

-Ah... Bom eu estou com fome. O que vocês fizeram até agora?

-Bom eu fiz o seu almoço, está ali no forno.

-Ok. Bom já que vocês estão “estudando” eu vou para a casa do Luffy-ya.

-Ohh você ficou amigo mesmo do Luffy?  mas te aviso Law tome cuidado ok?

-Cuidado? Por que Zoro-ya?

-Bom a familia do Luffy é a mais poderosa em questão de grana e poder, Nami pode ser a secretaria dele, mas ela sempre me diz para tomar cuidado, dizem que aqueles que se envolvem com esta família podem sofrer graves consequências...

-Consequências? -O que o Zoro estava tentando dizer?

-Bom é o que dizem, eu não sei. -Ele dá de ombros.

-Ok, tomarei cuidado, agora se me derem licença vou almoçar.

 

Continuamos a estudar, as palavras eram difíceis, os kanjis me confundiam tudo e eu só conseguia ler quando o Zoro me ajudava.

No final, já era 15:50hrs e eu finalmente consegui terminar a receita, era uma torta de morango, super fácil. Mas as letras me confundiram todo.

Comemos um pouco e fomos para o terceiro passo.

-Neste terceiro passo, vou escrever coisas nesta folha e você vai ler para mim ok?

-Ok.

 

Ele começa com uma simples frase: ”Oi, meu nome é Zoro.” Leio a frase com uma certa dificuldade, depois ele vai mais fundo perguntando mina idade.

-Ah, eu tenho 18.-depois ele escreve sua idade. -25?!

-Por que, algum problema?

-Não nenhum, só achei que você era mais novo...

-Ah está me chamando de velho por acaso? -Ele me encara meio sério.

-Cla-Claro que não! Não foi minha intenção eu só...

-Hahaha Tudo bem, eu estava zuando.-seu rosto serio dá lugar a um fraco sorriso.

-Ah... que bom.-me alivio um pouco.-Bom que tal pararmos por aqui?

-Já? Mal começamos.

-Eu sei...

-Lembre-se, você que pediu por isso e....-Meu celular começa a tocar.

-Com licença.-me levanto e vou para cozinha atender a chamada. -Alo?

-Oi Sanji! É o papai.

-Oi pai! Como vai?

-Vou bem, e você?

-Estou bem.

-Filho tenho uma ótima notícia, amanhã eu vou voltar para o Japão!

-Serio?!

-Sim, finalmente terminei o meu trabalho aqui, pelo jeito poderei ficar um mês com você.

-Que ótima notícia Pai. Que horas você vem?

-Bom e vou sair aqui da França de noite, então, talvez chegue de noite aí.

-Ok, farei um belo jantar para você quando chegar!

-Faz um bom tempo que não como a comida de meu filho. E como vai à escola? Achou alguém que te explique japonês?

-Meu novo sensei, Roronoa Zoro! Ele está aqui em casa, me ajudando.

-Aulas particulares? Quanto ele está cobrando?

-Nada! Ele só quer que eu o ensine a cozinhar em troca.

-Hum... interessante, quero conhece-lo depois... bom filho tenho que ir, preciso arrumar minhas coisas. Tenha um bom estudo!

-Obrigado! Tenha uma boa viajem!

-Te amo!

-Também.

 

Desligo a chamada e encaro a tela do celular por alguns segundos.... Meu pai vai voltar!

-Sanji? -Zoro vem até a cozinha. -Aconteceu algo?

-Meu pai vai voltar da França amanhã! -Estou tão feliz.

-Que bela notícia. -Ele abre um sorriso bem simples.

-E... Ele quer te conhecer…-Não sei porque, mas me senti meio que com vergonha? ...

-Me conhecer? -Ele se surpreende.

-Sim, eu falei de você para ele, e parece que ele quer te conhecer melhor...-Isso parece estranho.

-Ah... vai ser legal, quero falar com o seu pai também.

-Quer falar com ele?

-Sim, algum problema?

-Nenhum...

-Vamos voltar a estudar?

-Ah não, vamos fazer outra coisa, como amigos sabe? Que tal... AH não, eu esqueci de One Piece!!

-Hum? Hoje tinha One Piece?

-Sim! Era um especial ainda por cima!

-O QUE?!-Zoro pega seu celular às pressas e começa a ver alguma coisa.-AH! droga eu tinha me esquecido desse especial!

-Bom, acho que eu deixei para gravar, vou dar uma olhada. -Vou até a sala, pego o controle e vejo se deixei para gravar.

-E então?

-Ah achei, eu deixei gravando, que bom. Quer assistir? -Vai ser uma ótima desculpa para pararmos.

-Vamos assistir depois da aula.

-Ah Zoro, você é mal!

-Hã? Eu sou mal? Você que pediu minha ajuda!

-E-Eu pedi sua ajuda, porque... porque queria te conhecer melhor...

-Você queria me conhecer melhor? Por que não disse antes?

-Não sei, acho que você acharia estranho sei lá, um aluno e um professor sendo amigos e tals...

-Claro que não Sanji, eu nunca pensaria isso e....

-Mas eles pensam! -Aponto para a minha janela, droga eles tinham que aparecer justo agora?

 

Zoro-on

Sanji aponta para a janela da sala, vou até lá e retiro a cortina da frente, vejo vários repórteres na frente de casa, mais que bosta é essa?! Fecho a cortina e me sento no sofá.

Sanji parece triste, ele se senta no outro sofá e coloca as mãos no rosto.

-Desculpa... agora esses repórteres de merda vão ficar na sua cola....

-Eu não me importo.

-Hã? Vo-você não se importa?

-Não, sabe se for para ser seu amigo eu não me importo em ter que ser espiado por todo lugar.

-Você não sabe o que diz, eles investigam sua vida, cada passo que você dá eles gravam, tiram fotos, até anotam cada palavra que fala. Essa vida é um inferno, por isso eu moro aqui, nesta casa simples, meu pai não queria que ninguém soesse onde eu moro, mas... eles descobriram.

-Como?

-Eu estava voltando das compras, quando um repórter veio em minha direção perguntar se eu era o filho do Zeff, eu neguei, mas ele continuou, eu entrei em casa e tranquei tudo. No dia seguinte eles foram atrás do Law, agora eles vão atrás de você.... Me desculpa, eu fui egoísta, não pensei nisso e acabei te colocando nessa situação.

-Sanji, você parece que está falando como se estivéssemos presos em uma casa com vários caras armados, prontos para atirar. São apenas repórteres.

-Mas...- me levanto do sofá e vou até Sanji, me sento ao seu lado, ficando bem próximo.

-Sanji, eu já disse, não me importo... Bom que tal fazermos uma aposta?

-Aposta? Agora?

-Sim, eu e Nami sempre fazemos isso, a aposta é o seguinte, se eu me irritar com os repórteres você ganha, se eu ignora-los por uma semana, eu ganho, que tal?

-Hum... e o que acontece com quem perde?

-Bom, isso quem vai decidir é o vencedor.

-... Ok.-apertamos as mãos em sinal de acordo.

-Agora vamos assistir One Piece? -Ele concorda com a cabeça, ficamos assistindo One Piece até tarde, infelizmente ele conseguiu para a nossa aula...


Notas Finais


Gostaram??
vamos lá! Eu vou postar um depois que acabar a lição de casa .-.
E se eu acabar cedo, TALVEZ, posto outro, talvez poste 3 hoje??? Torçam para que Aconteça kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...